Sangue e Rosas

Sangue e Rosas Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

Ju Gomes 28/12/2023

Intrigante
A narrativa prende o leitor e começa bem mais interessante do que o livro termina, o que me deixou um pouco frustrada com a leitura. Criei muita expectativa e recebi meias no fim!rsrs

Débora 24/07/2023

Pra ler numa sentada
Esse conto foi ainda melhor, com uma trama policial envolvida a química entre o casal, policial e ladra/investigadora funcionou muito bem. Com um crossover pelo ambiente de Gideon Cross.

Angelucia.Souza 19/12/2022

Que delicia de livro, amo quando a autora mistura uma investigação policial com um bom romance.
Esse é um daqueles livros curtinho que nos prende desde o início.

Emma 27/07/2022

?Digamos que eu sou muito boa no que faço.? O sorriso dela se escancarou.
?Eu dei o golpe do baú. Não sabia que estava me dando tão bem.?

Mile 12/10/2021

Amei
Eu amei que a história é bem light, foca bastante na ação do que no relacionamento em sí porque já é formado. Eu queria muito um livro deles dois

TâniaViana 03/05/2021

Esperava mais
Apesar de ser um livro curto, eu esperava algo mais. Silvia Day é maravilhosa e como li um semelhante, e achei super legal, imaginei que esse seguiria a mesma linha. Mas tudo bem, para quem busca só uma distração, recomendo.

Lenne.Coelho 18/05/2019

Interessante
Esse é outro livro curtinho e você pode encontra-lo numa edição só junto com o livro amigo Secreto, Lista de Desejos. Esse livro fala sobre Anastasia Miller e Jake Monroe.
Depois de mais de nove anos separados, Anastasia volta pra sua cidade pra investigar o roubo de uma jóia que pertence a Gideon Cross. Ela se reencontra com Jake que foi seu “ex-namorado”.

Bom mesmo é ler e descobrir mais sobre a historia desses dois 😹

Ray Cunha 27/03/2017

Segundo conto da série Amigo Secreto, uma valiosa tiara de diamantes foi roubada e Anastasia Miller foi contratada como investigadora.

A investigação que a princípio parecia simples leva ela de volta a cidade natal e ao encontro do delegado Jake Monroe, seu ex-namorado.

Jake está ainda mais lindo do que antes e também mais sedutor. Além disso, nunca esqueceu Anastasia e nem se convenceu dos motivos para o término do relacionamento, vários anos antes. Sua passagem pela cidade é a oportunidade dele de reconquistá-la e ele jogará com todas as cartas possíveis.

Anastasia, em contrapartida, esconde um segredo de família que pode prejudicar Jake e a relação deles. Com mistério, leveza e sensualidade, Sylvia nos leva ao desenrolar dessa história com muita força de vontade e confiança para que o amor possa realmente prevalecer.

priscila.wenzel 23/07/2016

Muito bom!

“Os lábios dela eram exatamente como ele se lembrava. Rosados, carnudos e enlouquecedores. Ele havia sentido aquela boca por todo o seu corpo, e às vezes ainda sentia quando estava deitado na cama à noite, sofrendo de saudades dela.”

“Ana pegou as chaves, engolindo em seco ao bater os olhos no chaveiro. Era um pedaço redondo de madeira, cortado de um galho de árvore, que ela mesma havia feito em uma aula de marcenaria. Na lateral, ela gravou as palavras Jake + Ana, cercadas por asteriscos e coraçõezinhos. Do outro lado, lia-se a inscrição Para sempre.”

Jake está disposto a aproveitar o retorno de Anastasia para se entender de uma vez com ela, pois, é nítido que os dois ainda se amam.
O problema é que Anastasia esconde um segredinho, Jake é policial e ela e toda a família dela são criminosos, inclusive a família dela está envolvida no roubo da jóia.
Agora Anastasia terá que recuperar a joia, devolver ao seu dono e tentar resistir às investidas de Jake: uma tarefa nada fácil.

“Deixando a calcinha onde estava, ele a abriu com os dedos e de repente se deteve. Ana podia sentir o olhar dele sobre ela, e seu desejo quase palpável pairando no ar.
- Eu sei o quanto o seu gostinho é delicioso, minha Ana.
Ana se encolheu toda, esperando pela primeira lambida, mas, quando isso aconteceu, não estava preparada, ela deu um grito, e seu corpo estremeceu violentamente.
- Calma, querida! - ele disse com a voz rouca, amparando-a com a mão espalmada na parte inferior de sua coluna. - Eu vou cuidar direitinho de você.”

O livro é tão gostoso como Amigo Secreto, com leitura super rápido. Recomendo ^^

cinthia 21/02/2016

eu pessoalmente gostei mais do primeiro,tinha muito mais a ver com o tema.este que é o segundo apesar de ser da sylvia day achei muito cinquenta tons.o nome da personagem principal é Anastasia.

Bruna 08/06/2015

Sangue e Rosas - Sylvia Day
Sangue e Rosas é a segunda parte do livro Amigo Secreto da autora Sylvia Day. Também, como o seu antecessor, a narrativa é bem escrita e os personagem são bem construídos dentro da estória. Quando comecei a ler este livro, tinha em mente que essa estória poderia ser o complemento da Lista de Desejos, porem não tem nada haver, e acabei encontrando algumas diferenças entre ambos.

Neste segundo livro a autora focou mais no mistério da estória, no momento um roubo de uma jóia acabou de acontecer e a caçadora de joias Anastasia Miller está atrás, atrelado a isso tem os pensamentos dela, carregados de emoções pois ela voltou para sua terra natal e acaba de encontrar um ponto do seu pesado o seu amante Jake.

Durante todas as 44 páginas, iremos embarcar na resolução do mistério da tal joia, junto a isso iremos aos poucos desvendando os mistérios que a personagem Anastasia esconde e tem vergonha de revelar.

site: http://literoma.blogspot.com.br/

susimbd 24/09/2014

Neste segundo conto do livro Amigo Secreto, a Sylvia mistura suspense policial com erotismo. Na história conhecemos a investigadora de uma seguradora, Anastasia Miller, que foi contratada para recuperar uma tiara de diamantes rosa roubada de Gideon Cross, e Jake Monroe, um delegado federal.
Ambos são apaixonados desde a juventude, mas se mantiveram separados ao longo de dez anos por divergência de interesses, afinal Jake era um homem da lei enquanto a Ana vinha de uma família de criminosos.
O reencontro dos dois se dá quando Ana retorna para sua cidade natal por conta da tal investigação, e acaba trabalhando ao lado de seu ex, o que torna impossível não se entregar novamente à paixão que ainda nutrem.
Sinceramente, não curti tanto esse segundo conto quanto curti o primeiro, mesmo a autora deixando as cenas de sexo mais light e se aprofundando no suspense policial; e mesmo a construção de um passado de envolvimento entre os dois personagens principais sendo um fator positivo para deixar as coisas entre eles um pouco mais palpáveis.
Creio que a implicância quanto ao mesmo se deu pelo fato de que, mesmo tendo mágoas do passado, mesmo atribuindo a necessidade de uma conversa antes de retornar a algum envolvimento, do nada (tipo, do nada mesmo) Jake sucumbiu rápido demais para um homem dito desprezado (por dez anos, pelo amor de Deus!). E se em uma hora a Ana queria se manter distante de Jake por sua proteção, numa outra já cedia rapidamente aos encantos dele. Foi algo que me fez sentir como se o amor entre eles, o retorno rápido, a relação criada pela autora nesse pós-retorno fosse muito forçada. Fora que, para um homem descrito como íntegro, defensor da justiça e seguidor árduo das leis, Jake aceitou muito fácil negar aos seus princípios a favor desse amor cego por essa mulher que o abandonou.
Mas tirando isso, gostei do dinamismo na parte policial do conto. Se não extrapolo nessa afirmação, foi o melhor ingrediente.

PS.: a tia Day tem um fascínio por personagens masculinos de olhos profundamente azuis e cabelos de fios escuros,grossos e sedosos, além do termo "p... grande e grosso" - Jake, Nicholas e Gideon (série Toda Sua) que o digam. Foi quase como se imaginar o mesmo personagem em cada história, mas apenas trocando seus nomes e a mulher por quem se interessavam.

site: http://rabiscosdesusanemd.blogspot.com/2014/09/sinopse-amigo-secreto-sangue-e-rosas.html

Vivi Martins 15/08/2014

Um pequeno conto sobre o delegado federal Jake Monroe e a filha de criminosos que trabalha com seguros, Anastacia Miller.
Apaixonados na juventude, eles se reencontram 10 anos depois, quando Ana volta a cidade onde moram para investigar um roubo vultoso de ninguém menos que Gideon Cross, e o reencontro é explosivo, apesar de Ana esconder segredos de Jake, mas ele não vai deixar a mulher que ama sair de sua vida outra vez!