Fogo Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 09/06/2020

Finalizando esse trilogia com um quentinho no coração. Já tinha pensado em dizer que foi a história mais tranquila e sem tanta emoção comparado aos outros livros, e logo quando tudo estava se encaminhando para um final feliz tem uma reviravolta deixando o leitor devastado com os acontecimentos e você não consegue mais largar o livro até o final. Eu amei essa trilogia, todos os livros tem uma leitura fluida e envolvente que apaixona qualquer leitor que goste desse gênero.

Thaysa 05/05/2020

Bleh
Preferi mil vezes os dois primeiros, esperei algo a mais do terceiro livro e não aconteceu.. o padrão de acontecimentos foi literalmente o mesmo! Finalizei só porque queria terminar a triologia mesmo

Madu16 09/01/2020

Fogo
O livro é bastante romântico e erótico como os demais da triologia, foi muito triste pra mim deixar Seattle nas últimas páginas, pois Maya Banks consegue prender o leitor e ter que encerrar um universo narrativo é muito triste! Josie é um amor de protagonista, e Ash é um homem maravilhoso, o livro teve diversos pontos altos mas o que me chateou foram os últimos capítulos onde acontece uma reviravolta, que na minha opinião foi exagerada. Essa triologia foi fantástica, tirando o fato de eu achar a Bethany chata e sem sal, vale muito a pena ler e é um romance erótico fantástico!

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Breathers
Terceiro e Último livro dos três amigos. Com Ash e Josie. Muito bom. Gostei muito.

Nicole | @estanteliiteraria 05/09/2018

...
Perda de tempo total.

É isto

Ana Paula FZ1 24/07/2018

Terminei a trilogia da Maya e confesso que esse livro não me ganhou. Achei o ¨menos legal¨ dos 3. Mas a Trilogia toda é bem boa. Maya né gente, a mulher manja muito dos paranauê.

Depois de me apaixonar perdidamente pelo príncipe Jace do livro Deliro ( que Resenhei AQUI ), aqui conhecemos Ash, o mocinho do rosto bonito mas que ao que parece é bem mais sombrio do que transparece.

Sinceramente não achei que Ash e Josie tiveram química. Gabe e Mia, Jace e Bethany pareceu-me que tiveram química logo de cara, mas com Ash e Josie, ate as últimas páginas não senti essa química não.

Achei legal mas só. Não gostei muito desse jeitinho de mau que a autora tentou embutir no Ash, e aquela família dele, pelamor de todos os deuses. Gostei da Brittainy,e me diverti quando Mia, Bethany e as amigas apareceram, mas foi só.

Josie é uma artista, pinta quadros e desenha bijuterias, e de acordo com Ash ela é bem talentosa. Mas não vende uma única obra há um tempo e seus poucos projetos vendidos não estão pagando suas contas. Então Ash vem como seu salvador anonimo e compra tudo o que encontra dela. Em segredo, claro, porque afinal, não é necessário contar que ele comprou suas obras pra ela achar que é uma artista incrível ( gostei disso não ). E então, assim, do nada, ela se muda pra casa dela, passa a ser sustentada por ele, e ta tudo bem. Pra uma mulher que quer ser independente achei muito sem era ne bera essa historia dela aceitar de primeira as imposições dele.

Nem vou me estender muito na resenha porque senão vou acabar falando mais mau do que bem, e não quero isso não rrss.

Só classifiquei com 3 estrelas, porque de uma maneira gera a série é bem boa, então valeu a leitura.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Rose 16/07/2018

Ash está em um momento um pouco solitário de sua vida. Ele, Gabe e Jace continuam muito amigos, mas com ambos estando em relacionamentos sérios, é óbvio que os três não saem ou mesmo fazem as mesmas coisas que faziam na época em que todos eram solteiros. Principalmente ele e Jace, que tinham o hábito de dividir mulheres.
Apesar disso, Ash está muito feliz por seus amigos terem encontrados suas respectivas mulheres. E agora ele sentia que queria este sentimento para si também.
Foi com este espírito que ele acabou conhecendo Josie, uma moça de espírito livre, que não dá a mínima para o dinheiro de Ash e que a princípio não parece ser atingida pela beleza e charme dele. E o pior disso tudo, é que tudo leva a crer que ela seja a submissa de outro homem.
Nenhum destes fatores é forte o suficiente para afastar Ash ou diminuir seu interesse por ela. Querendo saber onde está pisando, Ash investiga a vida de Josie e fica atento a todos os passos dela, a espera do momento certo para poder tê-la para si. Acontece que Ash nunca foi um homem de espera, ele sempre foi de ação. Por isso, foi com a cara e a coragem que ele "partiu para o ataque" e deixou claro suas intenções para Josie.
Josie é uma jovem muito talentosa, que está envolvida com Michael. Mas o que ela pensava ser um relacionamento sadio de submissão, era na verdade, um relacionamento abusivo. Sem pensar muito, ela põe um fim neste relacionamento, mas os desdobramentos não eram o que ela imaginava. Isso acabou gerando alguns temores em relação a Ash.
Ash e Josie precisam acertar alguns ponteiros, deixando claro o que um quer do outro para terem alguma chance de darem certo. E tudo ia muito bem, mas na ânsia de proteger e ajudar Josie, Ash acaba cometendo um erro bobo, o que quebra toda a confiança que Josie tinha nele, e pior, nela mesma. Uma rachadura que pode não ter mais concerto, ainda mais em uma relação onde a confiança é tão fundamental. Isso acaba colocando Josie em uma situação perigosa, pois ela se torna alvo de um inimigo de Ash, Gabe e Jace. Um inimigo que não vai hesitar em machucá-la e destruir tudo e a todos que estes três amigos tanto amam e protegem.
A trilogia terminou muito bem, veio em uma sequência linear e coerente. Ash e Josie foram personagens que gostei. Achei tão fofo o fato dele não gostar de discutir ou de ter qualquer conversa mais séria longe de Josie. Ele não se importava que ambos tivessem algum tipo de discordância, desde que sentassem e conversassem, de preferência com contato físico. Apesar disso, concordo que ele errou na forma que tentou ajudar Josie, apesar de entendê-lo. Também entendo a revolta de Josie, e ela fez muito bem em se posicionar em relação a isso.
Acho que a única coisa que não gostei muito neste livro foi esta ameaça contra a vida de Josie. Apesar da ligação que houve com a trilogia, não senti que o perigo fizesse tanto sentido, ficou meio forçado. E mais uma vez ressalto, o motivo não foi jogado de repente no enredo, é um problema que conhecemos em um dos volumes anteriores e que apesar de parecer ter sido resolvido, voltou com garras bem afiadas. Só achei que poderia ter sido de outra forma, e isso não tira o prazer da leitura.
Muito bem vinda foi a presença da irmã de Ash. A família de Ash e ele não se dão muito bem. Eles são um bando de parasitas que são sustentados pelo avô de Ash. Eles não aceitam o fato de Ash não aceitar o modo de vida deles, e odeiam que ele tenha conseguido vencer na vida por conta própria. Neste volume temos o prazer de ver Brittany, a irmã caçula de Ash, lutando para se tornar uma pessoa independente como Ash. Apesar da história paralela dela não interferir em nada com o enredo principal, foi bom ver esta reaproximação entre os irmãos.
Em resumo, foi uma série gostosa de ler. Não teve nada de diferente de outras que já li do gênero, mesmo assim cumpriu com o prometido e me trouxe personagens interessantes, que gostei de conhecer. Se eu indicaria a série? Sim, indicaria.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Carla Martins 10/05/2018

Decepcionante
Mais em: https://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Esse é o terceiro livro da trilogia Breathless, que começa com Obsessão e continua com Delírio. Os dois primeiros livros foram ótimos e, consequentemente, a expectativa para Fogo foi às alturas. Que decepção! Um balde de água fria foi pouco perto do que eu senti ao terminar este último livro, que trata da história de amor de Ash McIntyre.

A história é extremamente utópica, muito fraca e sem absolutamente nada capaz de prender minimamente a atenção. Os problemas que Ash tem com a família daria uma boa história paralela, mas até isso foi mal explorado no livro, que até tinha potencial, mas ficou tão ruim que a leitura não fluía. Uma pena, porque fica um gostinho amargo terminar um trilogia com um livro péssimo como esse. Humpf!
Fiochi & Ana 09/11/2019minha estante
Concordo plenamente!

Bárbara 26/02/2018

Fraco.
De romance erótico, quase virou romance pornográfico.... que pena...
A obsessão, super proteção, dedicação do macho alfa a sua amada protegida, clichês que gostamos, ficou em segundo plano. Páginas e páginas de transas que dei uma pulada. Prefiro mais amor, perigo e ação.
A ideia da violência gratuita que a protagonistas sofreu não colou. Ela e os três lindos, pagaram pelo erro que um deles cometeu no primeiro livro.

Emanuelle - @LivrosUai 13/09/2017

FOGO
(suspiro) é isso que fazemos quando acabamos aquele livro divino, ou aquela trilogia que você queria mais livros e mais histórias. No último livro da trilogia Breathless, maya banks conta a história de Ash - o homem que protege, exige, cuida, e toma. Ash me fez apaixonada por ele. Durante os outros dois livros nós sempre vamos encontrar um Ash descontraído e que reprime sua natureza dominadora, aqui vemos um Ash solitário que se vê no meio de um furacão chamado Josie. E a loira é exatamente isso, um furacão de sentimentos e emoções, ela não cede fácil aos encantos de Ash. Nunca imaginei que tinha um Christian Grey dentro dele. Josie é uma artista e, por acaso, é uma mulher incrivelmente doce que irá despertar o interesse do pegador-barra-dominador Ash. É claro que ela também perde o rumo quando Ash se mostra intenso por ela. Mas como resistir a aquele homem?
Inicia-se um jogo que une sexo, atração e BDSM. Mas se engana se você acha que é apenas isso. Há também o envolvimento da família de Ash, que finalmente recebe sua grande lição - já não aguentava a família de ash fazendo tudo o que bem entendesse. E também uma outra coisa que gostei nesse livro é que podemos acompanhar um pouco da vida dos personagens dos livros anteriores. Eu amo quando isso acontece, pois as vezes você sente falta dos outros personagens e você mata a saudade deles, mas agora como vou matar a saudade de Ash e Josh? Lógico que já estou com muitas saudades de Mia, Gabe, Jace, Bethany, Ash e Josy.

O livro como os anteriores tem cenas muito hots e eu gosto do gênero. Mas além disso tem muito amor e romance, o livro não é só voltado ao sexo. Ash e Josie formam um casal muito românticos. E com certeza essa trilogia já se tornou uma das minhas preferidas.

site: https://www.instagram.com/livrosuai/?hl=pt-br

Pri Dias 28/02/2017

Fogo
Dos 3 amigos, desde o primeiro livro eu gostei mais de Ash, porque, além de lindo, gostoso, bem sucedido e dominador, ele é o mais bem humorado, mais alegre, mais leve, apesar de ser muito intenso, e eu adoro isso!

Quando ele conhece Josie, é amor à primeira vista, e fica evidente como ele se descobre diferente, como as pessoas não o reconhecem quando está apaixonado; porém, estar apaixonado é novidade pra ele, mas não tenta fugir desse sentimento. Ele é o tipo de homem que, apesar de ser exigente, não mede esforços pra agradar a mulher de sua vida, faz de tudo, de tudo meeeesmo, para que ela se sinta bem e protegida.

Josie é linda, meiga, submissa, e junto com Ash é a combinação perfeita. Os dois pegam fogo em determinados momentos.

Nessa parte da história também vislumbramos o destino de cada personagem dos outros livros, que têm seus finais felizes como deve ser.

Sair só com amigas sempre foi essencial pra mim, mas depois dessa história, a "noite das meninas" vai trazer muita imaginação ???

Berta4 25/01/2017

Decepcionou
Fogo, terceiro livro da série Breathless, foi um desfecho esperado. Mas mesmo assim acabei me surpreendendo com o quão decepcionante foi a história, realmente achei que o drama da família do Ash iria ser mais explorado, nunca imaginei que daria uma classificação tão ruim para esse livro.

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2017/01/resenha-fogo-maya-banks.html

1 | 2 | 3 | 4