Blue is the Warmest Color

Blue is the Warmest Color Julie Maroh

Resenhas - Blue is the Warmest Color

Mariah145 01/03/2024

Lindo
Pelo título eu esperava algo totalmente diferente. Primeiro não sabia que era uma graphic novel sáfica, segundo não esperava chorar o tanto que chorei lendo. Outra coisa que achei interessante foi ver a cor azul sendo usada em momentos de felicidade, o que não é comum de acontecer em comics. Eu amei bastante. E a amizade entre o valen e a clem é um tesouro.

Najúlia 05/11/2023

Love makes us eternal
This is definitely not a perfect romance, it's real, real to the point of being painful.
In "Blue is the warmest color" we see an entire story full of injustice and beauty pass before our eyes. This is art and the reality.

helo 02/06/2023

Azul é a cor mais quente mesmo.
Muuuuuuuuito bom! queria mais umas 400 páginas (no mínimo). de verdade, fiquei triste por ser tão curto pq é muito bom!!! E AS ILUSTRAÇÕES????? de morrer.

winter8 30/07/2022

Gostei
"Life does not work for everyone else either, my dear heart." Emma

Totalmente diferente do filme, muito emocionante

gio 07/04/2022

Nada parecido com um conto de fadas
Tenho que parar de começar a ler romance esperando uma linda história de amor. Não é isso que recebi
Não tem nada a ver com a época em qje se passa mas sim com o que as protagonistas fazem uma com a outra, que tipo de paixão é essa?
A mensagem de elas não terem tido tempo suficiente me lembra das Celia e Evelyn (Os 7 maridos...)

Thais 19/05/2021

Love may not be eternal but it can make us eternal
Uma história sensível e comovente sobre duas jovens se apaixonando e tendo que lidar com as expectativas e preconceitos de seus amigos e familiares. É tbm sobre o primeiro amor, dúvidas, inseguranças, perdas e muito mais. Estou impressionada com as lindas ilustrações e o enredo de partir o coração. Faça um favor a si mesmo e leia essa HQ.

@novasarmy 05/05/2021

vi uma amiga recomendar essa hq e fui pesquisar sobre porque sou ultra boiola, e descobri algumas polêmicas absurdas e nojentas sobre o filme. mas resolvi dar uma chance pro livro e eu amei! a história é super fluída e linda, são garotas que realmente acreditam num amor muito puro, mesmo nos momentos de dificuldade, e eu realmente gostei disso, achei muito fofo (e triste k)

vic 29/01/2021

"Love may not be eternal but, it can make us eternal..."
História sensível e bonita, absurdamente superior ao filme, muito mais leve e fluida. Bom conteúdo LGBT, sobretudo para as lésbicas que ainda acreditam num amor tão puro