Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Gih 30/03/2021

...
Fiquei meio decepcionada, adoro a Tatiana, adoro a escrita dele e nesse ponto não tenho o que falar. Mas acho que essa foi a história mais sem sentido pra mim, entendi o casal, entendi a garota e o cara (mesmo não gostando nenhum pouco dele), mas o livro deixo muito a desejar. Sem contar que faltando 4 páginas pra acabar é lançado uma coisa que não foi nem comentada, nem insinuada em nenhum momento do livro. Esperava mais por ser um livro de uma autora que gosto muito, é um livro razoável, a leitura flui e você se conecta com os personagens, mas para quem quiser ler, saiba que nesse livro nada da história é explicada, é focada no casal e só, o passado de nenhum deles é abordado nesse livro, o que me irrito um pouco, mas sei que tem pessoas que vão amar esse livro, acho que pra mim ele só não funcionou.

Inalda 26/03/2021

Funçao ceo. Trilogia.
A trilogia função ceo são livros hots que contêm cenas de estupro, pedofilia infantil, cenas de violência.

Steph 16/03/2021

É legal
A história do livro é cheia de segredos e mistérios, além do clichê. O livro me prendeu bastante mas depois de um tempo começa a ficar maçante e chato porque os mistérios não são ditos nunca.

Aline 11/03/2021

Puta merda!
Não! Essa não é a reação que você terá ao ler este livro ou, de repente, em algumas cenas será sim!!! ?? De qualquer forma, essa será uma expressão que você ouvirá muito Melissa Simon dizer.
A escrita da autora é leve e fluida, a leitura flui muito bem, porém alguns pontos me incomodaram um pouco, como o fato de Melissa ser tão submissa à Robert, apesar de, em raríssimos momentos, ela mostrar um rompante de vida e ter a dignidade de apresentar alguma reação. O final também deixou a desejar, pois na minha mente vislumbrei vários finais possíveis e nenhum foi tão sem graça, sendo assim, espero que no próximo volume tenhamos mais ação!!!!
Ah, se prepare pra ter ranço de Tânia! E, algo me diz, que Abigail não é confiável e que teremos sim, uma grande surpresa no livro 2.

Andreza Paixão 27/02/2021

Lindo
Eu amo essa trilogia. Já é a segunda vez que eu leio. A história toda é maravilhosa.

Luana Moraes 22/02/2021

MAIS DO MESMO
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Um livro menor, com segredos relevados e com menos cenas HOT, faria a leitura fluir muito mais. A pegada "policial" que o livro ganha ao longo da trilogia seria muito mais interessante.

Joilma.Romano 14/02/2021

Trilogia maravilhosa
Na verdade estáva matando a saudade desse casal .
Dessa fez foi através do áudio livro . Gostei muito do formato.
A estória como sempre tem mistério, muita paixão é amizades leais .

Rosália Salvatore 13/01/2021

A feminista em mim repudia esse livro
Os primeiros 40% fo livro foram muitos divertidos, mas depois que Robert e Melissa se envolvem tudo vai ladeira a baixo.

Todo o relacionamento dos dois é altamente problemático, o Robert abusa psicologicamente da personagem em muito momentos, o estado emocional da Melissa ao fim do livro é muito preocupante, tudo e qualquer problema de relacionamentos é "resolvido" com sexo.

Todas as atitudes do Robert são justificadas com o passado obscuro dele, que aliás não é revelado para o leitor nesse volume, a autora usa o segredo de Robert numa tentativa de segurar o leitor até o próximo livro.

Achei esse livro péssimo, não recomendo a ninguém a leitura dele, o nivel de romantização de relacionamento abusivo aqui é alarmante.

Ali 11/01/2021

O que achei
Achei o livro arrastado, demorou bastante para eu sentir aquele frio na barriga de um romance, querendo saber o que houve, como ia continuar, o que vai acontecer....
Vou agora para o segundo livro mas confesso que pensei em abandonar algumas vezes!!

Joyce.Gomes 07/12/2020

O relacionamento é um pouco abusivo. A história poderia ser resumida em um único livro, pois nesse não chega nem a contar o segredo... Pretendo ler o segundo só para descobrir, mas o ideal seria querer ler o segundo porque amou a história, que não foi o caso. Gostei bem mais do Professor, livro da mesma autora.

Tamis 06/12/2020

?Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la??

Thaiii Caldas 27/11/2020

Continuarei amando esse livro sério muito bom super INDICO a quem não leu

Emily 04/11/2020

O livro é bem bom, só tem alguns erros de digitação, nada muito grave.
E fica um pouco repetitivo, se contar que os personagens tem um relacionamento tóxico levando em consideração a pressão feita na personagem Melissa.

Mas gostei bastante do livro e vou ler o segundo.
(Livro emprestado de Bianca ?)

Ingrid 03/10/2020

Melissa estava muito feliz com o novo emprego. Apesar de ser um emprego temporário, estava substituindo sua amiga Abigail, e saber que seu chefe era exigente, sabia que era uma ótima oportunidade e ajudaria em sua carreira. Mas Melissa não imaginava o quanto seria difícil ser a secretário do Sr Robert Carter. Seu chefe é obsessivo por horário, e extremamente controlador e intimidador, se isso já não fosse suficiente, Melissa sentir-se extremamente atraída pelo seu chefe,e tudo indicava que ele também por ela. Os dias não são fáceis para Melissa, que se vê obrigada a se adaptar ao estilo de vida da empresa, bem diferente do dela, e da crescente atração por seu chefe. Sem contar com o cerco do Sr Carter, que a cada dia vai minando as forças de Melissa; que acaba se vendo envolvida com um homem sexy, dominador e misterioso. Até quando Melissa vais aguentar a pressão, e conseguir passar por cima dos seus princípios? Esse romance erótico envolve o leitor, e instiga querer saber os mistérios que existe no passado daquele CEO tão seguro, sexy e controlador. E mais, saber até quando Melissa continuará envolvida no turbilhão de acontecimentos que é estar com o Sr. Carter.