Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

Dam 13/08/2020

Função Céu 1
Eu gostei muuuuito mesmo!
Não é chato ou monótono.
Parabéns para a autora?

Emily 04/11/2020

O livro é bem bom, só tem alguns erros de digitação, nada muito grave.
E fica um pouco repetitivo, se contar que os personagens tem um relacionamento tóxico levando em consideração a pressão feita na personagem Melissa.

Mas gostei bastante do livro e vou ler o segundo.
(Livro emprestado de Bianca ?)

Luana Moraes 22/02/2021

MAIS DO MESMO
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

Um livro menor, com segredos relevados e com menos cenas HOT, faria a leitura fluir muito mais. A pegada "policial" que o livro ganha ao longo da trilogia seria muito mais interessante.

Andreza Paixão 27/02/2021

Lindo
Eu amo essa trilogia. Já é a segunda vez que eu leio. A história toda é maravilhosa.

Comenta Livros 06/07/2021

Segredos e mistérios
Um livro onde um CEO esconde segredos e uma estagiária se apaixona e vive fortes emoções.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-a-descoberta-do-prazer-livro-1-tatiana-amaral/

Jaci 28/07/2021

Conhece aquela frase "sabe de nada inocente"? Se encaixa perfeitamente nessa estória. Ao que tudo indica, nosso crush da vez estudou na mesma escola de Christian Gray...lindo, bilionário, sexy, maluco por horário e experiente, sabe muito bem o que quer e ele quer Melissa Simon. Ele só esquece de mencionar o detalhe que já é casado e mesmo a esposa sendo uma sociopata, louca, obcecada, possessiva e com tendências violentas, dá uma raiva dele nesse 1° volume. A partir daí, depois de muita frustração, discussão e jogos de sedução, Robert e Melissa vão ter que enfrentar inúmeros obstáculos para ficarem juntos. Mas até lá, a trilogia Função CEO te aguarda cheia de conspirações, investigações e intrigas, descobertas dramáticas e muito fogo' rs. Pense numa série hot nacional boa. Tatiana Amaral arrasa na escrita e te prende até a última página, fazendo você ir e vir numa montanha russa de sentimentos. Se preparem para uma loucura de acontecimentos e para várias horas de ansiedade, porque o final é arrebatador.

Simplesmente Nise 23/08/2021

Misterio,romance,traiçao e segredos
Tudo junto de uma forma que te prende na historia

Mel e Robert ...

Yasmin338 11/11/2021

Livro bom demaaaais
O livro tem MUITO hot, e pra quem gosta é perfeito. Muito misterioso, mas é envolvente. Chorei de raiva algumas vezes mas é um clichê bem gostoso. MAS ESSE LIVRO >TEM< CONTINUAÇÃO e isso não é falado. quando cheguei no final, senti raiva, pensando que ia rolar e aí o livro acaba (não dei spoiler).
mas leiam, e NÃO JULGUEM O LIVRO PELA CAPA

Ssereiaurbana 11/10/2022

Envolvente
Acompanhei o livro por audiobook, eu queria ler algo nesse estilo, pois o livro não possui uma grande história e serviu para passar o tempo.
Não gostei muito porque o livro acabou de repente e força a ler o próximo (não vou).
O ?mistério ? do livro não me prendeu a ponto de querer ler os seguintes.
Mas é uma história envolvente para passar o tempo.

Karine.ca 12/10/2022

Li em 2019 toda a trilogia e amei. A construção da história achei boa, e o plot também gostei bastante. Deem chance, vale a pena kk

Looh 31/12/2022

Ameiiiiii de mais, quero saber final logooooooooooooo.
Tania merece ser destruída. E Melissa e Rob ficar juntos.

Sirlei Mendes 02/05/2023

Gostei
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.