Função CEO - A Descoberta do Prazer

Função CEO - A Descoberta do Prazer Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do prazer

KRG 13/02/2022

Não era aquilo que esperava
E não era mesmo, não posso reclamar de um livro que tenha muito hot, sendo que ele é um livro classificado assim. Mais eu gosto de livros mais construídos tirando as sacanagen, mais desenvolvidos e coesão.
Oq era pra ser um livro com intuito de me livrar de uma ressaca literária, mês fez passar raiva. E só terminei pq simplesmente não consigo abandonar uma leitura!
Aqui no Skoob devia ter a opção de: livro em pausa. Séria ótimo!!!

Marelise.Franco 25/03/2020

Li antes algumas resenhas sobre o livro é fiquei curiosa.
Confesso que a história tinha tudo para ser boa, porém a personagem sofre de falta de amor próprio, fazendo com que a história fique clichê demais.
rachel__ 16/04/2020minha estante
né? Falta amor próprio. Triste demais.

Juh 24/06/2016

Assédio
Eu nao vou dizer que não gostei da história. Mas tambem não direi que gostei. Acho qhe existem detalhes demais que poderiam ser encurtados e não deixar a narração tao cansativa. Eu adoro livros detalhados mas esse foi meio desnecessário. Não consegui encarar a história como um romance e sim mais como um assédio mesmo. Robert é um homem confuso e que por mais que exista parte em que ele narre e que saibamos que ele realmente a ama, todo o mais ofusca isso. Ou a falta de sabermos o que esse todo mais significa. Esperava ao menos que a verdade fosse revelada no final do livro mas nem isso. Vou ler o segundo mas não estou muito animada para isso. Infelismente há diferenças perceptíveis entre um livro estrangeiro e um brasileiro. Mas a autora esta de parabéns. Me surpreendi com a qualidade da história e personagens escrito por ela nesse gênero de livro.

Inalda 26/03/2021

Funçao ceo. Trilogia.
A trilogia função ceo são livros hots que contêm cenas de estupro, pedofilia infantil, cenas de violência.

anabessas 23/06/2021

Amei
Tatiana Amaral já me decepcionou algumas vezes, mas, dessa vez o livro foi incrível. Espero que os próximos tbm sejam.

@Leituras.da.bia 09/08/2022

Hot em excesso
Não curti o livro , achei que teve hot em excesso,achei fraca a questão do CEO com a Tânia, não vou continuar a série.

Clara 16/01/2023

Eu até tava gostando
Eu tava sem nenhum expectativa, eu só queria ler um bom Hot e achei esse por acaso. No hot ele entrega bem! Na verdade isso é tudo o que o livro tem, sexo. Nada de história, nenhum personagem excepcional. Tudo muito mais do mesmo, bem padrão.
Eu daria três estrelas, mas quando eu cheguei no final e descobri que não termina, fiquei muito decepcionada. Não tinha história pra um livro, como vai ter pra uma trilogia ?? Fiquei muito frustrada, mas vou ter que continuar essa droga porque odeio largar no meio da série e preciso saber se termina melhor ou pior do que começa.

Madu24 03/01/2022

A trama desse livro é muito boa. Eu ja tinha lido esse livro uns anos atrás e resolvi ler de novo pra relembrar. A Melissa é bem fraca nesse primeiro livro mas eu sei que ela melhora nos proximos e o Robert é um babaca sexy dms. Mas o que me tira do serio desse livro é a repetição de cena. Rola 5 capítulos da mel ai de repente vem um capítulo inteiro do Robert contando tudo de novo pelo ponto de vista dele. Isso me tirou do serio, se fosse um capítulo pra cada personagem ia fluir muito mais. Eu só dei 4 estrelas pq a ideia do livro é boa mas esse negócio de repetição me tirou do serio.

Nicioli 17/05/2023

Função CEO: a descoberta do prazer
Para começar, não gosto muito de livros onde a mulher é muito submissa, e nesse ela também é tapada. Apesar do título, prazer não é tudo na vida. Tomara que a continuação seja melhor.

Suzane 13/03/2015

Decepção
Achei que o livro tinha tudo pra ser bom, mas não consigo gostar de uma mocinha tão dominada pelo mocinho, uma leve dose tudo bem, mas essa mocinha sofria e não fazia nada. Isso me da agonia...

Nikolle - Paradise Books 29/03/2015

Tentador e ...............proibido
Como personagem principal temos Melissa Simon, que vai substituir a sua amiga, Abby que é uma secretária, em uma empresa super renomada, esse trabalho vai contribuir muito para o currículo de Melissa, pois irá ficar apenas alguns meses trabalhando até que Abby se recupere de um acidente. Logo no início do livro já nos deparamos com a personalidade de Mel e vemos que ela não leva desaforo para casa, e também não deixa ser intimidada por ninguém, nem mesmo por seu novo chefe Sr.Carter.

Robert Carter, é um daqueles básicos CEO's* que encontramos neste estilo literário, que não aceitam que discordem dele, que é decido, louco por controle, fica extremamente bravo quando as pessoas se atrasam e com certeza não está acostumado quando uma mulher chega e vira seu mundo de cabeça para baixo (ESQUECI DE MENCIONAR O LINDO, SEXY E ENCANTADOR).

Já no primeiro encontro dos dois personagens a autora já mostra que a atração entre eles é indiscutível, e que uma hora, um dos dois iria ceder e iam acabar dormindo juntos. O problema inicial é o fato de Melissa ser a secretária dele, e dormir com seu chefe seria algo imoral, e totalmente absurdo. Mas de acordo lemos o livro, não é apenas isso que complica tudo. Robert traz um segredo, que se recusa a revelar, fazendo com que Mel não confie nele, e sempre ande com um pé atrás. Mas como sempre, o casal dá um jeito de ficar junto, deixando a história mais apimentada, e também tendo todo aquele desenvolvimento entre os personagens, quando vão se conhecendo e abrindo espaço para os sentimentos.

O mais legal do livro? Você também poder saber o que Robert está sentindo. Apesar de Melissa narrar maior parte da história, deixando o leitor cada vez mais curioso, vamos ver o lado do Sr. Carter, que por fora é muito intimidante e controlador, mas quando está apaixonado pode se tornar outro homem. A autora também da espaço para outros personagens, como a família de Robert, que sempre está presente, porque seu irmão e irmã também trabalham na empresa.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Ju.Comitre 15/06/2019

Me irritou.
Eita livrinho que me irritou. Nossa, eu juro que achei que nunca fosse acabar. Não aceito nunca que esse livro seja inspirado em Crepúsculo, porque até a Bella em toda a sua "fraqueza" consegue ter mais força de vontade do que a Melissa. Eu digo com muito pesar que infelizmente não consegui me conectar com a história nem com os personagens. Reconheço que o enredo pode ser intrigante, mas os personagens não me permitiram gostar da leitura. O Robert é irritante demais, e eu estou sendo bondosa ao dizer isso. A Melissa, só Jesus pra aturar, força nenhuma, numa página ela se enche de razão e sai correndo dele, mas basta ele encostar nela que já era ela desiste de fugir. Achei as cenas de sexo um pouquinho forçadas, apenas pelo fato de ela ser uma máquina de orgasmos, não é possível gente, ele tira a calcinha dela e a menina já tá gozando. Misericórdia, nossa senhora dos orgasmos rápidos. Enfim, eu queria muito ter gostado desse livro, muito mesmo, eu me esforcei, mas não rolou muito. Não consegui engolir esse romance não. Vou ler os próximos? Sim, porque a esperança é a última que morre e eu sou um cadinho trouxa com livros. Espero mesmo que sejam melhores e que eu não demore 1 ano pra terminar de ler.
MRafaela 20/11/2019minha estante
mentira que é inspirado em crepúsculo? não vi nenhuma semelhança!