Entrega Total

Entrega Total Raine Miller

Resenhas - Entrega Total

Amanda 25/06/2020

Uma continuação que poderia ser condensada, mas bom!
Ontem eu resolvi resenhar o primeiro livro dessa série que eu gostei, mas não favoritei. Nesse livro temos a continuação da história de Ethan e Brynne. Depois de fugir ao descobrir que seu pai contratou Ethan para fazer sua segurança.
Aqui ela também nos revela seu grande segredo e o abuso que sofreu. Enquanto Ethan só quer ter sua garota de volta, ele se destrói e tem pesadelos todas as noites. Ele começa a recordar seus dias macabros no Afeganistão e misturar lembranças com o sofrimento de Brynne. Até que decide escrever uma carta que pode mudar o futuro dos dois.
Comovida e assustada com o que seu pai falou, Brynne liga para Ethan e eles resolvem se dar uma chance. Nada do que falei pode ser considerado spoiler, afinal, era o esperado e acontece logo no começo. Isso, é uma das coisas que me deixou ressabiada com esse livro, tudo era extremamente esperado. Brynne não é impositiva, Ethan é super controlador e por mais que a autora tente fazer a Brynne forte, ela para mim passa a imagem de um passarinho ferido.
Esse meu comparativo não seria ruim se a proposta fosse essa, mas assim como a Eva de Crossfire que foi apresentada como uma mulher forte e na verdade era só uma menina mimada com um passado horroroso, Brynne é uma mulher que cometeu um erro de julgamento, foi abusada e se culpa até hoje. Ethan por outro lado seria um cara forte, cheio de meios para proteger a mocinha em perigo, mas ele beira ao relacionamento abusivo com seu ciúmes e ações controladoras.
Ele deixa de ser sexy?! Não! Mas me deixa meio desconfortável com tanto ciúmes. No fim aceitamos devido a situação de perigo da Brynne, mas me pergunto se ele não seria exatamente assim se ela não tivesse em perigo. Mas confesso que entendo o ciúmes com o emprego dela, fico me colocando no lugar e realmente não ia deixar de ter ciúmes se meu namorado lindão estivesse exposto pelado por aí (a menos que tivesse uma autoestima nas alturas hahahahah).
Enfim, o livro é um passatempo, mas acontece tudo o que já sabemos. Assim, não simpatizei tanto com a Brynne, o Ethan também não é meu personagem masculino favorito... Simpatizei mais com o primo Ivan, a amiga Gabby, Neil e Elaina, enfim, não desgostei, mas também não amei.

Clã 06/01/2014

Clã dos Livros - Entrega Total
Essa é a continuação da história de Ethan Blackstone e Brynne, porém enquanto o primeiro livro era todo sobre a visão de Brynne o segundo é pelos olhos de Ethan.
Devo confessar que adoro quando os autores nos deixam ver pelos olhos de vários personagens.
Ethan está desesperado, fez uma enorme besteira em esconder de sua amada que tinha sido contratado para protegê-la. Depois de seu passado traumatizante, a moça sente dificuldades em confiar e ficou totalmente vulnerável, sentindo-se traída com o segredo escondido por ele.

“O impulso para fazê-la ficar foi tão grande que soquei a parede e provavelmente fraturei algo para evitar agarrá-la. Ela me disse para nunca mais entrar em contato ( ... ).
Nu, molhado e miserável. Sozinho. Percebi outra verdade quando olhei para minha imagem de idiota filho da puta.
Nunca, é um tempo muito longo. Eu poderia ser capaz de dar a ela um dia ou dois, mas nunca estava irrefutavelmente fora de questão.”

Ethan aguarda, com enorme sacrifício, um tempo para se reaproximar de Brynne, em um esforço para dar-lhe algum espaço, mas fica destruído. Conhecemos o pai dele nesse momento da história, quando ele vira um bom terapeuta para o filho. Neste livro a autora nos apresenta outros personagens interessantes.
Ele vira um sujeito realmente romântico com o desespero de recuperá-la. Escreve para ela uma linda carta de amor.

“Naquela noite na rua, eu queria contar-lhe que seu pai estava tentando conseguir proteção para você, mas quando vi como você me olhou, Brynne, senti algo... uma conexão com você. As coisas se moveram dentro de mim e se encaixaram.
(...) só sei que aconteceu na noite em que nos conhecemos. Tentei manter distância e deixar você escapar de volta para sua vida, mas eu não pude fazer isso. Estava atraído por você desde o primeiro momento que vi seu retrato. Eu tinha que conhecê-la. E então estar com você. Ter você olhando pra mim e realmente me vendo. Agora sei que me apaixonei por uma bonita garota americana.”

Posso dizer que esta é uma história bem sofrida, pois neste segundo livro descobrimos o que realmente aconteceu com Brynne e entendemos sua resistência, pesadelos e sua recusa em confiar. Também entendemos um pouco dos traumas do próprio Ethan que parece muito marcado física e emocionalmente pelo que viveu no Afeganistão.
É claro que o moço TBD consegue se reaproximar dela, mas não sem sofrimento. Ela o perdoa, mas deixa muito claro que precisa da verdade absoluta. Sempre!
Ambos se envolvem mais, tentando fazer dar certo. Ele se declara para ela no livro inteiro...lindo!

“Ela era diferente desde o início. Especial! Minha bonita garota americana.”

Brynne corre mais perigo do que parecia em um primeiro instante e Ethan precisa protegê-la, o que acaba causando alguns atritos entre os dois. Ele também acha que ela vai deixa-lo o tempo todo, não consegue se curar do rompimento dos dois no final do primeiro livro.
A história continua muito intensa, porém recheada de traumas. Temos algumas cenas de ciúmes por parte de Ethan que chegam a ser engraçadas, as cenas hot continuam muito boas e a química do casal é maravilhosa, mas os personagens vivem alguns momentos tensos.

“ – Seja legal. Nem pense em ter outro acesso de raiva na frente dele de novo. – Ela murmurou baixinho para mim.
-Tudo bem. – Eu disse levantando minha taça e mentalmente desejando ter conhecimento direto na arte das trevas para que pudesse transformá-lo em um sapo. Espere, ele já era um sapo; teria que ser algo diferente... uma barata talvez?”

Infelizmente não posso revelar muito, pois seria spoiler.
Preciso dizer mais? A história continua maravilhosa!

“ É difícil não tocá-la ou beijá-la o tempo todo porque nunca fui uma pessoa de negar a mim mesmo muita coisa que queria. E eu a quero.”

Amei e recomendo!

site: cladoslivros.blogspot.com.br
brunaveras 18/03/2014minha estante
Olá,você saberia me dizer quando a versão impressa será lançada ? Desde já grata.

Elane.Magre 28/09/2022

"Entrega total é para sempre, meu amor...
Quando me aproximei da minha garota e mostrei-lhe o quanto realmente precisava dela, e disse isso com palavras também, eu sabia que a melhor aposta da minha vida não era nas cartas que joguei, mas a que fiz naquela noite numa rua de Londres, quando uma linda americana tentou sair sozinha no escuro e eu joguei as cartas mais importantes que tinha recebido e fui... com entrega total."

Débora 05/02/2024

Dois quebrados...
Na continuação da história de Brynne e Ethan temos a revelação dos grandes traumas de cada um, o desenvolvimento da relação dos dois e as ameaças cada vez chegando mais perto deles...

VBCA 10/12/2020

Ótima historia, um casal que estamos torcendo a todo minuto sem querer largar o livro

Camille 29/12/2013

Decepcionante. - Beletristas.com
Após descobrir que o pai havia contratado Ethan, Brynne foge (mais uma vez) para entender melhor a situação. O maior problema, para ela, é ele saber parte do que aconteceu quando ela tinha apenas 17 anos.

Mas uma ligação a faz entrar em contato com ele novamente, e Ethan não poderia estar mais feliz. Agora, ele pode voltar a cuidar dela de perto, além de ser seu companheiro e melhor amigo - e ter noites cada vez mais quentes, que sempre se provam incríveis.

Entrega Total é o segundo livro da trilogia de Raine Miller. Estava ansiosa demais para lê-lo, afinal, "Nua" foi um dos melhores livros eróticos que eu li em um bom tempo. Entretanto, a decepção foi enorme.

Estava esperando um livro sexy, mas com personagens e narrativa interessantes. Vale lembrar que a história é contada sob o ponto de vista de Ethan, o que, além de original, leva tudo a um novo nível de sensualidade. Pelo menos foi o que aconteceu com "Nua".

O grande problema com Entrega Total foi que Ethan, que era para ser um homem seguro em vários assuntos, mas possessivo e dominador - principalmente dominador. Coisas que ele se prova não ser. Provavelmente por ter sido escrito por uma mulher, que não conseguiu manter o tom masculino nesse segundo livro, ele acaba sendo muito inseguro e muito pouco dominador (cadê as cenas de BDSM?) e alguns comentários estragam o clima completamente.

Por exemplo, certos momentos Ethan comemora que Brynne envie corações em suas mensagens, ou repete inúmeras vezes o quanto ama quando ela diz que o ama, que gosta de certa característica dele. Para piorar, ele se excita com absolutamente qualquer coisa e, sim, estou falando das horas mais inapropriadas, que sequer cabem na história.

Óbvio que o livro não é feito apenas de partes negativas. Também pelo fato de ter sido escrito por Raine Miller, muitas vezes o tom cômico e sagaz aparece, e dá um clima incrível à cena. As cenas eróticas, em geral, também são bem desenvolvidas. E o final com o suspense previsível nos deixa curiosos para o último livro, no qual toda a ação deve acontecer. Então, sim, estou o aguardando para ler, só bem menos ansiosa do que achei que estaria.

site: http://beletristas.com/resenha-entrega-total-de-raine-miller/

PorEssasPáginas 27/03/2014

Quando eu li o primeiro livro da série, Nua, eu confesso que não fiquei muito animada em ler sua continuação, mas mesmo assim eu adquiri o livro logo após seu lançamento. Enfim, [o Ethan] a curiosidade venceu.

Eu achei interessante a forma como o livro foi narrado nesse volume, porque no livro anterior apenas o prólogo foi narrado por Ethan e o restante do livro foi por Brynne. Já no segundo livro é o oposto: Brynne narra o prólogo para em seguida termos a narrativa do Ethan durante o restante do livro (imagino que no próximo volume teremos a narrativa dividida entre os dois rs), o que foi bem legal, para conhecermos melhor nosso mocinho.

No começo do livro, esperem encontrar um Ethan atormentado e totalmente perdido. Como eu mencionei na primeira resenha, Ethan meio que se mostrou obcecado por Brynne e podemos ver em primeira mão como sua perda o afetou (sério, beirou ao exagero). Começamos a entender mais a atração e o fascínio que Ethan sente por Brynne e, claro, torcemos para que o reencontro se dê logo. Conhecemos também seu lado ciumento. Ele é extremamente ciumento e possessivo e, sinceramente, uma das cenas de ciúmes dele quase me fez jogar o kindle na parede (mas era o kindle e eu não podia).

Neste volume também passamos a conhecer melhor os fantasmas de Ethan, o que ele passou no passado no Exército, e o que se passou com Brynne, ainda mais porque parece que seu passado a está perseguindo. Além disso, somos apresentados a outros personagens, como o pai de Ethan e a tia de Brynne (prevejo clichê aqui, mas tudo bem, porque eles são legais), mas a história nunca deixa o foco de Ethan tentando manter Brynne segura em sua cama em seus braços na parede na rua, na chuva, na fazenda sob sua asa enquanto trata de seus próprios assuntos como chefe de uma empresa de segurança.

Sendo um livro erótico, não é spoiler falar que os dois voltam a contracenar cenas pra lá de quentes e que a carga sexual desse livro consegue ser maior que o anterior. Se no primeiro livro eu achei que a autora pegou mais leve com palavreado, neste aqui pode esquecer a sutileza e prepare-se para cenas ainda mais intensas, mas ainda sem o BDSM que acredito que Ethan seja um adepto.

O final do livro nos traz um bom gancho para o próximo volume. Eu desconfio o que vai acontecer (quero dizer, estava quase na cara ali, mas aparentemente nenhum dos protagonistas adivinhou), mas existe ainda um mistério a ser solucionado em torno de Brynne. Então, acredito que teremos mais ação, não propriamente entre quatro paredes.

Eu gostei da leitura, apesar do palavreado. A leitura é rápida e fluida, você não vê dificuldade alguma em acompanhar. Recomendo para dias em que você quer uma leitura rápida, com uma carga romântica que se mistura ao erótico.

site: http://poressaspaginas.com/resenha-entrega-total

ELB 18/05/2014

Every Little Book
O livro dois, preciso dizer que é muito mais agradável de ler. É sob a perspectiva do Ethan e isso dá um toque todo especial. Estar na cabeça dele, ver como ele surta quando ela o abandona (SIM, eu acabei de contar isso, haha, mas não briguem comigo, tá na sinopse do livro dois). E preciso dizer, a diferença de amadurecimento no romance dos dois, do livro um para o dois, é notável. Eles estão completamente seguros de seus sentimentos e é uma coisa agradável de se ver. Sim, em ambos os livros rola sexo selvagem a todo momento, mas é legal que também tem uma história. E uma história interessante ;)

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/01/resenha-blackstone-affair-livros-01-e_17.html

Raffafust 19/05/2014

Entrega Total é continuação do ótimo Nua também lançado pela Suma de Letras. A história da trilogia foca na protagonista Brynne, que após conhecer o homem que é contratado por seu pai para lhe proteger se apaixona por ele. Porém, vários problemas existem nessa love hot story , Ethan que é o tal segurança não fala a verdade para ela e deixa que tudo entre os dois role a vontade, isso claro em um livro hot inclui muito, muito sexo! As cenas são maravilhosamente bem narradas e o fator suspense me ganhou desde o primeiro livro e para minha felicidade manteve-se no segundo volume.
Brynne pousou nua para um retrato que Ethan compra enfeitiçado com a filha que o pai queria proteger, a princípio a história contada para ele era de que a filha tivesse participado de uma sex tape com o filho de um importante senador que agora perto de eleição queria atodo custo deletar tudo qeu se referisse a isso. Acontece que se nessa continuação os dois começam brigados por ele não ter lhe falado a verdade, as verdades vão aparecendo para Ethan que apaixonado não liga para nada que ela revele sobre o passado, pelo contrário, ele fica ao lado dela querendo matar quem a fez mal, ou quem ainda quer lhe fazer mal.
Quando Brynne lhe entrega o celular que usava , Ethan percebe que a ameaça ainda existe e que precisa de verdade proteger a namorada que até que enfim fala que o ama ( acreditem se quiser mas ele esperava loucamente por isso desde o primeiro livro e a mocinha nada de se declarar!) .
Se o clima esquenta com os dois entre quatro paredes no primeiro livro, nessa a chama continua mais do que acesa e é um prato cheio para quem curte um hot bem escrito. Como citei acima, o suspense que rola solto o tempo todo nos faz devorar o livro em menos de um dia, e esperar ansiosas pela parte final!

Lina DC 31/05/2014

"Entrega total" é o segundo livro da trilogia O caso Blackstone. A história continua no exato ponto onde o primeiro livro "Nua" terminou. O livro é narrado em primeira pessoa, permitindo ao leitor conhecer os pensamentos e sentimentos mais íntimos dos protagonistas.
Apenas o prólogo é narrado pela Brynne. Todo o restante do livro é escrito através da perspectiva de Ethan.
Após Brynne descobrir a mentira de Ethan, ela o abandona de maneira enfática, deixando claro que não quer mais ter contato com ele.
Ethan nesse livro mostra um lado mais sensível e emocional. Ele fica arrasado com o abandono de Brynne, mas é claro que não vai desistir de reconquistá-la.

"Você é uma pessoa tão especial, Brynne. Com você sinto coisas - emoções e ideias e sonhos; uma compreensão tão completa que me leva a um lugar aonde nunca imaginei chegar com outra pessoa. Mas eu também tenho meus demônios. E morro de medo de ter que enfrentá-los sem você..." (p.34)

Um dos pontos positivos do livro é que podemos conhecer um pouco mais a família dos protagonistas. Somos apresentados a Jonathan Blackstone, o pai de Ethan, que agora está com 63 anos de idade, e também observamos mais de perto como é a interação de Brynne e sua mãe.
Falando do momento de maior destaque, sem sombra de dúvida foi conhecer o passado trágico de Brynne, aquele que ela esconde do mundo e que não queria dividir com Ethan. A história é realmente triste e passa um sentimento de impotência, pois somos meros espectadores em uma situação de descaso humano.
Mas não é apenas Brynne que tem seus demônios para enfrentar. Ethan também sofre com o passado e os acontecimentos da guerra.
O livro é leitura rápida pois é bem curtinho (tem um pouco mais de 200 páginas). A história mescla cenas hots com uma história triste e ao mesmo tempo romântica.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um trabalho excelente. A capa combina com a capa primeiro livro "Nua".

Nathi Santos 16/11/2014

Entrega Total é o segundo volume da série O caso Blackstone e a sequencia de Nua, que narra a historia de Ethan Blackstone um chefe de uma empresa de segurança de ponta contratado para proteger Brynne, uma estudante americana estudando em Londres. Quando eles se encontram, a atração e explosiva, e assim começa a historia..

“Ela era diferente desde o início. Especial. Minha linda garota americana.”

Agora narrado sob o ponto de vista de Ethan, o livro continua exatamente de onde parou o anterior.

"Eu sei que está assustada, mas eu quero que você nos dê a chance de qualquer maneira. Você não está destinada a ficar sozinha. Você está destinada a estar comigo. "

Quando o notório Sr. Blackstone se apaixona, ele cai duro, tão fundo que ele está disposto a apostar tudo que tem pra manter Brynne Bennett. Todo o resto não importa, não importa o quão quebrada ela pensa que seja, ele ainda estará lá, amando-a e protegendo-a acima de tudo, esse é o tipo de respeito que toda mulher sonha. Mas um dos maiores erros da sua vida, e uma das coisas da qual ele nunca vai se arrepender, é ter mentido pra Brynne. Ele omitiu um segredo que a deixou devastada e agora está pagando o preço, já que ela descobriu e o deixou.

"Eu pude ver em seu rosto e não foi medo que a fez sair. Foi a absoluta devastação com a traição ao descobrir que eu havia escondido a verdade dela. Eu tinha quebrado sua confiança. Apostei muito alto e perdi."

Ethan e um cara persistente, ele não vai desistir até trazer de volta sua bela garota americana, e quando conseguir ele nunca mais a deixara fora de sua vista outra vez. Ele está determinado a te-la de volta, custe o que custar, não importa o quê. Ele precisa protege-la dos demônios de seu passado. Com todas as ameças circulando em torno de Brynne, cabe a Ethan a missão mante-la sã e salva.

"Se vier comigo, você estará se comprometendo completamente comigo, Brynne. Não conheço nenhuma outra maneira de estar com você. É estar totalmente comprometido para mim. E quero que seja para você também. "

Entrega Total é um romance profundamente sensual, com enredo de suspense que me deixou sem folego a cada pagina lida. Essa linda historia, nos conduz com dois personagens imperfeitos, mas funcional.. Se você está procurando um livro com um herói, possessivo, protetor, essa série vai te destruir completamente.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/09/o-caso-blackstone-2-raine-miller.html

Loja APL 29/11/2014

Resenha Entrega Total - Série O Caso Blackstone - Raine Miller - Blog O Amante De Livros.
O livro Entrega Total é o segundo livro da série " O Caso Blackstone", a história continua de onde o primeiro livro da série, Nua, terminou (confira a resenha Aqui). O livro é narrado através das perspectivas de Ethan e começa quando Brynne o abandona após descobrir que ele havia sido contratado por seu pai para protegê-la, Ethan sente-se realmente muito abalado com o rompimento do casal e lógico, não desiste de reconquistá-la.

Neste livro encontramos um Ethan mais sensível e romântico, vemos ele mais entregue ao que sente por Brynne, e um dos momentos mais lindos dessa transformação do Durão Ethan Blackstone é quando ele com intenção de recuperar sua amada, lhe escreve uma linda carta que adicionarei aos trechos favoritos abaixo.

Esse livro nos faz entender muitas das coisas que Brynne viveu em seu passado e suas resistências em confiar, seus medo, pesadelos e todo trauma carregado por ela. Podemos ver também um pouco dos traumas vividos por Ethan que mostra-se realmente muito abalado pelo que ocorreu em seu próprio passado, nos tempos de guerra no Afeganistão. E ao entender isso e também os perigos que podem alcançar Brynne, Ethan torna - se um homem mais possessivo e dominador.

O livro tem a seu favor o bom humor que aparece inúmeras vezes através no tom sarcástico de Ethan, principalmente quando surge seu lado super protetor ou ciumento.

Após o abandono de Brynne no livro anterior, em Entrega Total podemos ver Ethan mais inseguro, ele acha que Brynne pode deixa-lo a qualquer momento novamente, ainda sente - se muito traumatizado com o rompimento do casal no primeiro livro.

O livro está intenso e os traumas dos mocinhos vem mais atona, vemos personagens novos que talvez venham a ter suas próprias histórias no futuro. Podemos ver Ethan mais próximo de seu pai que em muitos momentos se torna seu terapeuta e porto seguro durante o rompimento com Brynne.

Eu gostei da continuação, mas o meu favorito ainda continua sendo Nua!!
O livro tem conotação sexual, por tanto se você não gosta de histórias que contenham,não leia, mas se você não se incomoda e gosta de romance, acredito que vai gostar da série. Boa Leitura!!

Trechos do livro

A Carta

“Naquela noite na rua, eu queria contar-lhe que seu pai estava tentando conseguir proteção para você, mas quando vi como me olhou, Brynne, senti algo... uma conexão com você. As coisas se moveram dentro de mim e se encaixaram.
(...) só sei que aconteceu na noite em que nos conhecemos. Tentei manter distância e deixar você escapar de volta para sua vida, mas eu não pude. Estava atraído por você desde o primeiro momento que vi sua fotografia. Eu tinha que conhecê-la. E então estar com você. Ter você olhando pra mim e realmente me vendo. Agora sei que me apaixonei por uma linda menina americana.”

"Nunca é tempo demais. Posso ser capaz de dar a ela um ou dois dias, mas nunca com certeza estava fora de questão".

site: http://www.oamantedelivros.com.br/2014/11/resenha-entrega-total-serie-o-caso.html