Você é Insubstituível

Você é Insubstituível Augusto Cury

Resenhas - Você é Insubstituível

Luci 21/05/2021

Rápido
Simples e rápido! Nesse livro, Cury reafirma tudo o que disse em outros livros dele, é quase uma resenha de suas obras.

Recomendo quem tem depressão ou sofre com sentimento de insuficiência.

Camille.Freitas 04/02/2021

Eu li várias resenhas negativas sobre esse livro, mas ainda assim eu queria ter a minha opinião sobre.
Eu já tinha tentado ler outro livro do mesmo autor mas foi sem sucesso, por que eu achei que tinha muito termo técnico e sem necessidade de eu saber. Mas esse foi muito diferente, eu gostei muito. Ele te apresenta a história da sua fecundação como algo grandioso e de suma importância (que realmente é). Nesse livro você percebe que não é só mais uma pessoa, mas que você é um universo inteiro cheio de possibilidades e importância.

Bela 29/07/2021

livro maravilhoso ?
Um livro maravilhoso, com mensagens lindas e importantes, que devem ser lidas/ouvidas com bastante atenção. Foi uma leitura super rápida, pode ser lido em um dia, não leva muito tempo, sai com o coração quentinho. Amo ler os livros do Augusto Cury, e eu recomendo sempre!! Então leia esse ?

leitora 04/03/2023

Simplesmente incrível. com uma escrita bem agradável, nos mostra a importância da nossa existência, o quão somos preciosos mesmo quando não achamos que somos. o quanto lutamos para está aqui. é um tipo de livro que realmente te faz se sentir melhor consigo.

Mariana113 18/08/2021

Óbviedades
Livro simples, raso que fala só coisas óbvias mas como diz Guilherme Pintto o óbvio precisa ser dito.

Yasmim 17/01/2023

Você é INSUBSTITUÍVEL
Esse livro é simplesmente incrível!! .
Eu recomendo para todos de todas as idades , esse livro , me fez ver o mundo de uma forma totalmente diferente .
E quem tem o costume de ler consegue terminar ele em 3 horas , já não tem muito o costume , consegue terminar ele em um dia.
Mas enfim..leiam ?

suzy 07/10/2021

spoiler: você não é insubstituível
Não sei o que dizer desse livro, comecei ele há muito tempo, na época do ensino médio e não havia terminado por esquecimento mesmo.

Mas enfim, achei muito ruim, quando comecei a ler não era assim, mas terminando agora foi uma experiência desgostosa. É cheio de frases clichês e argumentos óbvios pra motivar alguém, parece que a vida só é difícil por decisão da pessoa, me deixou desconfortável perceber isso. Campeã? Não, não me sinto assim.

Isabela Belaa 05/02/2023

Você é Insubstituível fala do amor pela vida que existe em cada ser humano.
Não sou muito Fã de Augusto Cury mais se esse livro foi publicado com certeza vai ajudar a alguém que necessita.

Celinha 05/11/2021

Sem grandes reflexões, o texto é consideravelmente repetitivo.
Acredito que não tenha sido pensado para leitura na integra, mas algo como ler páginas aleatórias.

cinthia_moura 10/11/2021

Leia em 1h
Curto, rápido, simples.
Nada de muito incrível, são afirmações simples que podem te fazer refletir em tudo o que já passou. Mas não espere nada profundo.

LeonardoGS89 30/10/2021

Leitura bem rápida, fácil e divertida
Muito bom o conteúdo, o tema é abrangido de forma prática e gostosa de ler, mesmo sendo breve a leitura, consegue nos fazer olhar as coisas de um outro modo, refletir, vale a pena perder um tempo para ler este livro.

MabiJS 12/07/2021

Lido!
Como a classificação dada, achei razoável.
Talvez por não estar precisando tanto disso no momento, mas espero que tenha ajudado aqueles que precisavam de um incentivo!!!

Lena D. 26/05/2020

O livro é curtíssimo, a leitura flui tranquilamente e senti que estava tendo uma conversa com o autor, e acredite ele consegue ser bastante convivente em seus argumentos, pois sim vale a pena viver, não desista da vida, ela é um presente que você, sim você mesmo lutou para ter!

its_laarissa 09/03/2022

Livro para refletir
Esse livro é bem curtinho, isso porque há apenas 1 parágrafo em cada página, com umas 6 linhas em média, então é bem tranquilo.
Ele te traz vários motivos do porquê e quanto você é importante e traz pontos de como podemos lidar com algumas situações da vida, o que eu gostei bastante, é um livro de reflexão.

Algumas coisas não concordei com o autor, achei que ele traz uns argumentos contestáveis de vez em quando, além de utilizar uma analogia com a Fecundação Humana que senti meio forçada, às vezes.

Gih 11/04/2022

Ninguém é substituível
Sério que livro incrível, foi uma sensação tão boa se sentir acolhida por esse livro, ele trata as relações do mundo te acolhendo e te fazendo se sentir especial.
Foi uma sensação muito boa