Bitter Sweet Love

Bitter Sweet Love Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Bitter Sweet Love

Thally 14/10/2023

Legal, mas sem muita relevância pra ser um conto antes/série
É uma história curtíssima, deveria ser bem mais trabalhada a história dos guardiões e demônios, já que é um conto antes da série. Gostei dos personagens Jasmine e Dez, deveria ser bem mais trabalhada a história dos 2.

Lidia 08/08/2023

Não tenho muito a dizer sobre esse livro. Muito raso personagem principal muito nem sei muito o quê mas não era um personagem que me chamou a atenção não gostei nem do Dez nem da Jasmine.

Luiza3339 10/05/2023

Okayzão
Foi muito rapidinho sem muitas informações relevantes. A melhor parte foi quando a Layla e o Roth apareceram

Danielle 09/11/2022

É um livro bem curto e fofo, mas ainda prefiro o meu casal.
Aqui a gente ainda tem um vislumbre do que irá acontecer com a nossa protagonista.

Lilly 30/09/2022

Bobinho
Achei bem fraquinho frente aos demais. A Jas é tão cansativa, bobinha, tentando criar uma resistência inexistente ficou tão chatinho? Enfim, esperava que fosse sobre a Layla e o Roth (não li a sinopse antes) então talvez isso tenha feito o livro ser tão fraquinho assim pra mim.

moonbean 14/03/2022

Prelúdio
Começando mais uma obra da Jennifer, espero que n me lasque kkkkkkkk

N da pra dar uma nota muito alta, afinal é um 0.5 da saga, mas é isso.

Ta prometendo muito, espero que entregue.

"Nos braços de Dez, eu havia encontrado o que procurava por todas as noites que eu ia para os céus.
Eu estava livre.
Eu estava em casa."

Denize.Biselli 16/06/2021

Mais ou menos
Deixou a desejar, principalmente no motivo do Dez ir embora. O motivo foi importante, mas mesmo assim, não convenceu

rothlayla 18/03/2021

Eu amei esse ?conto? em um nível inimaginável, a Jas e o Dez são maravilhosos, fiquei muito apaixonada pelo casal. A Layla é muito fofa, fiquei morrendo de dó pela forma como ela é tratada e o Roth aí sem palavras.
Luiza3339 20/04/2023minha estante
Amiga, onde vc achou para ler ??

rothlayla 20/04/2023minha estante
Eu nem lembro onde foi mais amg kkkk acho que ainda tenho o arquivo

bee 27/02/2021

?I loved you the night you brought me pudding and stayed with me until I fell asleep. That was eleven years ago and my love for you has never faded, Jas. Not for one second.?

dezjasmine own all my heart! their love is so pure, innoucent, that had put a smile on my face since the beginning.

?In Dez?s arms, I had found what I?d been searching for every night I took to the sky.
I was free.
I was home.?