5 Lições de Storytelling

5 Lições de Storytelling James McSill

Resenhas - 5 Lições de Storytelling

Jean.Guimaraes 08/02/2024

Interessante
É um livro interessante para quem não trabalha com escrita. Talvez seja um bom ponto de partida, mas não é algo que o tornará um profissional. Vale a leitura para quem está iniciando ou quer aprender o básico da coisa.

Andressa Klemberg 10/01/2024

Mais que um livro
É uma experiência maravilhosa para os escritores, o autor traz muitas informações valiosas com ótimos exemplos. Anotei muita coisa e sei que vou utilizar bastante o livro para consulta.

Paulinha 28/10/2023

Bem interessante!
O livro elucida de forma bem didática, acontecimentos do dia a dia, com os quais pode - se fazer um belo e excelente trabalhinho, contando "historinhas", todavia, acontecimentos estes, impregnado com palavras certeiras, diretas e que aguce sua curiosidade, ou seja, ativando o seu gatilho mental, irá te proporcionar interesse do público alvo, atraindo- os para o seu Storytelling.

O autor, do começo ao fim, te dá dicas de ouro, e exemplos de como você pode usar narrativas do cotidiano para fazer um excelente copywriter.

Ótimo livro, recomendo a leitura do mesmo!

Eduardo 16/07/2023

Pra quem quer virar escritor
Este livro apresenta muitas dicas para quem quer escrever um livro... mas também apresenta, muito superficialmente, como empregar o Storytelling na gestão de pessoas, mudanças, etc

Luc Candelore 23/01/2021

Aprenda com quem sabe.
O autor tem nome de Super-herói, isso é um bom começo.
Várias dicas de como contar, escrever, até mesmo de filmar boas histórias compõem esse livro.
Ele é um livro útil para o aspirante a escritor, para o que tem algo a Ressignificar quanto as suas histórias pessoais, para palestrantes e para os comunicadores do mundo corporativo.
É o tipo de leitura útil para uma grande parte das necessidades de comunicação que temos na vida.

Nise 21/11/2020

Livro interessante, tem várias técnicas de storytelling ilustradas com exemplos ótimos. Senti que o foco está mais em fantasia, mas também tem algumas pinceladas em storytelling corporativo. Vale a leitura!

Fabricio 03/05/2015

Fraco
Sinceramente achei o livro muito fraco e chato.