Vet

Vet's Desire Angela Verdenius

Resenhas - Vet's Desire

Gracinha Nascimento 14/04/2017minha estante
É necessário ler os livros anteriores??

Cah 14/04/2017minha estante
Então... eu gosto de ler, Gracinha. O primeiro fala de um médico (Dr. Delicia), que é muito amigo do Tim, inclusive o Tim aparece bastante hahaha... O segundo o Mick também é amigo do Tim, mas ele aparece pouco, quem aparece bastante é o parceiro dele de polícia (que é o protagonista no livre A Virgem Sedutora). É meio que tudo interligado. Eu recomendo todos. São ótimos!

Gracinha Nascimento 17/04/2017minha estante
Obrigada

Suelen Mattos 14/03/2016

O mais fraco da trilogia, mas ainda assim.... bom.

Tim é um personagem que vem aparecendo desde o primeiro livro da trilogia, sempre bem humorado e com as camisas com frases de gostos duvidosos — para desespero de sua mãe esnobe. Rico, mulherengo e playboy assumido, estava curiosa pra ver quem conquistaria o coração do conquistador. Cindy apareceu no segundo livro como melhor amiga da mocinha. Também rica, frequentava os mesmos círculos sociais de Tim, mas eles nunca foram muito próximos não. Claro, isso estava prestes a mudar.

Cindy é a mais alto astral das mocinhas dessa série. Segura tanto com o seu corpo quanto com a sua vida sexual, nada parece perturbá-la. É a vida da festa. E ela conhece muito bem a fama de Tim com as mulheres. Sabe que ele só sai com mulherão, então custa um pouco a acreditar que ele iria se interessar por uma gordinha como ela. E é aí que a coisa pegou um pouco pra mim. Fica claro no decorrer do livro que Tim realmente se apaixona por Cindy, mesmo tendo uma certa fobia à palavra "amor". Mesmo assim ele se arrisca, abre seu coração. E quando tudo parece perfeito, ela fica arrumando desculpas pra desconfiar dos sentimentos dele. Tim, com certeza, merecia mais crédito da parte dela. Achei que a mulher ia estragar o final do livro, mas Tim conseguiu salvar a coisa. Mérito dele.

Destaque especial aqui para a família louquinha — mas amorosa — de Cindy. Os pais dela são um arraso e os 2 irmãos são irresistíveis: um não pode ver mulher, e o outro é um soldado caladão, super na dele. Aliás, os dois têm seus próprios livros, lançados na duologia "The Lawson Boys" (veja relação no link no final da resenha).

Esse foi o livro mais fraco da trilogia. Cindy poderia ter se comportado melhor no final, principalmente pela imagem dela que a autora nos mostrou no começo. Ainda assim, vale a pena ser lido. Tanto é que virei a noite, só pra terminar a leitura!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre a trilogia e os livros ligados a ela? Então visite o blog "Romantic Girl":

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2016/03/angela-verdenius-vets-desire.html
Uil Melo 14/03/2016minha estante
own adoro essa serie!

Suelen Mattos 15/03/2016minha estante
Tô devorando um livro atrás do outro, hehe!

Silvana Barbosa 22/10/2015

Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem Que ser magra pra ser formosa ?
Pois é , pelo título da resenha você já notou : é uma história sobre mocinha acima do
peso .
Mas ela é muito bem resolvida , bonita , se veste bem , usa saltos altos , e arrasa nas pistas de dança . E claro , Cindy , nossa heroína , faz sucesso .
Não por acaso o Tim , veterinário famoso e garanhão de plantão , acaba doidinho por ela .
Este livro faz parte de uma trilogia sobre mulheres gordinhas , e é o mais divertido de todos . Pelo menos no início , quando Tim usa Cindy como "escudo" para se livrar de uma pretendente indesejada . Cindy finge ser namorada do veterinário-gostosão e aproveita para tirar sarro da cara dele , de uma forma bem engraçada .
Depois o livro vai tomando mais forma de romance , e sua pegada hot logo aparece .
A história é entretenimento puro e simples , bonitinha e simpática , e com momentos de fofura envolvendo pessoas e animais domésticos . Nada que vá tirar seu sono ou angustiar seus dias . Então , se você prefere um dramalhão , passe longe .

Os outros livrinhos da série são : "Doutor Delícia" e "Cop's passion" ( com amigos do Tim )
Ah , os irmãos TDB da mocinha Cindy também ganharam seus próprios livros , e são : "Marty" e "Alex" .
Sam 27/10/2015minha estante
Ameiii Sil...virou até música....kkk