Sin Culpa

Sin Culpa Gail Carriger




Resenhas - Sin Culpa


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Bruna 19/11/2014

Leia e tenha surpresas
Leia e tenha surpresas. O terceiro livro da saga não perde em nada para os dois anteriores. Li em alguns blogs de literatura de que a história era mais devagar que as duas primeiras. Discordo totalmente, pois este enredo de calmo não tem nada. Que calma teria uma história no qual Alexia parte para a Itália em busca de respostas para a sua gravidez, motivada pela raiva de que está do marido e querendo provar que ele está errado enquanto vampiros tentam matá-la?

O Alfa passa boa parte da história de ressaca enquanto o Lyall tenta botar a família e Londres em ordem. Esqueça boa parte do que sabia sobre o professor, pois o Beta se mostrará tão decidido quanto o líder. Ivy dará indícios de que é muito mais do que apenas uma moça bobinha. Enquanto Genevive mostra outros dotes. Floote o pacato empregado. Ledo engano! Neste livro começamos a entender o relacionamento que ele tinha com o pai de Alexia e ele mostra muitas outras faces. Mas acredito que apenas nos próximos livros o conheceremos mais.

Nesta obra a Sr. Maccon encontra-se com os templários e é neste cenário que ela passa o pior atentado por parte dos vampiros e de mais alguns personagens.

Sabe o lobisomem Gama? Aquele de nome gigantesco, entojadinho, de fucinho em pé e que comanda o exército? Pois é, ele mostra outro lado, muito necessário.

Lord Akeldama não aparece em boa parte do enredo e quando aparece tem algumas surpresas. Ganhará uma senhora responsabilidade e terá uma que não o agradará.

O jovem zangão Biffy, o preferido pelo Lord, irá sofrer a mutação e virará um imortal. Vampiro?

Bom, isso só quem ler vai descobrir... Apenas digo, não será tempo jogado fora.

site: http://cabecabaixo.blogspot.com/2014/11/leia-e-tenha-surpresas.html
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR