Líder do Futuro

Líder do Futuro Arthur Diniz

Resenhas - Líder do Futuro

Rafael1905 04/05/2023

Bom, muito bom ou maravilhoso?
O que eu senti com este livro? Senti que é um livro útil, diferente, porém que guia e auxilia-nos no processo de transformação em líder. O livro nos dá um norte, nos mostra o caminho a trilhar para a aquisição de resultados extraordinários. A questão é, será que ele por si só é capaz de transformar alguém ao ponto da pessoa realizar os tais resultados extraordinários coletivos que o livro diz que é possível uma equipe alcançar com base num líder que segue as dicas deste livro? Não sei. Porém, contudo entretanto, achei o livro muito bom. Eu particularmente aplicarei os princípios apresentados e é provável que um dia eu volte para dizer se realmente tais princípios defendidos pelo autor são eficazes.

Lara.Esparta 29/11/2022

Boas dicas
Comparado a outros livros de liderança que já li, senti falta de aprofundamento nos temas tratados em cada um dos capítulos rápidos deste? sinto que deve servir como apoio de algum treinamento, não como um conteúdo a ser consumido sem esse ?background?