Magician: Master

Magician: Master Raymond E. Feist

Resenhas - Magician: Master

Mithren 21/07/2021

Fica bom mesmo no último terço do livro
3.25

As primeiras ~85 páginas do livro são extremamente enfadonhas e um sacrifício para ler (levei três semanas para passar por elas porque eu simplesmente não conseguia suportar todas as tramas românticas e a maneira como o autor caracteriza e descreve as personagens femininas e as relações dos outros personagens com elas).

Os personagens, as relações entre eles, os acontecimentos e suas consequências não são bem desenvolvidos e dados suas devidas atenções, graças em parte, eu acho, aos constantes e grandes saltos no tempo.

O último terço da história foi boa e divertida, uma aventura muito legal. Eu já sabia que os livros 1 e 2 eram na verdade um único livro e que na realidade essa história não se trata de uma série, mas sim de uma trilogia. Ainda assim, o final deste livro deixa tudo isso ainda mais aparente, e as duas histórias fazem mais sentido e são mais agradáveis ??se a pessoa mantiver isso em mente.

Continuarei a série.