Jeremy Fink e o Sentido da Vida

Jeremy Fink e o Sentido da Vida Wendy Mass

Resenhas - Jeremy Fink e o Sentido da Vida

Sandra99 01/07/2015

Jeremy Fink e o sentido da vida
Mas afinal de contas,Qual o sentido da vida !!??

Esta é uma das perguntas que já fiz a mim mesma e que foi muito bem respondida por este livro , que apesar de trazer uma leveza na historia por ser contada do ponto de vista de dois adolescentes , traz um conteúdo muito complexo , nos faz pensar "fora da caixinha".

Ele nos conta a historia do garoto Jeremy Fink o qual recebe uma caixa que deverá ser aberta no seu aniversario de 13 anos , esta caixa foi deixada pelo seu pai , morto em um acidente há alguns anos , a busca das chaves que abre esta caixa misteriosa trás ao Jeremy uma aventura com questionamentos e explicações do ponto de vista diferente de varias pessoas pelas quais ele encontra nesta jornada .

Achei uma historia muito bem construída , me emocionou em vários momentos e realmente me fez pensar .... me apeguei demais ao personagem , este é mais um que vai ficar no coração .

Li este livro em ebook , mas gostaria de tê-lo em formato físico para compartilhar com outras pessoas , muito amor ....
Nany 08/07/2015minha estante
*-*

Naty 02/02/2015

Livro engraçado, bonito e com um belo significado por trás.
Esse livro vai contar a história de Jeremy Fink e a procura dele pelo sentido da vida que o pai falecido deixou escondido dentro de uma caixa para ele, mas o que parece mito simples se torna difícil quando ele percebe que as quatro chaves necessárias para abrir essa caixa se perderam.
A partir daí, ele e sua amiga partem em uma aventura para encontrar essas chaves passando por várias experiências, conhecendo pessoas novas e entendendo mais e mais do sentido da vida.
O final é realmente bem inspirador e bonito. E, com certeza, esse livro é legal para uma criança ou adolescente ler, pois dá uma perspectiva da vida bem legal.
Parabéns Wendy Mass! Totalmente recomendo

Ana Lu 09/02/2023

Gostei do final, o pai dele realmente pensou em tudo.
Não gostei dele ter achado todas as chaves no mesmo lugar.

Fefa 15/05/2014

O que acontece quando um garoto de 13 anos ganha uma caixa de presente de seu pai falecido há 5 anos, o único problema é que a caixa possui 4 chaves diferentes e distintas para poder ser aberta, junto com sua amiga começa a busca pelas chaves, conhecendo diversas pessoas que ensinam algo sobre sobre o sentido da vida, que é o que está guardado dentro da caixa.
Apesar de ser uma leitura fácil, é muito profundo e faz com que pensemos em nossas vidas.