Fascinada Por Você

Fascinada Por Você A.C. Meyer

Resenhas - Livro 3 - After Dark

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Beta Oliveira 22/04/2016

O terceiro livro da série mostra o peso que o passado pode assumir se a gente permitir que ele nos controle e que é possível encontrar a pessoa com quem recomeçar vai valer a pena.

Veja o texto completo no AbrilImperdível do #LdM11!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/04/cap-1186-fascinada-por-voce-c-meyer.html

Gi 28/04/2016

Jenny e Rafe
Muito bonita a história
Jenny e seu Passado sofrendo abusos do namorado violento e Rafe conta sua história da infância

Pam S. 08/06/2016

? Amar mais seria impossível! ?
A série After Dark foi me conquistando cada vez mais a cada lançamento de um novo livro. Amei de cara doçura na história de Daniel e Julie, a intensa entrega de Zach e Jo, mas esse amor profundo e puro de Rafe e Jenny me deixou nas nuvens!
Rafe está completamente apaixonado por sua vizinha Jenny, uma linda médica, mãe de Maggie, uma  menininha adorável que Rafe ama como se fosse dele. Jenny também ama Rafe, que é gentil, protetor e muito carinhoso com ela e sua filha... tudo que uma mulher poderia sonhar! Mas seu passado é complicado e doloroso, por isso não se permite viver esse amor. Quando o pai de Maggie foge da prisão decidido a tomar Jenny pra si seu mundo vira de cabeça pra baixo e o desespero e medo voltam a assombrá - lá, mas dessa vez ela não está sozinha, tem Rafe. Só que ela não quer envolvê - lo nessa história com um homem doentio e perigo. Agora Jenny precisará mais do que nunca da força que esse amor pode ter e pela primeira vez poderá se abrir completamente sobre o que aconteceu em seu passado.
A autora nos envolve completamente com cada personagem desde o primeiro livro, alternando pontos de vista entre eles. Fiquei encantada com esse livro em especial justamente por ter essa delicadeza ainda mais aflorada, trazendo momentos importantes pelo ponto de vista de cada casal envolvido, como o casamento de Danny e Julie, o momento tão especial de Jo e Zach e a surpresa linda de Ben e George. É sempre muito divertido ler a narrativa de George por sinal. Haha. Jude também ganhou um trecho e até mesmo o vilão da história teve seu espaço na narrativa, fazendo com que entendêssemos melhor sua mente doentia. Mas e Alan?! E Alan que é meu personagem preferido?! Mal posso esperar pelo próximo livro contando a história dele e Livy! ?
Dou 5 estrelas! Muito amor por esses livros e cada um de seus personagens muito humanos e carismáticos. Andreia, se você decidir escrever a história da próxima geração deles eu vou ler apaixonadamente!!
?????

Meu Ig Literário: @bellamaniadeler

Pri Dias 28/02/2017

Fascinada por Você
Fascinada por você é o terceiro livro da série After Dark, e traz uma linda história de amor e superação. O livro já me prendeu no prólogo, onde eu fiquei extremamente em choque, com raiva, e até mesmo, fragilizada com os acontecimentos; já chorei ali mesmo. Rafe é um rapaz lindo, sensual, bem sucedido, além de ser focado, contido, um pouco sério demais. Jenny é linda, meiga, e acima de tudo, é o que chamamos de mulher guerreira. Ambos carregam pesos do passado, um passado triste demais, e cada um com sua história são carentes de amor. Aqui George terá um trabalhão danado na sua função cupido, mas a sua leveza, alegria, e otimismo vai ajudá-los a se descobrir. Rafe e Jenny como casal são perfeitos, se complementam, se amparam, se compreendem; e somente quando conseguem resolver certas questões do passado, e superar toda a dor e tristeza que carregaram durante anos, é que realmente conseguem ser felizes de verdade.
Maggie é uma criança fantástica e esperta, e junto com os demais personagens que já são muito queridos, vão dar uma forcinha para esse casal lindo.
Ah, mas essa história também tem suas partes "calientes", e o lindo Rafe tão contido e sério vai mostrar a que veio, pois não vai conseguir resistir aos encantos de Jenny. Eu sempre soube que os mais quietinhos estão, na verdade, "escondendo o jogo". Eu não resisto!

@naluentrepaginas 13/07/2016

Considerações - Fascinada Por Você (Blog Entre Páginas)
Sinopse: “Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.”

Considerações: Fascinada por Você é, em minha opinião, o melhor livro da série (Mas Zach e Jo ainda são meu casal preferido!! ♥). Como nos anteriores, o romance nos conquista de cara, mas a carga emocional presente nesse volume é muito maior, o que fez com que eu me envolvesse mais com os personagens, e me emocionasse muito mais. Sentimos o “peso” da história bem no início, quando conhecemos o passado de Jenny, e percebemos que o problema com o qual ela lidou e ainda lida é um perigo real e infelizmente muito presente nos dias atuais. A história de vida de Rafe também é muito triste, e a forma como ele e Jenny curam as feridas um do outro, faz com que o laço que os dois criam seja muito mais forte. Quando o final feliz finalmente veio (e me surpreendeu muito!) eu já havia chorado muito, mas ainda assim consegui guardar mais para o final, que foi lindo e comovente!

site: www.entrepaginas.com.br

esmeralda.literaria 07/08/2016

Surpreendente
Embora estivesse anciosa pela continuidade da série, levei um bom tempo para ler o Fascinada por você, o que me arrependo bastante.
Para mim foi o mais emocionante da série After Dark, com um enredo envolvente e contagiante. Novamente a dose de humor foi equilibrada com o drama da vida dos personagens, amor, paixão e ação. Sorri, torci, me emocionei muito e acabei a história com um pouquinho de cada personagem no pensamento. Recomendo muito a leitura.

esmeralda.literaria 07/08/2016

Surpreendente

Kakau 28/08/2016

"Fascinada por você carrega na emoção e nos ensina que é sempre possível dar a volta por cima quando temos por perto as pessoas que amamos"

Volume 3 da série After Dark... e falo... TA LINDOOOO

MA-RA-VI-LHO-SO

Rafe é tão fofo... beuuu Deus, porque não há homem assim ?!
Ele e Jenny são lindos juntos.
Foram 8 horas de leitura... 8h me deliciando dessa incrível história.
A cada livro da série, me apaixono mais por essa turma de amigos, por cada casal.
Até pela pequena Maggie e o Jude. *-----*

Tamires 10/09/2016

Fascinada pelo Rafe
Evelyn Madison é uma menina que se apaixonou por um jogador, imaginando que ele seria o príncipe dos sonhos de qualquer menina.
Com o tempo esse relacionamento não é do jeito que ela esperava.
Depois de 5 anos juntos,ela engravida e tem a Maggie uma linda menininha muito danada e muito fofa!
Ela resolve se mudar e através das amigas conhece Rafael, um rapaz lindo e maravilhoso.
Mas ela por ter medo de sofrer, resolve resistir as suas investidas.
Ele percebe que tem algo estranho com ela, e resolve não insistir.
Mas quando eles menos espera o passado resolve voltar, e ainda pior do que se imagina...
Livro maravilhoso! O meu segundo livro preferido da série! Rafe é um fofo, e a Maggie uma fofura!!!*-* George o amigo que qualquer pessoa queria ter!
P.S:Adoraria que tivesse um livro sobre a Maggie e o Jude (shippo kkkkkkk) *-*
Beatriz Paes 17/09/2016minha estante
Também shipo Maggie e Jude alguns anos mais velhos. Kk

Tamires 17/09/2016minha estante
Sério!! Que bom que não é só eu que penso isso! kkkk Já quero um livro deles kkkkkk

Wlá 19/09/2016minha estante
Três!!!!.???

Ceiça alves 22/03/2024

Esse sem dúvida é o meu casal favorito da série!!!
Amo a força da Jen e a delicadeza e determinação do Rafe, para conquistar junto com a Maggie.
Uma história com trama delicada e revoltas, no encantar logo no início.

Carol 13/10/2016

Superação!
QUE LIVRO MAIS LINDO!
Sei que falei que queria um Zach para mim do livro anterior, mas tambem quero um Rafe, e agora? hahaha

Que superação do medo de ambas as partes. Medo do abandono, medo de sofrer, medo de mágoas. Sei que não devemos descontar nossos problemas de relações anteriores nas relações futuras, mas em alguns casos como no da Jenny, é impossivel não ter medo que tudo se repita.

O Livro conta a história de uma mulher, que desde muito cedo, se deixou levar por um relacionamento abusivo e achava que a culpa era toda dela, por ela não fazer as coisas direito (que é, infelizmente, como os idiotas que se sentem os machões conseguem que as mulheres fiquem por tanto tempo com eles), mas que ela acorda na hora certa e muda de vida totalmente.

O Rafe é tipo o principe encantado, é educado, gentil, carinhoso, amoroso, sabe as qualidades de um principe? então, ele as tem. Teve uma vida extremamente dificil antes de conhecer o Max, que o salvou.

Eu tinha certeza sobre algumas coisas que aconteceriam no llivro, não por ser previsivel nem nada, mas pelo sexto sentido falar mais alto hahaha
Queria que a autora tivesse colocado mais ação em certos momentos. O romance foi lindo, mas na hora do ataque, fiquei "frustrada" como tudo se desenrolou. Não que eu queria ver alguém sofrer, mas queria que ela tivesse explorado mais essa parte .. só senti falta, parece que tudo foi interrompido do nada.

Estou partindo pro ultimo volume da série e devo confessar que desde Louca por você, é a história que eu mais queria saber. É sobre o Alan!!!!!

JesuisCami 23/11/2016

Resenha: fascinada por voce
jenny amiga de julie e jo esconde um passado violento e abusivo com o pai de sua filha maggie mas desde que ela e sua paixão rafe se relacionaram tanto como amigos e agora fisicamente está cada vez mais difícil de ela deixar ele de lado e seguir sua vida por uma promessa que ela havia feito a muito tempo atrás porém o que ela não sabe é que rafe também tem um passado com suas próprias dores e cicatrizes.

a história é muito boa,passa muitos ensinamentos além de mostrar que confiança e amor é tudo num relacionamento seja amizade ou amor, como sempre com bom humor e um drama que foi bem trabalhado ficou uma leitura fluída e fantástica,vale a pena ler!

1 | 2 | 3 | 4 | 5