O Destino de Daenerys

O Destino de Daenerys Márjorie Barth

Resenhas - O Destino de Daenerys

estantedasuh 22/01/2015

O Destino de Daenerys - Blog Era Uma Vez o Livro
Kate adora aventuras e irá pular de bungee-jump, mas, acaba pulando antes da hora, e se não fosse por seu salvador, Swayer, um anjo, ela estaria morta. Kate tem a amiga Liz que é bem diferente de ela. Mas essa amizade é muito forte e elas se gostam muito.

Bom eu vi esse livro através da Arca Literária. Gostei muito da capa e resolvi entrar no book tour. O livro começa muito bem. Kate se apaixona por seu anjo Swayer e fica com ele na cabeça. Depois de ter um tempo de repouso ela volta para a escola e nesse mesmo dia conhece um aluno novo que mexe com ela. Kate acaba descobrindo que esse menino é o mesmo anjo que a salvou. Só que junto com esse novo fato em sua vida, começa acontecer coisas inexplicáveis na vida de Kate. Aparece para ela um Djin concedendo a ela três desejos que podem mudar a sua vida.

Até a metade do livro a história estava se desenrolando muito bem. Mas depois a história começou a me confundir e eu não entendi mais nada. Kate é uma menina diferente e que tem uma missão. Mas quão diferente ela é? O que Kate é de verdade? Qual a sua missão? Foram respostas que ficaram rodando em minha cabeça e que não foram esclarecidas.

Acho que a autora poderia desenvolver melhor a história e explicar melhor os pontos que ficaram soltos. Esse livro terá uma continuação, pois ele terminou de uma forma que precisará ser explicada muita coisa. E espero sinceramente que a escritora consiga melhorar a história e prender o leitor.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/01/resenha-o-destino-de-daenerys-de.html

Déborah - @lisossomos.lisos 28/04/2015

#ResenhaDeby - O destino de Daenerys

Catarina é uma adolescente normal até sofrer um acidente (ou tentativa de suicídio) de bungue jump. Nesse momento ela conhece o seu anjo salvador, Swayer, por quem ela se apaixona perdidamente. Porém o jovem neflin não dá nenhuma esperança de que algo acontecerá.

A partir disso Catarina faz muita besteira que acaba custando a vida de pessoas que ela ama. Sem contas os vários acontecimentos mega estranhos que acontecem com seus amigos,Liz e Edward.

No meio do caos e do amor que acaba se tornando bem intenso entre Catarina e Swayer acontecem coisas mais estranhas ainda com a garota. Djin surge na sua vida e diz que lhe concederá três desejos.

Por causa do amor que sente por Swayer ela acaba usando um desses desejos e descobrindo porque Djin, Edward e Swayer a chamavam de Daenerys algumas vezes. O livro acaba com um senhor gosto de quero mais.

Fiquei morrendo de vontade de saber o que vai acontecer depois do que Djin disse a ela (que vocês só saberão quando lerem o livro hahahahaha #SemSpoilers). Espero muito, mas muitooooo mesmo que a Márjorie esteja escrevendo a continuação e que ela sai logo.

Achei a Catarina bem confusa, mas acho que é meio normal para uma adolescente que passa por tanta coisa como ela passa.

O livro só não leva a nota máxima (cinco xícaras) porque achei os esquecimentos um pouco repetitivos e inexplicáveis demais, faltou um pouco de explicação sobre o que exatamente aconteceu com Edward e Liz (um desenvolvimento). Esses são mais motivos para uma continuação, também pode ser por isso que ficou tão em aberto a história.

O livro está sim recomendado, só tentem segurar a curiosidade depois de terminarem de ler. Então leiam e venham me contar o que acharam.