Noite de Núpcias

Noite de Núpcias Denise Lynn

Resenhas - Noite de Núpcias

Alessa Luna 04/10/2023

Monótono!
Toda a trama do livro se desenvolve nos noventa por cento finais da história. É um romance extremamente cansativo e monótono. Foi difícil terminar.

Dri 29/08/2021

Segundas chances
Esse é o primeiro livro da série e li fora de ordem. Li o segundo primeiro. Kkk. De qualquer forma, há um evento no final dos dois livros, que é idêntico, apenas mudando a perspectiva dos personagens principais. De qualquer forma, vc toma um belo spoiler dos 3 casais da série. Gostei bastante, é um livro sobre segundas chances, o clichê que mais gosto em romances de época. Adrienna e Hugh se conheceram 12 anos atrás, no dia do casamento arranjado por seus pais. Na noite de núpcias, Hugh é sequestrado e vendido como escravo. Agora, na França de 1171, ele está na corte da rainha Eleanor, em busca de vingança contra os responsáveis por seu sequestro. Assim como no outro livro, fui surpreendida pelo que seria a trama principal. Você acha que vai ser simplesmente a vingança, mas tem muito mais coisas ao longo da narrativa. Um bom romance de época, mas a história de Guy e Elizabeth foi bem mais bonita.

Carolaine 08/03/2020

Legal
A história é boa, os personagens legais, mas faltou detalhe o passado de escravidão do protagonista

Cris Paiva 17/07/2009

O mocinho foi feito prisioneiro ainda rapazinho, no dia do casamento, e nem chegou aos finalmentes com a noiva. Ele se liberta de uma vida de sofrimento e vai em busca de vingança!!! A mocinha que se julga viuva, sem nunca ter sido, vai em busca de um novo marido na corte e encontra quem??? O marido véio, que foi, sem nunca ter sido!! Kkkkk
Na historia ainda aparecem dois amigos do mocinho que eram escravos e conseguiram a liberdade junto com ele, tem o livro do Guy, mas fiquei interessada mesmo é no William!