Para Cada Infinito

Resenhas - Branco

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Li Petersen 25/08/2022

Um conto bem gostoso
Fofo, leve e com referência de RPG. Achei bem legal e fofo a relação do Miguel e do Liam. A ideia de se sentir deslocado do seu meio social e encontrar online pessoas parecidas com você e que te faz feliz é muito bom.
Enfim, curtinho, fofo e gostei muito de ler.

"Vamos matar dragões"

Edi @estantedeleituras 26/08/2020

Que conto fofo aaa
Eu comecei a ler hoje a tarde e conforme fui avançando eu fui curtindo!!
É um conto bem fofo e bem rápido de ler e que vontade de guardar Miguel e Liam num potinho!!!

robertgvds 03/07/2021

FOFO PRA CARALHO
"Esse era mais um pequeno momento, em meio a tantos outros. Era o apaziguar do coração. A paz em meio ao caos. O começo das possibilidades. O princípio do novo. Uma explosão invisível. Singela e sem fim."

QUE INFERNO COMO QUE A PESSOA PODE FAZER UM ROMANCE QUE ENVOLVE CARÊNCIA, RPG, BOIOLAGEM E FOFURA EM POUCAS PÁGINAS. Pelo amor de deus o geefe criou um conto que é simplemente perfeito. ???

Manu 30/07/2020

Simples e fofo.
É uma história bem simples, curtinha pois é um conto mas bem fofa! Suspeita em falar alguma coisa pois amo muito o Victor Almeida HAHAHAHA.
Gostei da escrita dele, bem leve e gostosinha de ler.

leticia 08/04/2021

essa BISCOITEIRA do victor sempre age como se tivesse vergonha desse conto, como se fosse ruim MAS EU AMEI DEMAIS

super bem escrito, consegui me apegar bastante aos personagens mesmo sendo uma historia tao curtinha. perfeito pra quem precisa de uma leitura rápida, leve e que aquece o coraçao

Andy 30/01/2021

To emocionada
Esse conto é a coisa mais fofa do mundo eu amei o ambiente de RPG me deu vontade de jogar. Os dois personagens principais são dois tipos de introvertidos e muito diferentes e extremamente identificáveis. A escrita é muito fluida e gostosa e eu só quero ler mais histórias do Victor. Eu senti as emoções junto com o Miguel como se ele fosse meu amigo, fiquei mto imersa!
Fiquei mto emocionada quando explicou e conectou a história com o título e lembrei dos momentos da minha vida que se encaixam na frase. Gente é mto lindo!!!
Fiquei com o coração quentinho

Lívia Gomes 11/02/2020

Fofo nível Geek Freak
Eu amo o Victor e tudo que ele faz. Esse conto ficou tão perfeito e fofo!!! Fiquei apaixonada desde a primeira página. Amei o protagonista, me identifiquei com ele e me surpreendi com a capacidade do autor conseguir descrever perfeitamente os sentimentos conflitantes dessa fase do jovem se apaixonar e ao mesmo tempo ter receio de colocar tudo à perder. Gostei demais mesmo. Achei o final perfeito apesar de ter ficado com aquela sensação de quero mais.

Anny Ways 22/04/2021

Envolvente
Gostei da história! Achei os personagens muito fofos, queria que o livro fosse maior, saber mais sobre a história de vida de cada um, o que aconteceu depois.

deartessagray 06/07/2021

Gostei muito
Achei muito fofo e me identifiquei com os sentimentos dos dois protagonistas, apesar de sentir falta de um maior aprofundamento em outras relações. Também queria mais momentos dos dois!

Larissa Tabosa 07/05/2022

Fofo!
Achei a história tão curta! Sim, eu sei que se trata de um conto e por isso logicamente seria curto. O que estou dizendo é que me envolvi tanto com a história que o conto pareceu menor do que realmente é.

Mas tem uma história bem contada, bem amarradinha, início meio e fim bem delineados. Gostei bastante.

Jeh Silvério 05/12/2020

Amei!!
Um conto gostoso e que deixa um quentinho no coração, querendo saber mais dessa história!! Amei!

Dani 29/01/2021

Estória curtinha fácil e fofa, fluiu que nem água; mal comecei e já terminei. Fazia tempo que eu não lia um bom romance - e esse aqui bem que poderia ter sido maior né? Acho que esse é o único defeito que posso apontar

Reedo 30/03/2021

A vontade de colocar num potinho
A história é simples, mas tão delicada que dá um quentinho.

Miguel é um doce, e Liam me cativou mesmo calado.

Queria muito saber mais sobre o RPG, mas entendo que esse não é o foco da história.

GF, eu amei!

Dominic nic nic 02/02/2021

Como a doida do RPG tenho que admitir que me senti representada pela história. A escrita é muito boa e os personagens cativantes, recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6