Mr. Mercedes

Resenhas - Mr. Mercedes

1 | 2 | 3 | 4

Jahyne 18/03/2024

Bom!!
Não é o meu favorito do autor, mas é uma história emocionante. Ao invés de tratar de questões sobrenaturais, trata da natureza humana e do que algumas pessoas são capazes, o que chega a ser ainda mais assustador.

Anne Balbueno 21/02/2024

Bora Bill Hodges
Os romances do Mistery King são mais do que perfeitos mas não consegui ter um apego nesse pois motivo de muito comprido!!!

Acabava me perdendo em alguns momentos, mas tudo bem, memorável. Gostei muito dos personagens.

(Misery ainda continua com o troféu maioral)

Line 13/01/2024

Recomendo
É simplesmente um dos melhores livros que li na vida, prendeu minha atenção do início ao fim.
Recomendo!!!

Malu 11/01/2024

Incrível!
Como já era de se esperar, King nos trouxe mais uma obra incrível, que retrata o assassino da Mercedes de uma forma que só Stephen King poderia trazer, nos mostrando o pior lado dos seres humanos.

thatyyt 01/01/2024

Top.
Apesar de ter umas frases beeem erradas (consideraria algumas bem preconceituosas na verdade), não posso negar que é um bom livro. Me prendeu de inicio ao fim e fiquei em êxtase acompanhando a investigação do det. apos. Incrível do começo ao fim! se não tivesse essas coisas que apontei no início, sem dúvida seria 5 estrelas.

Https_absch 01/12/2023

King sendo king
No começo do livro eu não gostei muito pois o stephen king usa muitos detalhes então até o livro estar todo explicado, já deu metade do livro, mas quando o negócio engrenou não conseguia parar de ler. Não vejo a hora de ler os outros livros da trilogia Bill Hodges.

Iara.Reis 24/11/2023

Livro que te envolve no suspense do começo ao fim. Nunca tinha visto o King mudar o foco do terrorzão, mas quando me deparei com essa história constatei que ele é um ótimo escritor em qualquer área.
O que eu mais gostei foi a construção do serial killer, foi muito bem delineada ao ponto de compreendermos porque ele é assim. Horrivelmente maravilhoso.

QuemDisse 22/11/2023

Não é dos melhores do meu veio
O livro tem uma pegada de investigação criminal e acaba ficando interessante mais pro fim, mas de início ele é meio entediante.

Angelica.Bugari 28/10/2023

Adorei..

Detalhista ao extremo .
Mas a história te prende..
E o final supreendeu

Bora ler o próximo

Titi 15/10/2023

Sinceramente, que livro incrível! Vamos lá, o livro conta a história do ex-policial Hodges que investiga o caso de um assassinato em massa causado por uma mercedes, e esse ex-policial vai investigar quem foi que causou isso, então a história se desenrola a partir desse mistério, até que o policial recebe uma carta desse Mr. Mercedes e ele vai de todas as formas atrás dele, só que ele não pode revelar a polícia isso. No meio dessa busca ele acha um site chamado "blue umbrella", e se comunica com ele por meio desse site, para descobrir quem é esse PSICOPATA, e é por isso há uma referência de um guarda-chuva na capa. Ademais, o King com uma escrita fluída faz o leitor querer saber o que vai acontecer nas próximas páginas, li esse livro por recomendação e não me arrependi, já quero ler os outros da trilogia! E pra melhorar ainda há um clima de tensão no final.
Rogéria Martins 15/10/2023minha estante
Aahhhh, bom saber que você gostou!! Esse livro é incrível DEMAIS ?

Titi 15/10/2023minha estante
Amei a sua recomendação! Mal poss esperar para ler o segundo volume!

Julia 14/10/2023

Holly sempre a melhor
Eu sou apaixonada pelos livros do Stephen King, são sempre uma montanha russa de emoções. E esse não foi diferente, chorei e gargalhei em muitos momentos. Mas esse foi o primeiro livro que não me pegou de surpresa e me deixou emocionalmente perturbada no final. Foi uma história muito boa, e eu leria de novo, mas não se compara com The Outsider.

Na Borborema 24/08/2023

Mr. Mercedes
Chocada até agora! É isso, simplesmente?
Confesso que demorei pra engatar no livro, nunca tinha lido nada do King então pra me adaptar a escrita dele demorou um pouco. Mas não tem como, pra quem gosta de suspense criminal, esse é O LIVRO. Impecável!

Elvis23 18/08/2023

Doidão do Carro
O livro é o primeiro da trilogia Bill Hodges e segue a história de um detetive aposentado, Bill Hodges, que é atormentado por um caso não resolvido de um assassino em massa que atropelou deliberadamente uma multidão de pessoas com um carro roubado. Anos depois, o assassino retorna para atormentar Hodges, levando-o a uma busca obsessiva para identificar e capturar o criminoso. A narrativa envolvente de King combina elementos de suspense, investigação e o jogo psicológico entre o detetive e o assassino, criando uma atmosfera tensa e cativante. "Mr. Mercedes" explora temas como a obsessão, a crueldade humana e os efeitos duradouros de eventos traumáticos. É uma leitura intrigante para os fãs de mistério e thriller psicológico.

Marina 24/04/2023

Livro com uma pegada policial, mas ao bem ao estilo King. Achei que ele tem um ritmo bem legal, e um vilão bem odioso e nojento, do jeito que o autor sabe fazer de melhor. Ele tem uma capacidade incrível de criar personagens deploráveis, e em Mr. Mercedes não foi diferente. É neste romance também que temos a primeira aparição da Holly (que também aparece em The Outsider e em If It Bleeds), que é uma personagem que eu gosto muito! Muito boa leitura, certamente dá vontade de ler a continuação!

Berlynha 15/04/2023

Instigante
Uma leitura gostosa para aqueles que tendem a gostar de conhecer o vilão junto do mocinho, possuem um caráter duvidoso e gostam de crimes bem planejados.

1 | 2 | 3 | 4