O presságio

O presságio Jonathan Cahn

Resenhas - O presságio

Jhaze 14/06/2019

Já Está Acontecendo...
E se a crise do mercado de ações de 2008 não foi um acidente e sim a repetição de um fenômeno já ocorrido antes? O onze de setembro não um ataque terrorista inédito mas algo capaz de ser previsto porque segue um padrão já ocorrido? E se o colapso econômico global que o mundo está entrando for capaz de ser detectado por que segue um padrão antigo? E se todas essas "coincidências" estavam programadas e escritas nas antigas escrituras hebraicas, porque não identificamos o padrão á tempo? A precisão verificada por Jonathan Cahn chega a ser assustadora.
Mas o que realmente mexe com o leitor é a questão de agora (2022) os fatores descritos na obra em 2013, ganham uma nova perspectiva hoje.
Está acontecendo...

Aventura de aprender 23/04/2018

A sinopse do livro já fala praticamente tudo, mas mesmo assim é muito impressionante. Talvez haja alguns exageros, mas é impossível que seja tudo coincidência.

“Os tijolos ruíram por terra, mas tornaremos a edificar com pedras lavradas; cortaram-se os sicômoros, mas por cedros os substituiremos.” Isaias 9.10

A mensagem principal é que não importa o que acontecerá com a nação, mas como nós vamos responder a Deus como indivíduos porque com a morte o nosso fim pode chegar a qualquer momento.

site: https://aventuradeaprender.webs.com/apps/blog/show/45621650-livros-lidos-em-2016