Fraction

Fraction Shintaro Kago

Resenhas - Fraction

Ozzy 05/03/2024

Péssima Primeira Impressão
Esse foi o meu primeiro contato com a obra do Shintaro Kago, e uma primeira impressão que deixou um gosto bem ruim na boca.
A história título "Fraction" funciona, a atmosfera da trama principal é envolvente e o plot twist surtado é maravilhoso (para quem gosta do horror non sense japonês), mas todo o encanto da historia é destruído quando a trama principal começa a se intercalar com uma trama paralela que usa e abusa de uma metalinguagem absurdamente didática, parece que alguém arrancou páginas de um livro sobre técnicas de HQs e colocou no meio da história.
Quanto aos outros contos curtos que acompanham essa edição, gosto de "Voracious Itches", é uma história bem marcante e memorável, mas o resto é bem esquecível.
Pelas resenhas que vi depois de ler esse mangá, esse parece não ser o melhor trabalho do autor, o que me dá curiosidade de conferir algo que os fãs recomendem com mais carinho e menos ressalvas.

allehmorgado 05/02/2022

pensei que ia ser um mangá de horror com uma história bem legal,mas no final das contas achei a história meio podre