21 Coisas que eu quero em um amor

21 Coisas que eu quero em um amor Annie BS

Resenhas - 21 coisas que eu quero em um amor

LAPLACE 06/04/2015

21 Coisas que eu quero em um amor - Annie BS
Narrado em 1ª pessoa pela atrapalhada protagonista Júlia, o conto é descontraído, leve e prazeroso de ler. Quando você vai ver, já está no fim e nem viu o tempo passar. Nas poucas páginas apresentadas a autora consegue cumprir seu propósito, desenvolvendo bem os personagens e não deixando pontas soltas. A forma como a Júlia enumera sua lista de "21 coisas que eu quero em um amor" é bem divertida, principalmente quando vai chegando ao fim da mesma.

Garotas de Jales 14/02/2015

Resenha: 21 coisas que eu quero em um amor
O conto, que pode ser adquirido no formato e-book através da amazon, relata a história de Júlia, uma solteirona de vinte e seis anos que trabalha como revisora da B&H em Belo Horizonte. Após oito anos envolvendo-se apenas com relacionamentos superficiais, Júlia resolve criar uma lista, nomeada de “21 coisas que eu quero em um amor” para ajudá-la a encontrar o homem certo.

Embora pareça algo adolescente e superficial, listar nossos desejos ajuda-nos a identificar o que realmente queremos, ajuda a identificar nosso objetivo. E através desta lista, Júlia descobre que a ruína de seus relacionamentos haviam sido sombra de Marco, seu último relacionamento duradouro.

Já havia se passado oito anos do termino, mas nunca conseguira esquece-lo. Não haviam terminado por motivos catastróficos, haviam combinado tudo junto. Ele iria estudar no Rio de Janeiro e ela permaneceria em Belo Horizonte, na opinião de Júlia, um relacionamento a distancia nunca poderia dar certo.

Combinaram de eliminar qualquer contato entre eles, e assim foi durante oito longos anos. Alguém deixa um bilhete embaixo da porta de Júlia durante a madrugada. Seu celular tocar. Uma mensagem. Marco Escobar estaria de volta?

site: https://garotasdejales.wordpress.com/2014/03/12/resenha-21-coisas-que-eu-quero-em-um-amor/

Ana Karla 29/12/2013

A sinopse por si só torna claro o enredo. Meu parecer: amei a história! Já é o segundo conto da Annie que leio e gostei muito da escrita dela, os e-books são bem diagramados e muito bem escritos. Conto mais do que recomendado para os apreciadores de uma boa história de amor.