Ataque dos Titãs #02

Ataque dos Titãs #02 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #2

1 | 2 | 3 | 4

Barbara 14/08/2022

eu estou simplesmente apaixonada pela qualidade dos desenhos desse mangá! as linhas para dar a impressão de movimento... e é claro a história se desenrolando, mesmo que eu já tenha visto o anime

Literatura sem rumo 30/07/2022

Diferente do primeiro volume aqui vemos um aprofundamento maior nos personagens e nas suas habilidades em campo de batalha.
Vemos um pouco do passado da Mikasa e do Eren o que é muito bom por que nos faz entender como se conheceram e etc.
Vale a pena! Achei esse volume mais interessante que o anterior, acho que isso se deve ao fato de ser uma continuação mais movimentada além de explicativa, saber que o Eren virou um Titã logo no final desse volume nos deixa com a expectativa de ler o próximo o mais rápido possível o que é ótimo.

Ema 31/03/2022

O mangá é mais sangrento que o anime, e as casas são muito bonitas. Eu estou relendo toda a obra até onde parei da última vez.

iamatilda 08/07/2021

o plot disso aqui meus amigos >>>>
quando eu assisti o anime eu real não esperava esse final, quando li aqui tive a mesma sensação
genial
tambem mostra a história da mikasa que por sinal é bem triste
Acho que só tenho isso a dizer, amanhã leio mais

Beu 13/10/2021

ababababababababababababababababababababbabababsbabababababwbwbwb ana. ana ana é joe rouge. jeiwkana shsiskanab whwhkwwbvwhwjw whwhwuwuehe wuwiwiwkwn biking

Victor 16/01/2022

Ouço as batidas do seu coração
Conrinuamos nossa jornada nessa historia, o 2 volume vem para dar uma solução a distopia vivida no primeiro. Aqui vemos como a humanidade é fraca perante os titas, e com um distrito da 2 muralha destruida o senso de calamidade toma conta, enquanto apresenta a personagem Mikasa e sua relação com o protagonista, tudo baseado em uma grande tragedia e no que a humanidade tem mais de podre, mas pouparei essa parte pelos spoilers. A virada na narrativa tem na apresentação de um tita diferente dos outros, um cujo luta contra eles e será que por meio dele a humanidade terá um contra-ataque? Continuamos no 3 volume

Luiz Leitor 21/04/2022

Plot twist!
Um dos maiores plot twists do anime no final dessa edição! Gostei mais dessa edição em relação à primeira, as coisas foram mais devagar e nada corridas, muitas explicações!

Fernanda 06/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.

maju 12/07/2021

ataque dos titãs 2
Amei! É nessa edição que o Eren vira um titâ, mt bom de vdd galerinha!! E a parte da Mikasa gnt-, minha namorada ss vdd

gabs 30/01/2024

A Mikasa é realmente linda
Acabei pensando em colecionar todas as imagens do aparecimento da Mikasa no mangá, mas seria obsessão demais.

Emanuela133 08/01/2022

É engraçado reler pq percebo coisas q estavam na cara e eu n via! Kkkkkk

Ah, Sempre amei e continuo amando o Eren. Se errou foi tentando acertar?

1 | 2 | 3 | 4