Uma Vida com Propósitos

Uma Vida com Propósitos Rick Warren

Resenhas - Uma Vida Com Propósitos

Celly @livromaniacaporamor 20/04/2022

Deve ser lido 100 vezes até ser memorizado...
Esse livro é simplesmente incrível, deve ser lido e relido várias vezes , ler um capítulo por dia é muito necessário, a jornada da vida com propósitos é todos os dias. Eu vou continuar relendo e fazendo anotações...

Nairan Camacho 15/04/2022

Encontre o seu propósito
Este livro é indicado para quem esta buscando mudanças de pensamentos, comportamentos e principalmente o seu relacionamento com Deus.
É um livro leve indicado também para as pessoas que estão começando ou retomando os hábitos de leitura, apenas 10 páginas por dia
O livro é dividido em 42 dias de leitura e reflexão.
Se você busca por mudanças e precisa encontrar seu propósito pode começar por este livro.

Keit Larrama 13/04/2022

Qual o seu propósito
Eu gostei muito do livro . Segui a sugestão do autor de ler um capítulo por dia . São 40 capítulos , cada um com ensinamentos preciosos pra a vida cristã . Recomendo a leitura pra quem quer entender qual o propósito divino para nossa vida .

Rosana.Silva 25/03/2022

Uma vida com propósitos
Com certeza irei reler este livro futuramente. A vida sem objetivos não faz sentido, isso é fato. O livro uma vida com propósitos, levou-me a uma jornada espiritual de 40 dias, fundo a temas como: esperança, perdão, fé, tentação, amor?. Esses, no que lhe concerne, são assuntos que instigam melhorar o relacionamento homem e Deus. Por fim, terminei o livro com uma sensação de fortalecimento espiritual e sede de desenvolver cada lição do livro no âmbito da minha vida.

Mari 25/03/2022

Que livro fantástico ??
Essa foi a segunda vez que faço a leitura desse livro e como da primeira vez foi incrível ??

Aprendo demais com autores que falam tão perfeitamente sobre Deus e todos os nosso propósitos!

E se você ainda não leu, só posso dizer uma coisa, vale muito a pena ler ?

eduanton 21/03/2022

Não entrega o que promete
O livro é muito monótono, repetitivo e usa a palavra Deus e Bíblia em demasia. Parece-me que é um livro direcionado para o público evangélico, e não para pessoas de qualquer outra crença religiosa que possa estar em busca de uma vida com propósito.

Carol 21/03/2022

Mais um daqueles livros que precisam ser lidos e relidos periodicamente. ?Sem propósito, a vida não passa de movimento sem sentido, uma atividade sem direção ou uma série de acontecimentos sem motivo. Sem um propósito, a vida é banal, mesquinha e inútil.? (página 36)

Juliana.Souza 19/03/2022

esse se tornou meu livro favorito. Que livro mais lindo, cada página uam lição de vida. Todos os cristãos deveriam ler essa obra prima ?

Kelly 09/03/2022

Se eu pudesse gravar um livro na mente, seria esse!
Nossa, poderia ficar descrevendo horas o porquê de esse livro ser sensacional mas o fato é que ele me ajudou a enxergar a vida pela ótica de Deus e com mais leveza. E o que faço/fiz de melhor é presenteá-lo e recomendá-lo sempre que posso. Não à toa esse ano eu o reli pela terceira vez e sempre aprendo mais lições. Se eu pudesse gravar um livro na mente, seria esse!

Denis Oliveira 02/03/2022

Vivendo com propósitos!
Cada página desse livro é uma inspiração. Depois que aprendemos muitos princípios e o mais importante: quem somos e para que estamos aqui. Somos instigados a viver de verdade o propósito de Deus para nossa vida. Como diz o autor: ?viver com propósitos é a única maneira de viver de verdade. O restante é apenas existir!
Vale muito a leitura e meditação dessa preciosidade!!!

Milly 28/02/2022

No geral, o conteúdo do livro é muito bom, ele fala sobre os 5 propósitos comuns de cada cristão, isso me deu um norte muito bom. Também enfatizou bastante sobre como devemos ter comunhão com as pessoas da nossa igreja e como a igreja deve ser unida, isso me fez pensar bastante.
A divisão do livro é feita por dias, então os capítulos, na maioria das vezes são curtos e a linguagem é fácil. Além disso, o conteúdo em si é bem explicado.
Li ele em conjunto com o livro "Até que nada mais importe" do Luciano Subirá e acho q os dois funcionaram bem juntos, creio q de certa forma eles foram complementares.

Jão 13/02/2022

Uma vida com propósitos
Esse livro é muito incrível! Sensacional! Me fez enxergar a vida de outra forma! Eu recomendo muito!

Bertha 09/02/2022

O maior propósito é não abandonar
O livro até que trás alguns pontos interessantes a se pensar, porém é extremamente repetitivo o que torna a leitura muito cansativa.
eduanton 21/03/2022minha estante
Concordo. Acabo de abandoná-lo. Não gostei.?

Paulo.Enrique 07/02/2022

Uma jornada com propósito
Um carinho para alma neste período tão difícil. O autor construiu uma jornada por cada camada da estrutura da alma para fortalecer o espírito. Após a leitura deu vontade de pesquisar vídeos do Rick Warren. Muito bom o livro.

Tete 03/02/2022

Leia, ore e tenha relacionamento com Deus
? 1°: Meu dever é servir a Deus de todo o meu coração e usar os meus dons que me foram concedidos, unicamente para o propósito de Deus.
? 2°: Fomos criados para servir, e não para ser servido. Até Jesus quando desceu do céu, com toda a Sua glória, serviu.
? 3° Devemos compartilhar a mensagem do nosso Pai em todos os lugares, nosso dever e compartilhar a mensagem da vida.
? 4° Devemos estar em comunhão em uma congregação, pois somos partes do corpo e não somos suficientes sozinhos, precisamos de pessoas conosco nessa jornada.
? 5° E para cumprir o seu propósito, nós temos que a todo momento nos parecermos mais com o nosso maior exemplo: Deus nosso Pai. Então, se queremos transformar a nossa vida, precisamos nos parecer mais e mais com nosso Pai.