Uma Vida com Propósitos

Uma Vida com Propósitos Rick Warren

Resenhas - Uma Vida Com Propósitos

Aline 19/07/2022

Não nascemos por um acaso...
Este livro é uma obra de suma importância. Nos mostra que não é sobre religião, e sim em agradarmos a Deus e lançar sobre Ele toda nossa ansiedade e depositar nossa confiança!
Devemos buscar os nossos propósitos somente no Criador, pois só Ele tem tal sabedoria para nos guiar!

Ali 05/07/2022

o Senhor se agrada dos que colocam a esperança no seu amor.
É engraçado como todos os dias em que acordei com certos questionamentos e etc, o livro se apresentou como resposta a tudo.. exatamente todos os dias! O Eterno realmente tem tudo planejado!

Júlia 01/07/2022

autoajuda cristã
Embora o autor diga que não, este devocional consiste num livro de autoajuda. Não focado no homem e somente nele, mas voltado pra Cristo, nos auxiliando a achar o verdadeiro (e único) Caminho.
Em alguns momentos discordo das interpretações dadas pelo autor, talvez por vivência e óticas diferentes, talvez por falta de conhecimento da minha parte.
No geral, o livro tem mais pontos positivos do que negativos, sendo assim, vale a leitura!

Ale 19/06/2022

Sobre essa experiência
Sem dúvida alguma, se vc é novo convertido ou antigo na fé como eu, uma vida com propósito é um tipo de leitura que te dá uma nova visão de tudo, abre seus olhos te dá uma nova maneira de lidar com muitas questões seja no "corpo" ou no seu individual, busque a Deus sobre todas as coisas, busque mais de Deus, queira uma nova vida com ele, hoje onde vivemos em um mundo corrompido, cheio de males precisamos está no centro do propósito de Deus, super recomendo, faça um voto com Deus assim como ele me respondeu de maneiras incríveis tmb vai te atender! Boa leitura...

Wesley Rocha 04/06/2022

Um "guia" com dicas de como desenvolver uma prática cristã, nos fortalecendo espiritualmente.

Essa seria um maneira bem breve de como eu descreveria esse livro, mas garanto que ele é muito mais que isso, tente realmente ler 1 cap por dia, pondo em prática aquilo que você for aprendendo.

Rock 03/06/2022

Intenso
Durante 42 dias fui lapidada e transformada por cada capítulo. É um encontro com Deus que te faz refletir não só suas atitudes mas tudo o que o que diz respeito a vida. No final desta jornada me sinto outra pessoa. Espero que muitas pessoas tenham a mesma experiência que tive.

Lydiane3 31/05/2022

Sem dúvidas é um livro que todo cristão deveria ler, até mesmo os "velhos". Faz a gente voltar ou encontrar o rumo! Os membros da minha igreja leram esse livro nos 40 dias no lançamento do livro no Brasil. Eu era criança mas eu lembro que foi um avivamento! Achei ele nas coisas dos meus pais e resolvi ler agora já adulta. E foi uma experiência enriquecedora na minha vida como cristã. Vou ter que voltar em vários pontos e fazer anotações para nunca esquecer!

Larisse 18/05/2022

Aquele livro que é pra ler todo ano
Eu gostei demais desse livro! Ele traz lições muito boas que nos faz pensar e lembrar de não viver só por viver, mas buscar a viver a vida que Deus quer que nós vivamos.

Ninguém está aqui na Terra por acaso, tudo tem um propósito e cabe à nós buscarmos o propósito de Deus.

Com certeza é um livro para ser lido ao menos uma vez ao ano.

Lari 07/05/2022

Eu amo tanto esse livro que já reli algumas vezes!

Se você busca um livro com respostas para o seu propósito específico e individual na terra, esse não é livro. O livro fala sobre o propósito humano, para o q Deus nos criou para ser e fazer.

Thay Silva 04/05/2022

Uma leitura necessária
Esse livro é transformador, eu não teria outra palavra para descrevê-lo. Ele é impactante. Infelizmente muitos cristãos não sabem ainda qual propósito de Deus para vida deles, e esse livro aborda esse tema de forma tão profunda que não tem como lê-lo sem sermos transformados. Eu aconselho a ler com a Bíblia ao lado para uma absorção e compreensão completa do que o autor tem a dizer. Pode ter certeza que Deus falará com você da mesma maneira que falou comigo e abriu meus horizontes. Nós somos embaixadores de Cristo, e saber para que estamos na Terra é o primeiro passo para entendermos o que Ele quer de nós.

Então só me resta indicar que leiam e boa leitura!

Celly @livromaniacaporamor 22/04/2022

Continuarei a ler esse livro até absorver tudo...
Eu estou muito impactada por esses 40 dias, acordava todos os dias ansiosa pra saber mais e aprender mais, e eu sei que agora eu preciso ler de novo e de novo. Deus é maravilhoso.

Milena251 20/04/2022

Você não está aqui por acaso
"Uma vida com propósitos" é um livro que nos ajuda a pensar de uma forma diferente e a entender ainda mais os propósitos de Deus na nossa vida. Propósitos que, inclui a nossa FORMA, amar o outro, amar a Deus... nos instruindo sobre o nosso crescimento espiritual.

O livro é divido em 5 propósitos para a nossa vida, ao final de cada capítulo, um versículo para memorizar é colocado e uma pergunta para meditar é feita. E de acordo com o dia que lemos, refletimos e respondemos a pergunta.

O livro em si, retira todos estereótipos que são postos na nossa vida. Retrata o verdadeiro amor. Fala que, o propósito não está ligado a sua profissão, mas que, se você passar a entender e ver a sua FORMA, Deus também irá mostrar a profissão certa para você. Mas acima de tudo, ele fala sobre o nosso ministério, sobre o quanto estamos vulneráveis em alguns momentos e com isso, com o público alvo que podemos ficar mais a vontade de ajudar.

O livro inteiro tem passagens bíblias, realmente, sentimos Deus falando com a gente e nos inserindo para o melhor caminho. A escrita é de fácil entendimento e prende a atenção do leitor.

Lendo esse livro, eu sinto que as coisas mudaram na minha vida, no quesito espiritual, ele nos impulsiona a vencer o nosso medo de vergonha e a falar sobre as boas novas para as pessoas ao nosso redor. Esse livro lido em conjunto, é muito melhor, pois partilhar as suas respostas traz ainda mais coerência e podemos nos sentir ainda próximos de Deus.

Sofi_lindinha 20/04/2022

Uma vida com propósito
Este livro te proporciona uma experiência incrível, ele vai te fazer questionar basicamente tudo na sua vida, ele mexe bem na sua ferida, mas ao mesmo tempo vai te mostrar o quanto você é especial e pode ser um grande diferencial na sua vida se você realmente estiver disposto.