Uma Vida com Propósitos

Uma Vida com Propósitos Rick Warren

Resenhas - Uma Vida Com Propósitos

Biner 07/11/2022

Essencial para o cristão
O livro, de forma muito bem construída, vai direcionando o leitor a uma nova perspectiva sobre qual o propósito do cristão, que é Mais do que simplesmente servir a Deus e falar sobre Ele. Esse livro foi um exemplo daquilo que eu não esperava ouvir, mas que precisava.

Mika 20/10/2022

Se eu pudesse daria 1000 estrelas!
Uma vida com propósitos resume de forma simples e descomplicada qual o propósito de Deus para a nossa criação. Não estamos aqui por acaso, mas para fazer brilhar a luz de Jesus.

Nayane.jlm 17/10/2022

Aquela leitura necessária
O autor aborda de uma maneira muito clara a importância de entendermos nosso propósito de vida, e que nossa vida tem significado. Todos nós somos úteis o Reino do céus e precisamos constantemente buscarmos se encaixar nesse padrão celestial.

@jujusvitória 17/10/2022

Essencial para todo cristão.
Esse é um livro que eu digo que todo cristão PRECISA ler! Um conteúdo profundo sobre propósito, missão, chamado & muito mais! trás diversos temas importantes para a vida cristã e todos eles com base bíblica!

Segundo o livro, você tem 5 propósitos principais para a sua vida, e a base deles são: adoração a Deus, serviço, comunhão com a igreja, se tornar semelhante a Cristo & missão ? LEIAM!

Sol 14/10/2022

Um livro realmente inspirador! Gostei muito das reflexões e coerência pautadas na Bíblia.
Acredito que se uma pessoa seguir os concelhos contidos no livro, certamente terá a sua vida modificada e edificada, além de desenvolver fé e sabedoria.
Fiz a leitura sozinha, porém, seria muito interessante realizar um grupo de leitura ou ler com alguém muito próximo. Isto pode ajudar bastante a colocar os concelhos do livro em prática.

tamiresj3 30/09/2022

Terminei a leitura a alguns dias, mas só parei agora para falar sobre. ?

Que livro maravilhoso!
Vale muito a pena a leitura. O conteúdo do livro é extremamente necessário para a nossa vida espiritual e amadurecimento. Quando nosso foco é Cristo tudo na nossa vida se alinha de acordo com a vontade de Deus e seus propósitos. O Rick Warren usou sabiamente as palavras quando falou sobre os cinco propósitos de Deus na nossa vida. É com certeza um livro que eu voltarei a ler novamente.

Eu super indico a leitura. Vale muito a pena. ?????

Sami 30/09/2022

O que quer que esteja no centro da sua vida, isso será o seu deus. Quando você entregou a vida a Cristo, ele veio para o centro dela, mas você precisa deixá-lo lá, por meio da adoração.

Quando Deus está no centro da sua vida, você o adora. Quando não está, você fica preocupado.

Paulinho 29/09/2022

5 propósitos de vida
Mais uma obra concluída, com aspectos muito interessantes! Segundo Rick Warren, Deus nos criou para 5 propósitos: ?Amá-lo, fazer parte da sua família, tornar-nos semelhantes a Ele, servi-lo e contar aos outros a respeito Dele?. Penso que nisso podemos concordar, e meditar. ??

Isabela.Barros 29/09/2022

Transformador!!
Que livro maravilhoso. Ainda estou processando todos os aprendizados que tive com essa leitura.
Sua vida não será a mesma depois de ler isso.

Sabrina382 17/08/2022

Uma vida com um propósito
Um livro simples, que faz o leitor refletir sobre os pontos chave do propósito que Deus tem para as nossas vidas.

Falar de propósito de vida é sempre algo que me deixava bem confusa. Iniciei o livro pensando em como seria abordado esse tema, se seria algo mais genérico, se seria mais específico, etc e Me surpreendi positivamente.

Uma vida com Propósito é um livro prático e muito instrutivo. O autor conseguiu ser claro, objetivo é trazer os conceitos que ajuda o leitor a pensar em cada capítulo abordado e tirar lições deles sem a pressa de avançar pra os Próximos capítulos ?a dose certa na hora certa?.

Indico que todos leiam e também que deem de presente.

Ludmila.Silva 17/08/2022

Dicas de como saber e viver os propósitos que Deus tem para mim nesta vida e eternidade. Deus tem propósitos pra nossa vida, então Ele tem o melhor pra nós.

Barbara303 05/08/2022

O livro que mudou minha vida.
Cara. Impecável. Vale a pena demais a leitura. O autor orienta a ler um capítulo por dia, traz uma dinâmica muito boa e creio que seja uma boa proposta. Não tenho nem palavras pra explicar a forma como esse livro me aproximou de Deus e me trouxe novas perspectivas.

Recomendo a leitura.

Babi Oliveira 03/08/2022

Para que estou na terra?
Um livro totalmente necessário, muitas das vezes o motivo pelo qual não conseguimos tomar decisões é por conta de para onde estamos olhando, por estarmos focando no alvo errado, essa leitura veio em um momento muito necessário para minha vida e destravou portas para mim.

Te aconselho a descobrir mais sobre quem você feito para ser.

mariahlemos 30/07/2022

Incrivel!
Sem palavras pra esse livro! Simplesmente completo! Se você está começando na fé, ou até mesmo pra quem já está na caminhada.. super indico.. imprescindível!

Ana 27/07/2022

Esqueci
Eu terminei de ler esse livro a uns meses já mas havia esquecido de atualizar.
Em fim, que livro grandioso cada Conselho, fala, testemunho, tudo
Super indico