Uma Vida com Propósitos

Uma Vida com Propósitos Rick Warren

Resenhas - Uma Vida Com Propósitos

jessica1248 01/01/2023

para que estou na terra? | Rick Warren
(vamos fingir que essa resenha é de 2022)
achei o livro bom demaisss, Deus falou bastante comigo através de vários capítulos, acho a leitura super válida!

J@ke 31/12/2022

Uma transformação de vida
Foi uma experiência única, esclarecedora acerca de vários temas. Certamente será um livro que irei reler. Indico para quem deseja ter um glow up espiritual, para quem precisa entender a si, ao próximo e se aproximar mais de Deus. Um excelente livro.

Alberto.Tisbita 31/12/2022

Firmando propósitos
Há livros que não foram feitos para serem lidos, mas para conversarem com o sujeito diante de quem se revelam. Há obras compostas para serem rabiscadas, grifadas, ruminadas, revisitadas e degustadas de novo e de novo. Eis aqui um exemplo notável.

Rick Warren subjuga o existencialismo ao demonstrar que o propósito, exterior ao indivíduo, precede-lhe e motiva-lhe a existência. Isso não por meio de teses ou tratados, mas sim estruturando suas ideias em reflexões práticas digeríveis em 40 dias.

Como culinária refinada, não é possível apreciar a fundo Uma Vida com Propósitos sozinho, pois a refeição transcende a nutrição. O debate ? estimulado a cada capítulo e tema central de um dos apêndices ? revela novas facetas e aplicações a depender de com quem compartilhamos a mesa.

Poucos títulos publicados nesta quadra histórica detêm tanto potencial para marcar e transformar vidas quanto este. Não pense, entretanto, que seja possível tratar do alicerce de sua vida sem lhe chacoalhar o edifício. Persevere! Superada a vertigem inicial, é possível encontrar paz no estrépito dos martelos, furadeiras, betoneiras e pás da perene obra que se seguirá.

priscillagovea 31/12/2022

Estava em busca de leituras complementares para incluir no meu devocional e vi um vídeo de uma moça recomendando este livro.
No começo, achei que seria uma "leitura qualquer", mas, à medida em que lia, mais sentia vontade de ler e mais questionamentos surgiam na minha mente.
O livro possui uma leitura agradável, sendo de fácil compreensão e com indagações bastante interessantes.
Indico a leitura mesmo para pessoas que não sejam religiosas, pois ele é um livro que trabalha bastante com a nossa forma de nos enxergarmos/colocarmos no mundo.

camilla 25/12/2022

devocional incrível
eu amei esses devocionais, esse livro foi meu companheiro durante diversos meses e teve muitos dias que Deus respondeu minhas orações através de alguns textos, tem uma coisa ou outra que eu não concordei, mas me edificou demais.

Cintia.Mota 20/12/2022

Reler esse livro foi maravilhoso... De tempos em tempos tem livros que merecem ser relidos e esse é um deles. Sempre que a vida for ficando fora de rumo, devemos voltar para os ensinamentos da palavra de Deus e nos realinhar.

Kezia.melo 14/12/2022

Uma boa jornada
Apesar de que, esteticamente, muitos penser ser um livro de autoajuda, Uma vida com propósitos pode ser uma ferramenta para devocionais, uma guia para discipulado e até uma ferramenta de evangelismo. O autor nos apresenta o verdadeiro propósito da nossa existência e que ao cumprirmos este, descobriremos o que de fato significa ser pleno e completo. A tão buscada felicidade está em conhecer razão pelo qual fomos criados. Alcançar os propósitos que Deus estabeceu ao homem, fará que a nossa alma encontre verdadeira satisfação. O livro contém centenas de referências bíblicas que auxiliam o leitor numa jornada de 40 dias de auto conhecimento e de revelação dos propósitos de Deus.

Marcus 29/11/2022

Recebi esse livro do meu líder da igreja e acreditem, ele é magnífico, aprendi muito com ele e certamente ira auxiliar muito vocês na caminhada com Deus como me auxiliou.

Camila 25/11/2022

???????
UNS DOS MELHORES LIVROS QUE A LI!
apenas leiam??
vale a pena cada segundo!
minha experiência com esse livro foi incrível.
Minha perspectiva mudou completamente, levei alguns tapas na cara, mas tudo bem, hahaha ????

Verosca 22/11/2022

Sem palavras
Livro muito bom com ensinamentos preciosos, recomendo super para todos, leitura rápida e clara, ameii!!!

Isa 17/11/2022

Maravilhoso ??
Que livro fantástico!!! Tinha terminado ele já tem uns dias mas acabei esquecendo de avaliar.
Eu não queria que o livro acabasse. Criei uma rotina devocional através dele, e adquiri conhecimento. Pretendo ler novamente ????

ste.cds 15/11/2022

Quebrada...
Amei, simplesmente porque esse livro fala com você todos os dias, se encaixa em todas as situações da vida e muitos capítulos parecem que foram escritos diretamente para você (toca na alma)!
Te lembra que a vida na terra é temporária, apenas uma preparação para o que Deus tem para nós na eternidade! ?

Debora831 07/11/2022

Leia assim que puder
Na minha opinião, esse livro deveria ser lido pelo menos uma vez por ano, para relembrarmos os Propósitos de Deus para nossas vidas.

AnaGLima 07/11/2022

Uma vida com propósito
Há um ditado que diz que Deus não escolhe as pessoas preparadas, mas prepara as pessoas que escolhe. Deus quer nos dizer que não somos escolhidos por virtudes ou méritos. Cada um de nós recebemos uma vocação e dons específicos de Deus e, a partir disso, cabe a nós os aperfeiçoar no serviço a igreja e a sociedade. ??????