Uma Vida com Propósitos

Uma Vida com Propósitos Rick Warren

Resenhas - Uma Vida Com Propósitos

StarTiny 21/03/2023

Uma jornada incrível
Amei a leitura. Foi profunda e edificante. Um livro reconfortante com sua linguagem simples. Você consegue extrair excelentes ensinamentos ao longo dos 42 dias. Adorei as versões da Bíblia utilizadas pra retirar citações. A escrita milhões de vezes mais simplificada. A organização do livro é perfeita.
Gostei bastante de todos os capítulos, mas os meus favoritos foram 26 e 42. Foram mais que especiais pra mim. Com certeza vou reler mais e mais vezes.

.kessie. 20/03/2023

Ótimo livro!
Demorei um pouco nessa leitura porque senti a necessidade de ler com calma, amei muito! Eu achei maravilhoso como cada capítulo era tão pontual, profundo e completo, me ensinou demais e moldou muita coisa em mim.
Sem dúvidas é uma leitura que agrega demais, principalmente por abordar assuntos diversos que esquecemos que estão conectados em nossas vidas.

May Novais 17/03/2023

Releitura
Li esse livro em 2016, e foi um marco para mim. Resolvi que esse ano passearia por alguns livros que tinham me marcado de alguma forma.

Este é um devocional diário por 42 dias. São apenas 15 minutinhos que nos fazem pensar na nossa vida.

Gracy.Carlos 08/03/2023

Você que descobrir o propósito de sua vida? E buscando a Deus e conhecê-lo que nós vamos descobrindo e obedecendo a sua voz . Você foi escolhido desde o ventre de sua mãe e não é por acaso que você estar aqui .

Maria 22/02/2023

Eu tenho um propósito!
Esse livro é um grande confronto. Me mostrou aquilo que eu precisava saber e o que não queria.
Me fez refletir sobre o que Deus quer de mim, sobre meu relacionamento com as pessoas e em como eu encaro minha vida.
Vale muito a pena.

Mirlla 22/02/2023

Maravilhoso
Livro perfeito para nos fazer refletir sobre nosso propósito e tbm formas de nos relacionarmos com o nosso criador.
Recomendo!

Aline 21/02/2023

Uma vida com propósitos
"Em nossos momentos finais, todos nós percebemos que são os relacionamentos que constituem a vida. Ser sábio é aprender essa verdade o mais rapidamente possível. Não espere chegar ao leito de morte para compreender que nada é mais importante."

Uma vida com propósitos é daqueles livros que te trazem crescimento pessoal em seu sentido mais íntimo. É uma jornada de crescimento e conhecimento. Indico para todas as pessoas, sejam estas religiosas ou não.

lets44 16/02/2023

FAV
Uma jornada maravilhosaa!! Acho que é um livro que todo cristão deveria ler, principalmente se for novo convertido. O rick trata muito bem em afirmar, ou reafirmar, a nossa identidade quanto filhos de Deus!
São tantas citações, versículos e verdades que são poderosas para transformar nossa mente e nos conduzir ao esclarecimento do propósito de Deus para nossas vidas.
Além disso, tem capítulos bem curtinhos e ideais para fazer devocional. Tem versículo para memorizar, meditar e para colocar em prática em nossas vidas.
Sem dúvidas, irei reler em algum momento!!!

Sarinha 09/02/2023

Melhor Date de todos
Rick Warren, para começar, dá algumas orientações de como estudar esse livro. Assim, você estará envolvido por 42 dias em uma jornada para encontrar um propósito para sua vida, guiado por Cristo.
 Enquanto lia, cada capítulo me trazia à memória momentos em que senti a presença de Cristo ao meu lado, bem como as diversas ocasiões em que fui falha e cometi pecados, mas Deus nunca desistiu de mim.
Agradeço pelas palavras bonitas e pelos ensinamentos deste livro. Com certeza, tentarei seguir as orientações nele presentes.

Larissamsa 29/01/2023

Autoanálise e novos ensinamentos
Que livro e caminha incrível!
42 dias conhecendo mais sobre o propósito de Deus para a minha vida e ao mesmo tempo me conhecendo e fazendo uma autoanálise.

Hoje o tópico foi importantíssimo para mim:
A ARMADILHA DA APROVAÇÃO
- você vive em busca da aprovação de quem?
- Bill Cosby : ?Não sei qual é a chave do sucesso, mas sei que o caminho para o fracasso é tentar agradar a todos?.
- Nunca permita que alguém interfira no seu relacionamento com Cristo.
-?As más companhias corrompem os bons costumes" (1Coríntios 15.33,34,NVI)
- A felicidade é uma decisão:
O que as outras pessoas pensam de você não pode roubar sua felicidade, a não ser que você permita que roube.

Clarice Coelho 25/01/2023

Eu simplesmente amei esse livro. Estava me sentindo perdida em relação a vida, sem rumo. E esse livro me ajudou a ter mais clareza e até leveza pra vida.

Bia 20/01/2023

Leitura incrível
Eu adorei a leitura, tem alguns pontos que eu discordo por ter crenças e formas diferentes de pensar, isso não significa que o autor não esteja certo, muito pelo contrário, provavelmente eu esteja errada kkkk
O livro é para ler um capítulo por dia, mas teve alguns dias que eu esqueci, então precisei recuperar o atraso depois, mas o livro é ótimo até para criar o hábito de ler, já que cada capítulo tinha mais ou menos umas 8 páginas

Monica Diniz 14/01/2023

1° áudiobook concluído
Uma leitura agradável .
Este livro te levar a refletir sobre questionamentos como: Aprendi, realmente, a amar e confiar em Jesus? O que estou fazendo na terra? O que estou fazendo com os dons e talentos que Deus me deu? Estou vivendo de acordo com a vontade de Deus?
Nós leva a repensar sobre seu relacionamento com Deus e com as pessoas. Um livro que desejo na minha estante para releitura e muitas marcações.

Luiz Medina 13/01/2023

Pra que estou na Terra?
Recomendo você começar ler hoje mesmo!
Esse livro me mostrou a maneira de viver de verdade!
Entendi que somos chamados para cumprir os cinco propósitos de Deus em nossa vida: adorar, ter comunhão, tornar-se semelhante a Cristo, servir e cumprir a missão de Deus pelo mundo!
Devemos viver os planos que Deus tem pra nós, pois ele nos criou e sabe o que é melhor para mim e para você!
Deus abençoe ?

Sarah Santiago 06/01/2023

Melhor livro que existe! Muito bom Lara fazer muitos estudos, anotações e afins. Demora pra ler mas vai haha