The Countess Conspiracy

The Countess Conspiracy Courtney Milan

Resenhas - The Countess Conspiracy

Joana 21/03/2024

Ah Sebastian?.
Gostei muito dos diálogos e do desenvolvimento dos personagens, a história me prendeu e o Sebastian é tão engraçadinho, tão romântico ?.
A violet realmente é complicada,não to dizendo que não tem motivo mas só esse homem mesmo na vida dela, mas os dois são interessantíssimos, únicos e inteligentes.

Legal também ver os personagens secundários, teve momentos que eu realmente fiquei com raiva deles.

Yasmin | @pernambookanas 17/02/2023

Que livro, virou meu favorito da série por maior motivos de todos: Victoria e Sebastian, difícil vai ser algum dos próximos superar esse para mim

Amy 18/01/2016

Own
Sebastian é terrível, terrivelmente leal, terrivelmente engraçado, terrivelmente apaixonante, terrivelmente terrível. Esperava ansiosa a o que ele me mostraria, e adorei, um mocinho top com certeza. Violet... Violet... tão insegura e com tanta razão, tão valente e ao mesmo tempo tão indefesa. Acho que é a primeira vez que leio com uma mocinha com mais de 30 anos, ela anseia por anos o reconhecimento por suas descobertas científicas, finalmente a tem e nossa, que revolução, até eu tive orgulho, quem dirá Free, a irmã mais nova de Oliver, a futura sufragista, seus olhos brilhavam. Depois dos momentos de cumplicidade entre os dois, essa foi a melhor parte, quando Violet luta pelos seus, ela cria uma força de vontade nova para ela, incentivada por Sebastian e daí ela chuta o pau da barraca, nao nao nao , nao esse "pau" gente, o que diga-se de passagem a mocinha classificou como "magnificência", mas... enfim... Só o epílogo que não cumpriu muito seu papel, teve uma omissão que eu estou curiosa pra ver se será mencionado no próximo livro. De novo elogio a autora, cria histórias muito singulares, faz quase 400 páginas voarem e você se sentir maravilhosamente no fim. A pena é que existem mais dois ainda depois desse e eu não achei traduções, vou ter que aguardar. (Te espero Free S2).
Lizzy 18/01/2016minha estante
Daqui a pouco passo por aqui para falar sobre esse livro, to quase terminando =)

Amy 18/01/2016minha estante
Só quero ver ;D

Amora 10/12/2015

Mocinho e mocinha em total sincronia
Amei! Fazia tempo que não lia algo tão inteligente! As tiradas são ótimas entre o casal. E o papo do elefante?!? Ótimo! O mocinho é um fofo e a mocinha me irritava um pouco mas com o tempo pude entender o motivo dela ser assim. Esse foi o primeiro livro que li da autora. Nem li os dois primeiros dessa série mas não me fez falta. Adorei sua escrita. Queria ter um Sebastian na minha vida. Tão dedicado, fiel e amigo!

Gisele Melo 04/01/2014

4,5 estrelas super românticas
Lindo!! Eu amo como Courtney Millan consegue combinar tal romantismo e angústia em suas histórias tão brilhantemente.
Eu amei a escrita, amei as interações entre os personagens e absolutamente amei quão romântico o Sebastian foi com Violet. *suspira 100x*
Aquele discurso dele sobre as violetas no final.. ai meu coração!
Altamente recomendado!