Hunger

Hunger Melvin Burgess

Resenhas - Hunger

Vinícius Vilela 02/05/2023

A capa é melhor que o conteúdo
Costumo ler um comentário sobre um determinado livro é tentar não concordar com o comentário, principalmente se for negativo. Só para ser do contra. Nesse caso, li um comentário dizendo que a capa era melhor que o livro. Tive que concordar!!! Apesar de ter achado o livro ok, com algumas partes legais, no geral, não tem muito sentido e não é muito bem explicado. Infelizmente, não recomendo a leitura!

Everton Furtado 15/04/2014

A capa é melhor que o livro
Devo confessar que a sinopse e a capa me deixaram super interessados em ler este livro, mas...nenhum deles bate com a estória, ao ler a sinopse eu imaginava um enredo totalmente diferente. A idéia da estória é boa, mas eu achei uma mistura da fatores que fez o livro se perder em meio aos inúmeros detalhes, em certas partes do livro ele te lembra crepúsculo, em outra o exorcista e da metade em diante ele é carregado de kardecismo, se não fosse por um mero detalhe do final eu diria que este livro seria um romance espírita.