Pegasus e as Origens do Olimpo

Pegasus e as Origens do Olimpo Kate O'Hearn

Resenhas - Pegasus e as Origens do Olimpo

1 | 2 | 3 | 4

Rê Bastos 16/09/2021

Gostei mais do que do anterior.
Esse quarto volume conseguiu me prender do início ao fim.

Gostei de todas as novas abordagens. Nesse conhecemos a origem de Emily e seu mundo natal. Emily está um pouco mais madura e isso fica agradável dentro do enredo. Meu casal não ficou junto :') mas tudo bem.

A batalha original é travada mais uma vez e Emilly precisa ter cuidado ao mexer no passado para não alterar o futuro.

Cheio de emoções e novamente com Emily transformando um agente da UCP kkkk achei melhor do que o anterior.

PS.: Eu gosto muito da Riza.
Eduarda 23/12/2022minha estante
Eu acho a Riza um pouco entremetida mas tudo bem! Se você não se incomodar eu gostaria de te perguntar qual era o casal que você achou que ficaria junto e não ficou?

Rê Bastos 23/12/2022minha estante
Eu não lembro direito mais kkkkkkkk acho que eu queria que ela ficasse com o Pealen

Hahah

Sabe, no começo eu

Também achava*

Eu achava que Emily ficaria com o Cupido , Paelen ou Joel

Eduarda 23/12/2022minha estante
Mas quando eles se beijaram na UCP eu tive certeza depois

O Joel e Emily*

Sidneia.Ruthes 30/04/2023

Lutas e voltando no tempo
Nesse livro os olímpicos estão envelhecendo por causa de uma arma criada pelos Titãs muito tempo atrás. Que foi ativada por pesquisadores quando acharam uma urna e acabaram abrindo sem saber o que era ao certo. Emily conhece Xanadu e começa a ter lembranças de ter estado ali e descobre ter sido a última Xan, e que tem muitos poderes. Quando Pegasus está envelhecendo e chega perto da morte Emily decide voltar no tempo, Saturno acaba a capturando e é separada de Joel, quando se reencontram acabam se declarando sobre se amarem e tem beijos uhulll ???
Adorei a leitura e mais um agente da UCP se arrepende.

Choi jin ri (fã da Sulli) bianca 12/10/2023

LIVRO MUITO BOM!!!
Sério,essa saga toda de Pegasus é maravilhosa!!! Têm os elementos que eu amo em uma história: Aventura,Romantismo,Fantasia.
Recomendo muito pra quem gosta desses tipos de livro!!!🥰🤗
EU AMOOOO!

Aijlu 18/04/2023

Eu chorei? Hm ...... talvez, mas é fascinante , quando você começa, não quer parar mais, é ainda aprende muito.

Livia609 17/07/2020

Gostei
Embora algumas coisas tenham me deixado muito brava, eu gostei bastande de como cada personagem está evoluindo

Yanes 24/11/2020

Incrível!
Eu gostei bastante da evolução da história e dos personagens, é incrivel como essa série se torna empolgante a cada volume/livro

Rodrigo1185 07/07/2022

Melhor da saga
O livro é bem melhor em relação aos anteriores, apesar de estar lendo em sequência o livro tem um bom ritmo e foge do padrão dos anteriores, que era só ir enfrentar a UCP.
A protagonista está muito mais madura e finalmente poderosa.

Mia 19/07/2021

Eu achei que era o último livro da saga!
Eu ganhei esses 4 livros da minha prima e nao sei se ela me avisou que ele não estava completo.
Então eu li, pensando que esse seria o encerramento!

Foi o melhor livro da saga que li até agora!

Cheio de acontecimentos importantes e uma urgência enorme!

Mas como disse, achei que era o último.
Lá pela metade do livro eu já estava chorando... Mas pensei, tudo indica que irão dar um jeito... Então, tudo bem!

Passou mais um tanto e a situação só piorava... E eu estava eu ficando desesperada!

Faltando poucas páginas pro final... Eu estava com muita raiva! Pq não ia dar tempo de resolver as coisas! Até travei na leitura!!!! ( Volto a dizer, o livro é bom...mas no meu ponto de vista tava ficando horrível)

*Obs: única raiva valida até então era SOU NOVAIORQUINA!

ENFIM, chegou o fim. Pensei, não tem como isso ter acabado assim... E então vi que tinha continuação!

E agora posso dizer ... Muito booom! Pena que quase morri no processo! Kkkkk

Agora vou pro próximo livro ver a merda que vai dar!

júlia 31/12/2022

fiquei mal lendo mas não consegui abandonar a leitura por querer saber oq ia acontecer nos capítulos seguintes, me prendeu bastante e torci bastante também prós personagens, sem contar as partes engraçadas que deram uma descontração legal em meio a tudo aquilo que estava ocorrendo. foi uma leitura bem memorável..

Carol 17/06/2022

Nossa, essa autora tem uma baita imaginação ??.
Gostei. Algumas vezes as coisas aconteceram mt rápido, outras a solução na cara, e a Emily nada kkkk.
Mas recomendo.
Só falta o último agora.

supostaleitora 31/03/2020

Muito bom!
Não é o melhor da série na minha opinião, mas é realmente maravilhoso!
A história explica a origem dos poderes de Emily, do Olimpo( como diz o título hahah) e também temos os temidos Titãs.
Começou meio lento, mas do meio pro final fica bem emocionante e te deixa com vontade de terminar. (Pequeno spoiler a seguir) Paelen finalmente revela seus sentimentos por Emily e o triângulo amoroso da história pode se desenvolver. Ansiosa pra terminar logo a série, que é perfeita pra quem curte a mitologia grega.

Val 23/09/2020

Pegasus e as Origens do Olimpo
Gostei.
Um livro de mitologia cheio de guerras, reviravoltas e belas amizades.

Ps: meu favorito ainda é o terceiro livro da série.

Shirlei 11/12/2020

Eu acho q a historia se perdeu dps do segundo livro . O terceiro foi forçado, mas ainda assim factivel mas esse eu li pela forca de vontade...
Ainda vou ler o.proximo pqra dar deixar a serie incompleta,mas nao tenho mta esperança

1 | 2 | 3 | 4