Amores de Lú

Amores de Lú L.M. Gomes

Resenhas - Amores de Lú

Dayane.Marques 05/01/2023

Emocionante
Livro de fácil leitura, envolvente, jovem que é rodeada de amigas e família.

Assustei um pouco com a linguagem explícita, pois estou iniciando meu projeto de leitura e os romances que li não era tão explícito assim... Eram mais subliminares, romantizados....

Dei uma pausa de alguns dias e depois retomei a leitura me emocionei, mergulhei na história e já estou com saudades dos personagens.

Claric_123 12/10/2018

Achei a estória fraca. Não indico.

Meu Vício em Livros 25/08/2017

Muito bom!!!
Quem gosta de cenas escaldantes e de um mocinho dominador, mas que não tenha nada relacionado ao BDSM vai adorar esta leitura. A protagonista deu um show em vários sentidos e mesmo que as vezes tenha agido impulsivamente e de forma infantil, ela é tão espontânea e louquinha que eu dei boas risadas com ela. Aliás, isto foi o que mais gostei neste romance, além de muito hot também é bem engraçado. Uma leitura gostosa que eu devorei em um piscar de olhos e recomendo muito.

Carle Sousa 09/11/2016

Excelente
Clube da Resenha:
Nivel de encantamento: Maximo
Lú, uma jovem divertida, não se amarra a ninguém e por isso não quer compromisso sério. Gosta de curtir e não ser cobrada por nada. Tem um amizade colorida com o Fernando. Tem umas amigas louquinhas igual a ela rsrs. (Adoro elas juntas). Fernando que não quer só uma amizade colorida, resolve arriscar e pedir algo mais serio. Lú que não senti nada por ele, e so quer curtição diz que não e o lembra que sempre foi assim e não iria mudar. (não mudar até... ?)
Edu, um cara lindo, o deus das covinhas (como a Lu o chama). Ele é o cara perfeito, super fofo, engenheiro. Gosta de compromissos. (Já viu que é diferente da Lú né). Eles se ver por um acaso, ela se encanta pela beleza e seu sorriso lindo de covinhas. Se reencontram em uma festa e ele consegui o contato dela. Ela quer curtição, sem compromisso.
?Olhei em volta e, para o meu grande constrangimento, um cara lindo de olhos azuis e cabelos castanhos bagunçados me olhava sorrindo pelo vidro da loja. O maldito estava rindo de mim! E o maldito tinha o sorriso mais sexy que já vi.?
Depois de um dia na praia ela deixa claro para ele que não quer namorar. Ele fica um pouco decepcionado mas aceita, com a intenção de conquistar o coração dela. Ela já rendida ao deus das covinhas, apaixonada por ele, se ver em um impasse. Ela terá que lutar por eles, tirar algo do caminho. Enfrentar essa situação e mostra que o Edu é somete dela. Mas nem tudo sai como planejado. Passam por algumas provações, e vem decepções.
Mas Edu não desisti dela. Mostra para ela que a ama e ela que ele quer passar o resta da vida.
Lú e Edu um casal lindo... cheio de fogo (sim tem muita cena hot), apaixonante. Você se apaixonada por eles. Torcem por eles. E a leitura flui que logo você esta terminando o ebook.

Loly Fonseca 27/03/2016

Fofo e divertido
Luciana, mais conhecida como Lú, é uma menina de 18 anos que só quer aproveitar a vida ao máximo. Diferente das meninas da sua idade, não quer saber de um relacionamento sério, mesmo tendo ao seu lado quem seria o cara perfeito para isso.
Edu é o típico cara romântico que deseja alguém com quem possa planejar o futuro. Um homem quente, dono das covinhas mais lindas, e extremamente romântico.
Os dois se cruzam e fica difícil negar a forte ligação que surge entre eles. Complicado será lidar com o receio da Lú de se envolver e com os obstáculos que surgem pelo caminho, botando a prova o amor que nasce.
Mais um livro da L.M. Gomes lido, e o mais impressionante foi perceber a evolução dela como autora. Esse foi o primeiro livro, mas nem por isso deixa de ser bom. É um romance mais clichê e mais previsível que os sucessores, mas também é apaixonante.
Tenho que confessar que achei a Lú bem chatinha. Começou infantil e tentava se mostrar muito independente, mas pra mim pareceu mais como respondona e mal educada. O que me surpreendeu mais foi a forma como ela amadureceu e se mostrou forte ao longo da história. Passou por uns maus bocados, mas permaneceu firme e demonstrou ser obstinada. No final já estava gostando do jeito doido dela.
Já o Edu é indescritível! Ele é extremamente romântico e fofo, mas em determinados momentos é o oposto disso. Gostei do jeito que ele decidiu e lutou para ter a Lú não só por uma noite, mas para o resto da vida. Só que concordo com a pimentinha, tem hora que ele realmente é burro kkk Mas não tem como não se apaixonar por ele. Um verdadeiro príncipe.
Já as amigas da Lú são sensacionais. Estão ao lado em todos os momentos e para todas as dificuldades. São as verdadeiras irmãs que o coração escolhe. Não poderiam existir melhores.
Posso dizer que, mesmo sendo a primeira, eu amei essa história, e cada vez me torno mais fã da autora. Digo mais uma vez, ela vai longe! Recomendo para quem gosta de um bom romance com cenas hot.

site: #desafioalfabetoliterário

Vitória 18/10/2015

Luciana, mais conhecida como Lú, não faz o tipo "mocinha inocente". Ela adora curtir a vida e amores para ela não duram muito, já que não acredita em romances (mas adora uma safadeza). Para que se comprometer se ela pode sair com quem quiser sem ter que dar explicações?

Eduardo é o oposto. Engenheiro bem sucedido, lindo, charmoso e totalmente ligado no lado sentimental de relacionamentos. Definitivamente o "homem para casar".

Os oposto se atraem? Nesse livro eles se atraem e se pegam muito!

Logo que são apresentados um ao outro (detalhe: pelo atual peguete da Lú), os dois se sentem atraídos, e não demora muito para essa atração levar a outros sentimentos. Lú, mesmo no começo se negando a dizer que dessa vez alguém roubou seu coração, não abre mão de Edu, e luta para ficar com ele.

Claro que não poderia faltar alguém para tentar atrapalhar essa relação! Fernando (lembram do ex peguete?) não aceita que Lú fique com Edu e não com ele, e sempre está atrás da garota. Sabe aqueles personagens que te irritam desde o começo? É ele! Para mim sempre foi um babaca, só serviu para apresentar o casal da história.

Para ajudar a ex de Edu, Bruna (leia: vaca), volta querendo ele de volta, e traz uma bomba junto com ele que pode abalar o casal. Mas mexer logo no que é da Lú? Não é boa idéia.

"(...) O maldito estava rindo de mim. E o maldito tinha o sorisso mais sexy que já vi."

Foi meu primeiro contato com a escrita da L. M. Gomes, e tenho que dizer que fiquei encantada. Primeiro ela me enganou, pois esperava um romance mais leve, e ela soube colocar as cenas hots no lugar certo. Segundo porque é impossível não se apaixonar pelos personagens principais e secundários.

Por ser personagens bem jovens, foi fácil me conectar com a leitura. A autora criou cenas que nos faz lembrar das loucuras, e amores da adolescência. Fora que é um livro divertido e romântico ao mesmo tempo.

Romance "água com açucar"? Esqueça! É um belo hot. Já coloquei outras obras da autora na lista de desejados.

"Uma coisa era certa... eu nunca mais seria um sol sem ele. - Lú"

site: http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/2015/10/resenha-amores-de-lu-l-m-gomes.html

esmeralda.literaria 19/09/2015

Delicioso
Um romance gostoso, história envolvente que te absorve na primeira página para dentro do livro. Totalmente despretensioso, uma linguagem simples e única, a dos sentimentos. E sem aquelas mocinhas sem sal vítimas de tudo, adorável o livro, super recomendo.

Silvânia Alves 04/09/2015

Apesar de ser estilo erótico, achei o livro bem leve, tem bastante diálogo também o que acho super bacana, outro fator positivo que achei é o fato do livro não ser um romance água com açúcar, aquela coisa melosa e arrastada, pelo contrário, a personagem principal é decidida, firme em suas ideias.
A literatura erótica tem conquistado cada vez mais adeptos no Brasil e os nacionais estão entre os livros mais disputados pelas pessoas com quem converso sobre o tema, e eu fico super feliz em saber que estamos ganhando espaço e um gênero antes dominado pelos estrangeiros, pois temos autores de grande qualidade.
Se você está a procura de uma história quente, divertida, envolvente, já encontrou, cheio de surpresas que vão te prender do começo ao fim, Amores de Lú te levará a deliciosas descobertas e prazerosas sensações.

site: http://www.detudopouco.com.br/2014/10/resenha-do-livro-amores-de-lu-de-lm.html

Carol 30/09/2014

Romântico e Intenso!
Luciana ao se encontrar em uma loja, com a mãe e a irmã, para comprar um presente de casamento para seus avós, repentinamente percebe uma figura que a observa do outro lado da vitrine. O homem é tão lindo e charmoso que consegue deixá-la desconcertada. Mais tarde, naquele mesmo dia ela o vê novamente em um restaurante com uma bela mulher, a garota independente se derrete completamente pela beleza do outro e inveja a moça que está com ele.

Mas o destino gosta de pregar peças, e a noite ao ir em uma festa na piscina na casa de seu paquera Fernando, Lú se encontra novamente com o Deus das covinhas e é apresentada a ele, Eduardo, ou Edu, que acabou de chegar ao Brasil de uma viagem ao exterior que não terminou bem. Porém o que começou só com os olhares está crescendo a cada minuto, Lú sente uma atração tão forte por Edu que nunca sentiu por ninguém.

Ao ser pressionada por Fernando que deseja compromisso sério, Lú despacha o ficante, mas não consegue evitar a atração pelo homem que entrou tão repentinamente em sua vida, e nem Edu consegue. A atração dos dois é tão aparente que todos percebem, inclusive Fernando. Mas o caso com o deus das covinhas não será tranquilo, assim como Lú tem um ex que não fica nada feliz com o romance novo, a ex de Edu chega a cidade em busca dele e joga um bomba em suas mãos. Mas o que fazer quando um relacionamento não diz respeito apenas ao homem e a mulher e há mais coisas envolvidas?

Lú com seu estilo independente e moderna, cativa o leitor as primeiras páginas. E ela não vai desistir desse novo romance, um romance que veio para mudá-la e fazê-la crescer. Com a ajuda de suas amigas Lú passará por situações cômicas e tristes e descobrirá que para ser feliz é preciso batalhar pelo que se quer.

Amores de Lú é um romance erótico e intenso, mas além das cenas intensas é também um romance cativante, que nos faz suspirar desejando um romance tão verdadeiro quanto, para nós mesmas. Mostra como é possível crescer perante as adversidades da vida e que as vezes precisamos mudar para alcançar a felicidade. Não falo de mudanças de personalidade e de princípios e sim de crescimento interno e pessoal, e os rumos que a vida nos leva.

Eu gostei bastante da história de amor de Lú e Edu, e adorei as amigas da Lú, Vivi, Flávia e Mag, elas são divertidas e dão um toque especial na história da personagem principal, torna tudo mais real.

A autora tem uma escrita bem leve e rápida, por ser um livro curto, dá para ler em um dia. Outra coisa que gostei bastante no livro foi a capa, que coisa mais linda!

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

ELB 03/08/2014

Every Little Book
Luciana, popularmente conhecida como Lu, é uma daquelas meninas pimentinhas que não param quietas no mesmo lugar por muito tempo, nem com a mesma pessoa! Cada semana é uma nova emoção em sua vida amorosa, algo como a muleka-piranha, haha. Foi bom ver essa mudança, só para variar. Sempre são os homens que não valem nada nos livros. E neste é ela.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/07/semana-dos-nacionais-amores-da-lu.html

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Amores de Lú
Tenho o enorme prazer de apresentar a resenha do livro da nossa parceira super simpática L.M. Gomes.
Espero que gostem e desde já afirmo que o livro vale muito a pena ter em sua estante!

Edu, um cara decidido sobre sua vida! Deus das covinhas sensuais. Mandão, porém um amor de doçura!
Lú, não pensa em se relacionar ou se amarrar fixamente. Decidida a não dar o braço a torcer. Porém alguém pode me dizer como se manda no coração? Pois bastou apenas uma bela noite de amor para aquela banca toda cair...
Mesmo ainda sendo uma garota, ela luta por seu amor e não desiste fácil do que quer!

O amor deles nasce de uma forma comum, podendo assim dizer. Um olhar que diz tudo e que mudou tudo! Cheio de desejo!

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-amores-de-lu.html

Caro 13/05/2014

Delícia de ler!
Amores de Lu, é um romance tão suave, simples, como realmente deveria ser...
Lu, a mocinha mega descolada, só quer mesmo é curtir. Viver o momento!
Edu, o galã. Um dos mocinhos mais doce e mandão que já vi por ai.
Basta um olhar, um encontro, naquele dia que não tinha nada a ver, pro desejo se aflorar.
Claro, que a paixão é tórrida no início, descomplexada, quente, viciante.
Mas o que fazer, quando você percebe que pode perder o cara mais lindo, mais interessante que já conheceu? Essa é a pergunta que a Lu se fez!
Amores de Lu, é um livro erótico, que esbanja sensualidade e romantismo.
Eu super indico!

Michelle 10/03/2014

Não é apenas um romance hot
Amores de Lú é TUDO! Altamente envolvente e viciante.
Lú é a nossa anti-heroína, completamente moderna e diferente das mocinhas emocionais, mesmo não querendo se prender a alguém, encontra alguém pra chamar de seu.
E o Edu.... aaaaaahhhh o Edú, capaz de nos fazer suspirar só de ler o nome dele!!!!
Quando termino um capítulo já sinto um vazio e uma ansiedade de saber como será o próximo, de que horas será publicado e o que a Lú irá aprontar.
Totalmente fora do tradicional ela me surpreende cada dia mais!!!!
É muito difícil expressar em algumas palavras a complexidade do mundo de Lú, melhor mesmo é ler, ler e ler!!!!
Cada minuto gasto com Lú é um ganho de diversão e emoção em nossas vidas!
LM 19/03/2014minha estante
Sua linda >..amo amo e amo