Archer

anndiary 09/03/2024

Perfeito apenas ????????????????????????????????????????????

Carolinaana 01/02/2024

Não vale o hype
Odiei esse livro profundamente. No início fiquei entretida, mas esse instalove e essa dependência emocional deixaram o livro maçante e chato. Nos últimos 30% do livro eu nem estava mais lendo, só passando e olhando palavras-chave pra ver o que estava acontecendo. Achei um desfecho preguiçoso e os hots me faziam revirar os olhos. Realmente não foi uma boa leitura pra mim.
ninis 01/02/2024minha estante
pensei exatamente o mesmo

cadelinhadosnow 21/01/2024

Que livro genuinamente lindo.
Uma história sobre amor, superação e recomeço.
não importa o tamanho da sua dor, a gente sempre tem a oportunidade se seguir em frente e ser feliz de novo.
o archer me inspirou tanto e eu só sabia chorar como um bebê no final tão feliz por ele finalmente ter encontrado a sua felicidade (tão merecida).
um amor gigante por esses personagens! ??

"Cada noite antes de adormecermos, eu me certificava de me virar para minha esposa e dizer em silêncio: Só você, sempre foi só você.
E seu amor se infiltra quieto ao meu redor, me segurando, me ancorando, me lembrando de que as palavras mais altas são as que vivemos."

itslaly 06/01/2024

Oh my GOD! This book destroyed and put me back together like no other. I cried, I laughed, I swooned, I screamed, I SOBBED! UGH!

Archer has my heart and soul.

ceci 04/01/2024

Não entendi o hype
Li em um dia, apesar de alguns diálogos MUITO vergonha alheia, achei a escrita levinha mas nada incrível
a ideia em si tinha muito potencial, mas na prática não gostei tanto quanto esperava
o início foi bem desenvolvido, mas no meio os acontecimentos ficam enrolados e no final rápidos demais e não bem explicados
achei que pra uma pessoa traumatizada como o archer ele iria demorar mais pra começar o relacionamento, mas foi tudo meio atropelado
mas apesar de tudo archer é muito fofo, só me incomodava um pouco o excesso de ingenuidade que ele mostrava

daphinne0 12/12/2023

?I Bree you.?
Esse livro tinha TUDO pra ser perfeito, não fosse pela dependência emocional do Archer com a Bree e vice versa. o processo de evolução deles consiste majoritariamente de ?Eu não existo sem você?, ?você é tudo pra mim? etc etc. umas quatro sessões de terapia resolveriam. esse foi o único motivo pelo qual não dei 5 estrelas, porque tanto a construção do livro quanto a escrita são perfeitos. chorei inúmeras vezes porque a emoção que a autora conseguiu transmitir é palpável e extremamente intensa. a história de Archer e Bree fala sobre insegurança, superação, e sobretudo, amor. amor puro, amor tenro, que nasce da compaixão e empatia. ??

mymreads 11/12/2023

História de amor emocionante
Que livro lindo? não sei nem o que dizer. no começo fiquei insegura pois não sabia o que esperar já que o archer é mudo. mas eu me apaixonei por esse livro, que história de amor linda, como os dois se ajudaram a superar seus traumas e juntos se tornaram pessoas melhores. me emocionei bastante nesta leitura.
Leiam pfv

Nikita.Lopes 05/12/2023

Fofinho
Eu tinha altas expectativas pq sempre falaram super bem desse livro. Não é o melhor do mundo mas é bem fofo e dá um quentinho no coração. Só achei que eles poderiam ter demorado um pouco mais pra ficar pq gosto de slow burn kkkk

laura3076 03/12/2023

And her love slips quietly around me, holding me, anchoring me, reminding me that the loudest words are the ones we live. ?

Beirão 13/11/2023

Archer é o homem mais puro do qual já li até agora em um romance
dá vontade de colocar ele em um pote e proteger do mundo.
um romance pra aquecer o peito, rir e chorar
gostei tanto dele quanto da bree, ela tem qualidades que eu AMO em personagens femininas
recomendo muito

Anaabreuuu 25/10/2023

INCRIVELLLL
Não tenho palavras pra descrever tudo que senti lendo esse livro. Não estava dando nada por esse livro mas ele conquistou meu coração em menos de 5%, a história é lindas, porém triste, os personagens são perfeitos, ganharam meu coração, meu coração fica quentinho em saber que o Archer pode viver feliz com a Bree e formar uma família. Ele merece tudo de melhor, Bree também, uma pitica nunca desistiu do Archer mesmo em meio a tantas dificuldades, chorei muito quando ele abriu o coração e contou toda a verdade o jeito que as pessoas excluíram ele sem nem saber o motivo foi muito injusto e sem coração (N aceito menos que um Archer Hale na minha vida) enfim, amei o livro do início ao fim, meu coração ficou quentinho com a história, pretendo muito reler novamente daqui a algum tempo com outros olhos. Enfim, amigas, recomendo super!! 5/5???