The Infinite Sea

The Infinite Sea Rick Yancey




Resenhas - The Infinite Sea


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Rafaela.Mota 19/04/2024

Melhor que o primeiro!
O começo é BEM devagar, o que me deu uma desanimada, mas quando começa o pov da Ringer melhora muito!
Razor foi uma adição incrível pra história, e da pra entender um pouco mais sobre "os Outros".
Evan voltando achei meio meio, igual barata, nunca morre.

Estou animada pro final da trilogia, espero que faça sentido!
comentários(0)comente



Duda Schoffen 22/04/2021

Simplesmente perfeito...
Não estava com muita expectativa por causa de algumas avaliações que tinha visto e porque geralmente o segundo livro de uma triologia é o mais parado, mas eu AMEI. Eu adoro que o livro traz vários pontos de vista diferentes e, por mais que não tenha tido tantos acontecimentos marcantes quanto no primeiro livro, achei a leitura desse bem mais fluida e me prendeu bem mais. Mas acho que o que mais me fez gostar dele foi pq não achei nada previsível e tive vários surtos lendo.
comentários(0)comente



gibs 27/12/2018

Nem bom, nem ruim
O famoso livro de transição, com o mesmo plot twist do primeiro. Não teve nada de empolgante até a metade do livro e achei os POV bagunçados. Gostei que deram mais atenção para personagens mais ?secundários? e continuo gostando muito da ideia de como são os Outros e o como a humanidade reagiu a isso. Nem amei, nem odiei. Só espero que o próximo seja melhor.
comentários(0)comente



Gustavo Eder 17/02/2015

COMO É QUE É ?!
Eu tinha curtido bastante o primeiro livro, mas não tinha muitas expectativas para a continuação e fui totalmente surpreendido. Li até a metade em novembro e estava achando tudo muito parado e repetitivo. A troca dos pontos de vista (bem aleatórias, por sinal) trazendo diferentes ângulos de uma mesma cena me decepcionaram um pouco e me confundiram bastante. Pensei que havia sido só eu que tinha passado por este problemas, mas pelas reviews da Amazon vi que a maioria se confundia com "quem está tendo o foco agora".

Depois de dois meses eu decidi retomar a leitura, "agora que já estamos aqui, vamos até o fim", pensei. E quando eu viro a página, começa o ponto de vista da Ringer.... e dali eu não desgrudei mais. O livro dá uma guinada absurda na história a partir de metade e faz a gente questionar os Outros, o mundo e até nós mesmos. Foram tantas coisas interessantes em sequência: descobertas, tensões e momentos de tirar o fôlego que eu não parei até acabar o livro.

Diferente do primeiro, estou MUITO ansioso para o terceiro e último livro e quero só ver como será o filme que vai ser lançado em janeiro! Rick Yancey desandou um pouco no começo mas soube driblar bem e causar o impacto que o primeiro livro teve. Recomendo muito!
comentários(0)comente



Camilla 31/12/2014

3 estrelas sendo MUITO gentil
Quando eu terminei esse livro, eu só pensei: "Eu tenho que escrever uma resenha realista porque não é nada do que deveria ser.".
First things first: não acontece N-A-D-A na primeira metade do livro.
Sério. A primeira metade arrasta. Eu achei impossível sentar e ler mais de 10 páginas sem ir procurar tutorial de trança no youtube e entrar no goodreads pra procurar resenha de outros 493849038 livros que eu gostaria de estar lendo ao invés deste. A única coisa que me fez chegar ao final foi: de 10 reviews de TIS, 14 falam que o final é maravilhoso. E quem já leu The Host sabe que sempre tem aqueles livros que a primeira metade é entediante mas BAM PLOT TWIST e você acaba gostando no final das contas.

Sendo assim, a primeira metade é horrível, uma balde de água gelada pra mim (que amei o primeiro livro). Na segunda metade surge um personagem novo e de repente tudo toma um rumo bem mais "otimista" (entre aspas porque é um mundo pós-apocalíptico e etc) mas BAM PLOT TWIST
E o livro fica trashy (?!)
Não tem como explicar sem dar spoiler então tudo que eu posso dizer é: o livro é uma montanha-russa que só desce, aí quando finalmente dá uma subida, o carrinho despenca em queda livre e OPA, o livro acabou.
E o final? Não vi nada de maravilhoso ali. Extremamente idealizado pra um mundo pós-apocalíptico e absolutamente egoísta no sentido de que: você sabe o que acontece com a Cassie, você sabe o que acontece com o Evan e até com a Ringer. Mas eles não são OS ÚNICOS personagens da história e a omissão não foi um cliffhanger pro próximo (e enfim, último) livro da trilogia. Foi egoísmo. Foi um não-tão-happily-ever-after pra acalmar os leitores que acreditam em amor verdadeiro e eterno. Beleza.
Aly 05/01/2015minha estante
você só me anima pra ler esse livro, né hahahah




Sarah Warman/ @travelholic_sarah 18/09/2014

Amei o livro, li em um dia e mal posso esperar pelo próximo. Amei ainda mais que o primeiro livro. Amei ver pontos de vistas diferentes, muitas revelações e reviravoltas. O final é maravilhoso. Super recomendo!!!
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR