Calor Latente: Livro 1

Calor Latente: Livro 1 Kacau Tiamo

Resenhas - Calor Latente

Pipoca Nerd 15/03/2020

Resenha do livro Calor Latente de Kacau Tiamo
Vamos de resenha nova, da nossa parceira e amiga Kacau Tiamo. Já lemos quase tudo da autora e, além de uma grande pessoa, a Kacau é excelente autora. Já conhece? Vem conhecer com a gente!

A Jess é uma dona de casa comum, com muitos afazeres, acima do peso, filhos crescidos e um marido babaca. Daqueles, sabe?
Um certo dia, ela resolve ter uma noite com o marido, para dar uma agitada. Ele não se importa com ela e ainda tem o hábito de humilhá-la. Como uma hora todo mundo cansa, ela resolve que chega.

Antes de se separar, ela planeja se cuidar. Se esforçando para perder peso, esbarra num Deus do sexo, Rick. E ele é apaixonado por mulheres mais cheinhas.
Uma história fofa, que torcemos pela Jess, é claro. Eu me identifiquei muito com a história, tenho certeza que muitas pessoas também irão. Quem não gosta de uma personagem legal, né?

Rick, o Deus do sexo, é perfeito, lindo, apaixonado e muito carinhoso.
A mocinha é forte, não pensa duas vezes para abandonar o marido, sem medo.
Ela se entrega ao bonitão e vive uma relação intensa, que inclui dominação, submissão e muito mais.
A autora acertou da dose de erotismo e deve agradar a muitos fãs do gênero.

Você já conhece a autora? Vem contar pra gente se gostou.

Até a próxima.

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-calor-latente-de-kacau-tiamo/

Camila.Barbosa 01/03/2017

Quente Quente :)
Um livro para não soltar enquanto não ler a última linha.

Jéssica, ou Jess para os mais íntimos, é uma mulher casada, possui filhos gêmeos, um marido abusivo e alguns quilinhos a mais.

Não dá pra dizer que a mulher tem autoestima, pois ela simplesmente pensa o pior dela e espera que todos pensam assim... Mas mesmo assim, ela sabe da mulher que ela é.

Mas isso muda quando o seu marido a humilha de um jeito que ela percebe que as coisas não podem mais continuar do jeito que estão. Vai mudar drasticamente a sua vida, entra na academia, perde peso e começa a ganhar autoestima. Isso se dá pela adição do Rick na equação.

Quando ela descobre que o marido é exatamante quem ela desconfiava, isso serviu de impulso final para pedir divórcio e viver a sua vida. Jess e Rick tem uma química muito forte e quente. Mas ela insiste que não quer nada até que tudo esteja resolvido com o seu divórcio.

Mas quando acontece... Uau. O nome do livro nos prepara, mas não completamente para a combustão que eles entram.

E aos poucos, a confiança e autoestima da Jess são reconstruídas, fazendo com que o mundo a veja com os mesmos olhos que o Rick a vê. Uma mulher que mesmo não sendo o modelo perfeito, é bela e feliz com a sua forma e aparência.

Ao perceber a mulher forte e especial que tinha ao seu lado, o ex marido volta a dar as caras, buscando uma possível reconciliação, fazendo com que a relação da Jess e do Rick passe por muitos contratempos.

O romance é gostoso de se ler, quente e muito amorzinho. O livro é um prato mais do que quente pra quem quer um romance hot, com suas pitadas de ação e reviravoltas de arrepiar.

Alexsandra.Peres 31/08/2016

Um romance que quebra preconceitos atuais
Sou muito suspeita para falar dos livros da minha linda Kacau Tiamo, pq sou simplesmente apaixonada por ela e por sua escrita, mas Calor Latente foi meu primeiro amor literário nacional e desde então me encantei por romances de várias autoras nacionais. Mas essa estória nos monstra que realmente existe amor de todas as formas e sem preconceitos bobos que a sociedade impõe. Jess é uma mulher madura, acima do peso, presa a um casamento com dois filhos adolescentes e um marido idiota que a trai e não lhe dá valor e q ela acaba descobrindo q a trai. Daí em diante ela resolve mudar sua vida, a se cuidar e entre essa reviravolta aparece Rick (uiiiii) que muda sua vida para sempre. Não vou mais me prolongar pq vou acabar contando o livro todo, mas quem lê com certeza se vicia.