Marketing do Escritório Contábil

Marketing do Escritório Contábil José Antonio Rosa...

Resenhas - Marketing do Escritório Contábil

Albert 04/02/2014

Um livro que pode trazer boas mudanças
Livro de assimilação fácil e rápida, Marketing para Escritório Contábil nos mostra como pequenas ações podem fazer a diferença no seu negócio. Focando os pequenos e médios escritórios, sem esquecer as grandes organizações contábeis, os autores demonstram as diretrizes a serem tomadas. Tópicos interessantes como as mudanças no ambiente contábil e seus impactos, o conceito de marketing, como trabalhar o desenvolvimento de produtos/serviços, a administração da imagem do profissional e sua relação com o cliente bem como a elaboração de um plano de estratégia/ação fazem deste livro um guia que não pode faltar na estante do contador. Além de estimular a mudança de postura, o livro também serve como um pequeno guia para consulta caso o leitor pretenda montar ou mesmo para aqueles que querem renovar o marketing do seu escritório.

Livro recomendado.

Mario Pordeus 01/09/2016

Foi um livro à frente do seu tempo
Apesar desta edição datar de 2010, na verdade, a primeira edição do livro foi escrita anos antes.

O autor foi um revolucionário na área do marketing contábil, que é bastante escassa até hoje de estudos e informações.

Só dei 3 estrelas porque o li em 2016, porém em seu tempo certamente era um livro de grande impacto. Tanto impacto que, penso eu, os contadores achavam que se tratava de algo que não vingaria, e hoje estamos vendo que vingou.