Marketing do Escritório Contábil

Marketing do Escritório Contábil José Antonio Rosa...


Compartilhe


Marketing do Escritório Contábil (Coleção Contabilista Empreendedor )


Posicionamento e Estratégia Para Sustentação e Crescimento No Mercado em Mudança




O que é contabilidade? O que faz um contador? Qual é seu papel? Que função justifica a existência desse profissional? Essas perguntas são relevantes no momento em que profundas mudanças tecnológicas tendem a tornar desnecessários muitos tipos de trabalho. Pelo advento da informática e da Internet muitas atividades de registrar, agregar, associar, transmitir informações estão perdendo sua razão de ser. E qual é o papel do contador nesse novo contexto?

Os profissionais que têm consciência da verdadeira natureza do trabalho contábil serão capazes de evoluir com o mundo dos negócios e saberão se adaptar aos novos tempos. Para ajudá-lo neste objetivo, a IOB Thomson lança agora a coleção “Contabilista Empreendedor”, uma série de livros que ajudarão este profissional a otimizar seus negócios.

O primeiro livro da série é “Marketing para Escritório Contábil”. Elaborado por um especialista em Marketing (José Antônio Rosa) e por um profissional consagrado da contabilidade (José Carlos Marion), a obra é essencial para aqueles que buscam seu espaço em um mercado em transformação.

O escritório contábil sempre manteve uma posição passiva em relação à clientela. O cliente sempre procurava o escritório para comprar seus serviços. Agora, o escritório enfrenta um ambiente de mudanças e sua estratégia deve ser pensada num prisma empresarial. A começar pelos serviços que oferece, passando pela comunicação com o mercado e pelos esforços de vendas ativas.

Então, o escritório precisa de marketing – o que é algo novo no mundo da contabilidade. O presente livro mostra, na prática, como colocar o escritório na era do marketing. Útil para proprietários e gerentes de escritórios, o livro será de grande valor também para professores, consultores e estudantes das áreas contábil, principalmente, e de marketing, secundariamente.


Administração / Negócios e Empreendedorismo

Edições (1)

ver mais
Marketing do Escritório Contábil

Similares


Resenhas para Marketing do Escritório Contábil (2)

ver mais
Um livro que pode trazer boas mudanças
on 4/2/14


Livro de assimilação fácil e rápida, Marketing para Escritório Contábil nos mostra como pequenas ações podem fazer a diferença no seu negócio. Focando os pequenos e médios escritórios, sem esquecer as grandes organizações contábeis, os autores demonstram as diretrizes a serem tomadas. Tópicos interessantes como as mudanças no ambiente contábil e seus impactos, o conceito de marketing, como trabalhar o desenvolvimento de produtos/serviços, a administração da imagem do profissional e sua... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 67
67%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Albert
cadastrou em:
18/01/2014 00:25:24
Marcos
editou em:
19/07/2015 23:15:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR