Como Conquistar as Pessoas

Allan Pease

Resenhas - Como Conquistar as Pessoas

júlia 21/03/2021

incrível
gente q livro incrível, esse livro precisa ser necessariamente lido por todas as pessoas, eu li em 1h 1h30 por aí, super curtinho, minha mãe queria ler esse livro, porém ela n tem tempo e nem eh mto afim, ent ela pediu-me para ler, achava q n iria gostar, mas vale mto mto mto a pena...
mi 21/03/2021minha estante
ja quero ler kajsnqjsbwbsjw

júlia 21/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKK leia amg

@diassvagner 15/01/2022

Sobre o livro...
Recebi esse livro por indicação, após uma conversa, onde eu buscava um livro que ajudasse a perder o medo de falar em público. Esse não é bem o propósito do livro, mas ele dá muitas dicas que podem ajudar melhorar o relacionamento e a comunicação entre pessoas. Li umas informações muito interessantes no livro, como por exemplo: o livro diz que o homem não consegue falar e prestar atenção naquilo que ouve ao mesmo tempo, ao passo que as mulheres têm essa capacidade. Quando parei para observar isso, realmente constatei que é uma verdade, entre outras informações importantes. É um livro pequeno, de leitura rápida. Se você for de um ramo em que a comunicação é imprescindível, vale a pena a leitura.

Aline.Rodrigues 23/05/2021

Bom livro
Esse livro aqui é ótimo para as pessoas tímidas e retraídas,ou aquelas que querem expandir suas amizades e conhecer pessoas novas.
Os autores explicam de maneira simples e objetiva a como conquistar as pessoas.Otimo livro.

GlAucio.Carlos 23/12/2023

Livro simples, revela as diferenças entre os sexos.
A leitura é boa, simples, o livro tem um conteúdo prático e bom. Mostra as tendências e diferenças entre homens e mulheres. Traz um abordagem também biológica, identificando as questões hormonais que podem ser mais definidoras do perfil do que o próprio gênero.

Edme 09/01/2012

É uma "merda" que eu ganhei de presente, não deem presentes desse tipo, pra ngm !
(...) Fabiana, vai tomar no cu porra, como é q tu me dá uma disgraça dessas?

P.S.: Fabiana, é o nome do meu lado gay!

P.S².: todo mundo tem seu lado gay, até O Grande Físico e químico francês, tem seu lado gay..
- Apresento-lhes: > Joseph Louis "Gay" Lussac.

P.S³.: Eu não sou gay, apenas queria gozar da cara de vcs!

...omi, pare com esta porra.. isso está ficando realmente muito gay para vc!

- blz, parei ! (mais é pq eu me empolguei um pouco).

empolguei, empolguei, empolGAY, EMPOL"GAY" < (...)

Ai, cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa... LOUCO!
gzardo 26/10/2017minha estante
Já procurou um psiquiatra?

Jamal 13/01/2021

Adorei o livro! É sempre útil na vida saber formas de melhorar relações humanas atuais. Esse livro te oferece meios objetivos e bem claros de como se relacionar de um forma eficiente com as pessoas ao seu redor!

Luna Rocks 25/02/2010

Divertido...
Não sou muito fã de livros de auto-ajuda, principalmente porque acabo tentando 'usar' as dicas do livro com todas as pessoas a minha volta e muitas vezes isso não dá certo, mas esse livro achei totalmente diferente.

Fala de uma forma engraçada e divertida de como conversar, manter uma conversa e claro conquistar as pessoas com sua simpatia. Livro bem fininho que li em alguns dia.

Recomendo para quem gosta de dar boas risadas, mas não sei se tentaria usar as dicas do livro... de novo.

Mar Duda 01/12/2022

Razoável na época pelo menos kkk
Eu era criança quando li kkkk vi na estante da minha mãe kk e peguei pra ler, sinceramente não me lembro muito de como é kkkk eu era só uma criança curiosa pela as coisas da mãe.

souza200 03/07/2023

É um livro bom com boas dicas, para despertar o sentimento de querer ser uma pessoa melhor, mais leve, tanto para si como para os outros pois vivemos numa sociedade onde a intereçao é cada vez mais rara (celular computadores tabletes etc..), e em meio a falta de contatos humanos e demonstraçoes de sentimentos de diversas formas seja de uma ajuda alheia com uma boa conversa, ou empatia e compreensao de si mesmos vivendo na nossa proprio mundinho expandindo e se abrindo para o mundo, gostei do livro parabens aos autores.

Pretoo 22/03/2023

Pessoas
Quer melhorar suas conversar?
fale sobre as pessoas e não sobre você, o maior interesse das pessoas são elas próprias, pergunte abertamente, sorria mais e se divirta conhecer é maravilhoso, este livro me tornou um melhor conversador

leaphar77 21/06/2023

Muito resumido...
Esta é uma leitura breve. Não deixa de ser possível a extração de algo que possa ser aproveitado na vida diária, entretanto há alguns outros títulos, um deles do próprio casal, que podem agregar bem mais à vida e prática de relacionamentos interpessoais do leitor.

Maria Elisa 25/12/2012

Allan e Barbara Pease confirmaram o que eu venho dizendo desde sempre. O segredo para você se sentir a vontade e fazer a pessoa com quem você está se relacionando também ficar nada mais é do que o CARISMA. Ao contrário do que muita gente pensa, isso não é dom, pode ser adquirido. O livro é de autoajuda (esse casal já lançou outros títulos de sucesso) e vocês sabem como é autoajuda. De qualquer maneira, não pareço ter muito pré-conceito com eles. É um livro que eu indico e muito!

Chrys 03/02/2023

Como conquistar as pessoas
Releitura finalizada.... Leitura bastante rápida, você consegue finalizar em menos de um dia. Tem várias dicas que realmente dá pra usar, outras nem tanto pq depende da vida de cada um...
Mas é muito bom... ??

Sidiclei 27/01/2023

Como conquistar as pessoas
* Aproveite a linguagem Corporal
* Seja carismático
* Faça elogios sinceros
* Fale o nome da pessoa ao conversar
* Crie empatia
* Sorria sempre