Many Bloody Returns

Many Bloody Returns Charlaine Harris

Resenhas - Many Bloody Returns

Gabs. A 11/04/2022

Sorte demais, azar de menos.
No conto Sortudo, Sookie e sua colega de casa (e bruxa) Amélia, são "contratadas" pelo seu agente de suguros, para descobrir quem estaria metendo o bedelho em seus negócios?

História bem curtinha, 30 minutos e tu já termina.

Não tem um grande mistério, nem grandes reviravoltas na história, serve mais pra matar a saudade da cidadezinha de Bons Tempos e de seus moradores tão peculiares.

*Adendo importante - esse é o livro listado como 8.1, mas a história se passa antes do livro 7, mas a ordem da leitura não influencia em nada.

Gabs. A 27/01/2022

Um conto curtinho
Curiosamente conde Vlad III é bem popular entre os vampiros, e tem como uns dos seus principais fãs o xerife da área 5, Eric Northman que está bastante eufórico com a presença tão ilustre do príncipe das trevas em sua festa (isso foi impagável kkkkkkk)

Sookie foi convidada para a celebração do aniversário do Conde Tepes (alô fãs de Castlevania ) oferecido pelos vampiros do Fangtasia, porém (como tudo no mundo de Sookie) a realidade não é bem o que parece e as coisas podem acabar se complicando um poucochinho.

Nota; esse conto entra como 7.1 dos livros, mas fica bem melhor se for lido aPós o livro 3 ou 4, pois aparecem alguns personagens Importantes citados em Clube dos mortos e é bem nítido que não é uma continuação direta do livro 7.

kethlyn 27/12/2021

Uma festa louca
Esperava mais a respeito desse conto já que a proposta foi a aparição do conde Drácula.
Entretanto o conto é bem divertido e a Sookie aparecer na festa e ver o Eric de uma forma tão ?humana? com suas paranóias a respeito de causar boa impressão foi engraçado é diferente.

Emanuele 26/04/2021

Meu conto favorito.
Foi simples, mas mostrou um pouco mais da cidade de Sookie. Adorei o fato de a magia precisar de um equilíbrio.
Muito bem escrito.

Emanuele 06/03/2021

Esperava mais.
Em quase todos os livros da série vampiros do Sul, aos plots e histórias são quase demais, exagerados.
Esse foi o oposto.
Quando se tem o nome de um dos maiores vampiros da cultura pop, espera-se uma história grandiosa.
A melhor parte deste conto foi Eric, que pareceu quase humano em suas neuras.

Jules 28/02/2021

Detetives...
Nesse pequeno livro temos um pouco de interação de Sookie e Amélia, como amigas e parceiras de trabalho. Gostei de ver um lado diferente das duas, por mais que tenha sido um pouco descuidado de ambas as partes.

Jules 17/02/2021

Faltou algo...
Ficou faltando algo nesse livro, achei que teria mais coisas, brigas e mistérios, mas não teve nada, foi bem sem graça, tirando o beijão que a Sookie deu.
Percebi o quanto ela tá muito mais ligada ao Eric e adoro a amizade dela com a Pam!