Sins and Scarlet Lace

Sins and Scarlet Lace Liliana Hart
Liliana Hart

Resenhas - Sins and Scarlet Lace

MiLe 07/02/2014

Estou simplesmente impressionada com o crescimento da autora. Acompanhando a serie desde o inicio, posso dizer que não me agradou muito antes, mas agora ela parece realmente ter aprendido a massa para criar uma ótima historia: amor, suspense, diversão e uma boa dose de luta. É claro que deve ter um pouco de drama. Eu realmente não consegui engolir o que ela fez com Shane. Afff. Tadinho!!!!! Eu esperei pelo livro de Dec por seu passado escuro e não me decepcionei. Só achei que ele bebeu muito pouco café dado os outros livros.kkkkkkkkkk. Liliana Hart escreveu uma história fantástica e faz você se sentir em casa com seus personagens. Dá pra sentir o amor da família escoando das páginas do livro. Eu amo algo que mantém a minha atenção e me toca, emocionalmente. Se esses são os requisitos pra uma boa leitura, você não pode deixar de ler PECADOS E LAÇOS ESCARLATES.
Elis 08/03/2014minha estante
Realmente da para notar como a autora cresceu desde o primeiro livro!
Amei o Dec e a Sophia.
E fiquei com o coração apertado pelo que aconteceu com o Shane, mas pensei que seria pior!