Son of No One

Son of No One Sherrilyn Kenyon

Resenhas - Son of No One

Ana Paula FZ1 20/05/2022

Fazia um tempo que eu não gostava tanto de um livro dos DarkHunters. Confesso que ando meio de bode com essa série e só não larguei de lado porque já li tantos que agora quero saber o que mais falta acontecer.

Mas de verdade esse eu gostei. Tem um ritmo ótimo, as coisas não demoram acontecer, a ação da historia é boa, Cadegan e Jo juntos são demaissssss

Mas matar as saudades de Asheron, Simi, fez eu gostar ainda mais dessa historia. .. E claro peguei uns spoillers básicos porque li coisas aqui de livros que ainda não li , mas faz parte rrss

A resenha completa ta no Blog

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Izzy Ferrer 03/01/2015

Cadê o resto da história?
Sherrilyn provou mais uma vez o por que dela ser minha escritora favotita. Eu devorei esse livro em uma noite!! E o proximo vai demorar quase um ano pra sair!!! Mas apesar de ter amado o livro, eu fiquei muito p da vida. A autora deixou muitas pontas soltas para serem resolvidas nos proximos volumes. È a segunda vez que ela faz isso, espero que não vire habito!

MiLe 22/09/2014

Ok ok, adoro essa série, sou completa e totalmente viciada nela. Adoro a autora e aguardo ansiosa seus livros e esse não me decepcionou, vc pode pensar que fica desgastado a cada livro, mas ela tem o tipo de escrita que te prende e isso é cativante.Cadegan e Josette são muito semelhantes e foram traídos por alguém próximo a eles. A parte do Santuário é hilária, ri muito. Com certeza é uma leitura obrigatória aos fãs.