Anjo Proibido

Anjo Proibido Nina Beaumont

Resenhas - Anjo Proibido

DANIROMA 15/01/2021

No coração da Europa Romantica uma história de amor inesquecível
Quarto livro da série Von Berg Muronsky lido com sucesso. Sabe aquele romance que lemos sem perceber e quando vemos está no final??? Foi o caso dessa história, uma delícia de acompanhar a saga desse casal, que inicialmente parecia improvável com os personagens amando outras pessoas, mas no final se tornou uma intensa paixão .

Gostei demais do cenário,o casal atravessa alguns dos destinos mais sonhados da Europa. Começando pela bela Itália, eles ainda passam pela misteriosa Áustria, deslumbrante Grécia e terminam na opulenta Rússia ( destaque para a cidade de Gurzuf, que eu nem imaginava existir um balneário praiano tão bonito em um país tão gelado).

Os temas abordados na história também estão entre os meus preferidos: mocinha apaixonada por outro, justamente o irmão do mocinho. Percebi nas histórias dessa autora que as mocinhas são abnegadas demais, quase rastejando pelos mocinhos, e ver uma história diferente em que o mocinho sofre, sente raiva e ciúme, porque não é o eleito no coração da amada foi muito bom. O tema vingança também aparece na trama, pois a mocinha é parente do alvo do mocinho, mas isso não acontece, pois quando ele term a oportunidade já está apaixonado.

Quanto ao casal gostei muito da mocinha Irina ( filha do casal do livro "Rapsódia Russa" ), ela é jovem, ingênua e sensível, mas tem personalidade, luta pelo que quer, se entrega e ainda tem um charme sobrenatural, por ser "meio curandeira". O mocinho Theo ( filho do casal do livro "Olhos da Inocência" também foi delicioso, não é o típico macho alfa imponente, mas tem ideais, um forte senso de responsabilidade e um charme apaixonante.

O romance foi lindo, com a atração do casal já surgindo no primeiro encontro. Também adorei a maneira como os pensamentos dois dois eram apresentados e sempre um coincidia com o outro. Eles tinham muita sintonia juntos, como se um conhecesse o outro de outros tempos. É uma história de amor terno, que vai evoluindo.

Tudo foi muito bom, mas como o livro não me arrebatou eu não consegui dar nota máxima, mas com certeza recomendo a leitura.