Você e Eu

Você e Eu Glauce Valeriano

Resenhas - Você e Eu

chris 18/04/2016

Fofo!!!!
Gostei muito. Gostei porque as coisas não aconteceram rápido, gostei porque deu tempo da gente se encantar com o casal principal e se apegar. Recomendo a leitura. Fofo! â¤
Daniela 12/05/2016minha estante
Não consigo achar esse livro pra comprar....=(

Pri Chaves 29/04/2015

Lindo
Um romance de verdade! Uma paixão que acontece de maneira comum, mas que te envolve completamente. Vale muito se envolver com este livro.

Brisa 14/08/2014

Apaixonante s2
Sabe aquele livro que você começa a ler e pensa assim: "Que livro é esse?" Não se assustem, pois essa é uma pergunta boa. Você e Eu é um livro gostoso de ler e apaixonante, onde os personagens principais te conquistam nas primeiras páginas. Principalmente a mocinha que é hilária. Ela te faz rir praticamente o livro todo enquanto o mocinho te faz suspirar.
Nas primeiras páginas já bateu a vontade de lê-lo novamente e olha que são poucos livros que me fazem sentir assim. Li em apenas algumas horas, mas também não parei nem para ir ao banheiro.
Super recomendo :)

Gisele 09/07/2014

Gostosa Leitura
Eu amei a leitura de Eu e Você.
Uma história leve e divertida, com personagens engraçados e situações inusitadas.
Adorei o romance do casal principal e me apaixonei completamente pelo Cake.
A narrativa bem-humorada deixa a leitura dinâmica e fluida.
Muito recomendado, sem dramas excessivos e com romance na dose certa.

AMEI!!