Vicious Cycle

Vicious Cycle Katie Ashley

Resenhas - Vicious Cycle

Alessandra 07/09/2015

“Os anjos... Anjos bonitos de cabelos escuros estão vindo para você. Elas são a sua única salvação.”

Eu adorei esse livro, ele me conquistou logo nas primeiras páginas e o encanto não foi quebrado.
Deacon é um motociclista assustador, que leva a vida de boa no seu clube com seus irmãos. Até que descobre que tem uma filha.
Ai você pensa; Deacon virou um docinho de leite e vira um pai mega carinhoso assim que olha pra filha. Errado! Deacon não é perfeito, é um cara rude e duro. Seu primeiro pensamento é se livrar da responsabilidade de criar uma criança, ainda mais uma menina.
E Willow, gente, essa menina que é a razão de eu me encantar com o livro logo no inicio.
Vivendo com uma mãe bêbada e drogada, Willow sonha com sua Mamãe Anjo, uma mamãe perfeita que vai abraçá-la e protegê-la dos namorados cruéis de sua mãe. E, ao se ver em perigo, recorre a esse sonho, seu talismã, um pequeno enfeite de árvore de Natal em forma de um anjo com longos cabelos escuros.
Então, Deacon ao cair em si e ver que tem um novo caminho na vida, começa a se envolver com Willow, e manda a garotinha pra escola. Lá ela encontra Alexandra, que é a imagem de sua Mamãe Anjo. A garota, que não falava com ninguém, desabrocha como uma flor ao lado da moça. Falando e mostrando ser super inteligente.
Um dia, quando a ameaça se aproxima da menina, Deacon, afasta Willow da escola e assim, aproxima Alexandra de sua vida.
Ela, que é encantada pela garotinha, aceita dar aulas particulares pra ela, assim se envolvendo mais e mais na vida de Deacon.
Ele está resolvido a não se envolver com Alexandra, não se acha bom o suficiente pra ela, na verdade, gostaria que ela se envolvesse com seu irmão Rev, que é um cara enorme, mas com o coração maior ainda.
Mas a atração entre os dois é enorme e difícil de ser negada, e o amor explode entre eles.
Mas o perigo persegue Alexandra por causa de seu envolvimento com Deacon e seu clube. E ela vai sofrer por causa disso.
Eu adorei a Alexandra, achei ela forte, não é perfeita. Errou e lida com seus erros e toma as rédias do seu destino na mão sem medo. Deacon é outro que amei. Ele é duro, áspero, mas honesto. Diz o que tem pra dizer e pronto. E quando ama, ama sem medidas. Tanto sua filha, quanto sua mulher.
O livro é muito bom, e me deixou ansiosa pra saber o que rolará na vida de Rev e Bishop!

Thais 19/05/2021

Desandou tanto...
Eu pensei que iria amar esse livro do começo ao fim, mas desandou tanto desde que o casal começou a ficar juntos.
Eu amei a Willow, e a relação que ela tinha que desenvolver com o pai deveria ter mais foco aqui, mas o casal ficou junto e simplesmente esqueceram que ela existe. Pra que colocar criança em livro se não vai usar ela para o desenvolvimento em? O Deacon tinha medo de ser pai pois nunca teve essa imagem na vida dele, pensei bom isso vai ser um ótimo plot pra ele, mas a autora caga pra isso e joga a criança para as montanhas.
Do meio para o fim o foco é só o casal e o sexo deles, nenhum dos dois tem um desenvolvimento individual, a personagem simplesmente esquece o trabalho dela que tanto amava e tinha um significado importante na vida dela.
Nossa e aquele final em... cada merda que esse homem fala pra ela mas ela perdoa só pq ele pediu ela em casamento, ele falando que achava que a morte do pai adotivo dele era mais importante que a morte dos pais dela, pois o dele fazia parte do precioso clube ?.
Enfim um ótimo plot de livro desvalorizado.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles?

Thais 09/06/2022minha estante
amg eu realmente n lembro

Renata 06/09/2015minha estante
Comecei hoje, estou amando também. Ab

Tainah.Jeger 09/09/2015minha estante
Terminou já??
É ótimo né!!
To louca pra ler os próximos!

Amanda.Oliveira 08/03/2022

Vicious Cycle
Esse livro é muito bom, eu amo dark Romance então sou suspeita a falar, ver o Bad boy rendido é muito bom
lana 22/05/2022minha estante
oi vc leu traduzido? poderia me mandar

Amanda.Oliveira 23/05/2022minha estante
@lana li sim, posso te mandar sim, por onde acha melhor ?

lana 23/05/2022minha estante
telegram @lanaconnelly

Amanda.Oliveira 23/05/2022minha estante
Te chamei lá

Bruna.20 12/07/2016

Perda de tempo
Péssimo

Tatiana181 12/07/2019

Foi uma leitura rápida, gostei do livro, a autora não enrola e tem vários acontecimentos novos a cada capítulo. Deacon e Alex são de mundos diferentes porém ambos se completam mas suas peculiaridades e em suas dores, ambos descobrem que o amor leva a fazer coisas que jamais seriam capazes de fazer para salvar um ao outro.
No início achei que não ia para frente pois já começou com um linguajar pesado mas depois deu uma suavizada e a leitura engrenou.
Devo dizer que da minha parte tenho interesse na continuação.

Tatiana181 05/06/2022minha estante
Eu não me recordo exatamente do capítulo ou se demorou um pouco mas a cada capítulo vc será surpreendida com novos acontecimentos então a leitura flui. Eu acho que não demora muito mas não me recordo com exatidão.

vic 24/02/2022

E mais uma vez eu amei a protagonista, ela simplesmente é destemida e tudo o que há de bom.
Amo livros que envolvem clubes de motoqueiros.
lana 04/06/2022minha estante

Isadora.Garcia 09/02/2020

Para passar o tempo
O livro tem uma história interessante, mas precisaria desenvolver algumas partes de maneira mais profunda, como o relacionamento entre os principais.

Heloisa 07/09/2015

Alexandra e Deacon
Ultimamente não sei qual o motivo, vira e mexe estou lendo um livro de motoqueiros. Não posso dizer que só li grandes livros com esse tema o que seria uma grande mentira, na verdade dos que eu li são poucos os que se salvam e mostram alguma coisa realmente diferente. Mas esse aqui é bem legal.
Deacon é um motoqueiro malvado, cruel, sexy, e que do nada descobre ser pai de uma linda garotinha. Como não poderia deixar de ser ele leva um baita susto, e apesar de ficar mexido não cai de amores instantaneamente pela criança, o que no meu ver só tornou mais crível os acontecimentos.
Alexandra é uma professora que tem um apego especial por sua aluna Willow, preocupada com a ausência da menina nas aulas ela vai verificar o que está acontecendo, onde ela conhece Deacon o pai de Willow.
Willow é uma fofa que testemunhou algumas coisas terríveis antes de ir viver com seu papai, ela ficou introspectiva e com a ajuda da professora Alexandra começa a desabrochar.
Para ajudar Willow os dois passam a conviver, e obrigado aos céus não há nenhum amor instantâneo, existe sim uma atração mas tudo cresce e floresce aos poucos como tem que ser.
O que me agradou bastante foi o fato de não ter muito daqueles dramas clichês que realmente me irritam, como quando eles ficam fugindo dos relacionamentos e dos sentimentos sem motivos. E a mocinha é bem legal, não é a frescura em pessoa, e quando tem algum problema tentar conversar ou resolver, não fugir assustada ou magoada que é o normal nos livros, ela não baixa a bola, é dura mas ela luta pelo que ela quer.
Ótimo livro para passar o tempo, afinal quem resiste a um motoqueiro malvado.

Leticia 16/09/2015

Deacon e Alexandra!
Minha paixão fora do comum por motoqueiros algum dia ainda vai me matar. Sério.
É so ver que o livro é sobre motoqueiros que eu ja fico na maior perspectiva.

Nesse livro, Katie Ashley nos trás a história de Deacon, o Sargento de Armas de seu clube que sem menos esperar descobre que tem uma filha de 5 anos e que terá que cuidar dela.
Deacon com seu estilo de vida bad boy e sua forma selvagem de viver, vai ter que apreender a lidar com a pequenina na sua vida. Ele terá a ajuda de sua mãe e seus irmãos mas principalmente de Alexandra. Professora de sua filha e a única pessoa com quem a menininha consegue se soltar. Com a convivência, Deacon se vê totalmente ligado tanto a Alexandra, como a Willow e fará de tudo para proteger as duas.

Amei a história. Gostei bastante dos personagens em geral. Acho que o único problema que eu vi foi a atração rapida entre os personagens, antes eles não demonstravam estar tão atraidos e de forma bem rapida POW aconteceu.

Mas de resto é um livro bom, li bem rapido.

Nota 4,0

Ana Paula 19/09/2015

Uma boa leitura
Gostei bastante da escrita dessa autora e com certeza irei ler os próximos dessa série, mas ela poderia ter desenvolvido melhor a forma como o casal se apaixonou, não gosto dessa coisa corrida de "dias depois percebi que ele/ela era o amor da minha vida", para mim tem que descrever o que ocorreu nesses "dias" para que se torne mais crível esse amor todo, como aconteceu entre a Willow e ele, o amor foi nascendo aos poucos.

Fora isso, o livro é bem bacana. Recomendo. :)

Bec 25/01/2016

Não foi um dos melhores.
Bem terminei a leitura dele agora.
Meus sentimentos sobre esse livro.

Achei muito sem emoção e embolado.
Os personagens não se encaixaram bem e quando as cenas eram para ser emocionantes não achei que autora conseguiu passar isso.
Achei frio mesmo quando tinha um ( Eu te amo) falando em Eu te amo.
Nunca vi um Eu te amo mais frio..hehe

A autora não conseguiu expressar os sentimentos e emoções ou sei lá mais o que.

As cenas (Quentes) foram péssimas e sem graça.
Vou ler o segundo pq gostei do Rev.
Espero que melhore...
Mas esse foi um dos piores que já li.

Amor pelos Livros 06/07/2016

Um MC totalmente diferente....
Vocês gostam de MC's????
Curtem caras f@#$%¨&???
Então esse livro é para vocês!
Sério é um dos melhores que li com essa temática. Eu tenho meio que os dois pés atrás com livros de Motoclubes, e seus participantes, esses dias li um que Sem or!!!! Oh raiva. RA-I-VA.
Mais esse não é o caso. Quando comecei achei que seria o mesmo de todos eles... mais então um serzinho de 5 anos entra na história e muda, vira, dá uma volta de 360°, então ela só vai melhorando e melhorando...
Somos apresentado ao Sargento de Armas Deacon Malloy e ao Motoclube Hell's Raiders, e aos seus irmãos.
Deacon é um homem duro que passou por poucas e boas na sua infância, até ser adotado pelo presidente do clube. A vida dele é o clube, seu legado é o clube, a primeira coisa em sua vida era o clube; até que tudo se torna uma menina de 5 anos de idade.
Willow chega na vida de Deacon e transforma tudo, sua rotina, seu trabalho e por incrível que pareça sua vida amorosa.

Alexandra Evans é uma professora de Jardim de Infância, e começa a dar aulas para Willow, quando a menina para de ir as aulas, ela vai atrás dela no Motoclube, e lá o destino dos dois se entrelaçam e não se solta mais.
A história é envolvente, divertida e quente. Os mocinhos tem uma química explosiva, e Willow é uma gracinha. O que te apaixona na história é como Deacon muda não só pela Alex e sim pela sua filha. Willow vai quebrando as paredes que Deacon construiu ao seu redor, e com a ajuda de Alexandra vai derrubando as que ainda estão de pé.
Ela é forte, inteligente e não abaixa a cabeça para as atitudes "mim Tarzan" de Deacon. E Deacon não é um arrogante, orgulhoso que deixa sua cabeça de baixo comandar a de cima, (sempre) ele é inteligente e apaixonante. Seus irmãos são outra coisa de ouro na história, e os participantes do Motoclube também são uma conquista divertida e importante. Eu super recomendo a leitura. Contém algumas cenas fortes (não nível de livro Dark) mais que acelera o coração. Leiam! Vale á pena!!! ;)

Sinopse

A vida de Deacon Malloy é dedicada ao clube de motoqueiros Hell’s Raiders. Forte, duro e rápido com os punhos, ele serve ao grupo como Sargento de Armas. Mas seu jeito indiferente de viver as vida é jogado em uma tormenta quando uma filha de cinco anos de idade que ele nunca soube que existia chega ao clube.
Alexandra Evans é devotada a todos os seus estudantes – mas sempre houve algo em Willow Malloy que aperta seu coração. Há uma aura de tristeza nela, uma garota que precisa de todo o amor que Alexandra possa lhe dar. Quando Willow para de ir à escola, a busca de Alexandra a leva a um clube cheio de motoqueiros... E um pai que teima em manter sua filha sempre à vista.
No momento em que Deacon vê Alexandra, ele tem que ter ela em sua cama – e ele nunca conheceu uma mulher que não pudesse ser persuadida. Não importa o quanto ela está atraída por Deacon, Alexandra se recusa a ser só mais uma conquista. Mas é o próprio Deacon que poderia acabar sendo seduzido – por um futuro melhor para ele, para sua filha e para a mulher por quem ele está apaixonado contra todas as probabilidades.

site: https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/