A vingança dos sete

Resenhas - A Vingança dos Sete

Fefa 11/08/2023minha estante
marina** meu deus

Barbarella 06/06/2023

Eu li os outros livros bem rápido mas esse me travou completamente.
A história é boa mas o livro não me prendeu.
Ao chegar no final o livro começou a ficar bem mais interessante.

Mayra 29/05/2023

Fazia um tempinho que queria voltar aos legados de Lorien, o último livro da saga que li foi a queda dos cinco , o final foi avassalador, porém na época eu não tinha a vingança dos sete pra dar continuidade...
E que livro sensacional, ele continua após a catástrofe,que foi a traição do 5 , a perda do nosso querido 8, e a separação da Garde .
No desenrolar da trama vemos o que aconteceu a cada um dos gardes, Ella está mais próxima do inimigo do que podia imaginar, o restante da Garde perdida , dividida, mais aos poucos , vão se encontrando , e muita coisa acontece,
Adam se torna uma peça muito importante nesse jogo, e tem a chance de provar sua lealdade.
A guerra é cada segundo mais , eminente, Setrakus-Ra, cada vez mais no controle, porém não imagina o poder de Lorien, e da determinação de cada um dos gardes em salvar a terra e o que sobrou de Lorien, da invasão e do poder maligno de Setrakus-Ra.
Olha foi de tirar o fôlego cada batalha , e o desfecho ?, surpreendente, fiquei como ? Pasmada!!!
Que venha o próximo...

FelippeChristofaro 09/05/2023

Ansioso e curioso
A ideia desses livros é sensacional. Amo a história.

O 5° livro nos fala muito sobre os povos. E finalmente os poderes e forças do Garde fazem sentido. Tudo parece estar escrito, mas será que o número 4, John Smith, será capaz de mudar isso?

Ansioso pelo próximo!

ScheilaR11 18/03/2023

Pode conter um pouco de spoiler.

É bom esse, porém me estressei um pouco com o comportamento da sete no início, o jeito como tratam o Adam ele é um neném.
Esperando para vê oq deu entre nove e cinco.
Achei meio sem noção oq o encantamento faz sobre Ella ser a única a poder mudar as coisas, mas enfim da mais conteúdo.
Não é um livro excepcional, mas da pra passar o tempo.

laisandradees 17/03/2023

Saga incrível
Tinha me esquecido como é uma saga incrível e a forma que você se conecta e percebe, cara, são só crianças. É incrível demais!

Ehkew 09/03/2023

Até agora esse foi um dos melhores. Achei algumas partes bobas, queria que tivessem esclarecido melhor algumas coisas sobre Lorien mas não aconteceu. Gostei de ver todos trabalhando juntos e até da coragem da Ella. Estou em uma relação de amor, ódio e ódio com o Cinco. Fiquei com o coração quentinho pela Marina mas achei superficial a despedida. E o final desse livro foi sinistro, não foi incrível mas foi muito satisfatório.

Guilherme 05/03/2023

Qualidade igual...
Eu sempre fico surpreso na forma como os livros dessa saga me envolvem durante a leitura... as páginas voam, é impossível parar antes da conclusão. Todos os livros anteriores da saga tiveram esse mesmo efeito sobre mim.

Depois da conclusão absurdamente incrível de "A Queda dos Cinco", esse livro vem com tudo. O desenrolar da trama é muito bem feito, os desdobramentos fazem sentido e surpreendem em alguns pontos (não de forma incoerente ou absurda). É um pouco difícil fazer uma resenha do quinto livro de uma saga, pois qualquer informação é spoiler, então vou me limitar aos meus sentimentos em relação ao livro.

Pra mim, continuou no mesmo nível dos demais, então pra mim, simplesmente perfeito. Conclusão de volume épica mais uma vez.

João Victor 24/02/2023

Tenho que elogiar a escrita do autor, é fenomenal e a história é muito bem pensada, todas as pontas soltas de outros livros tem um pq. Como sempre fiquei totalmente envolvido e gostei de algumas respostas que foram dadas, no mais acho incrível que o autor sempre deixa uma coisa surpreendente pro final pra nos dar mais gana em ler o próximo

Sarah556 21/02/2023

Sangue, Suor e Lágrimas
Eu não tenho adjetivos suficientes para elogiar a criatividade que essa história carrega, todas as reviravoltas nos mostrando o quanto tudo foi planejado e os segredos só revelados nos momentos certos prendendo nossa atenção eternamente. Divino! ? e a escrita não fica muito atrás.
Agora, sobre a história (d e s e s p e r o)... Eu gosto de viver na bolha da literatura onde o bem sempre vence, ninguém sofre e todos são felizes.
O QUE NÃO ACONTECE NESSE LIVRO. Provavelmente foi, e será, o livro que mais me deu vontade de chorar da saga por N motivos. Mas a busca eterna deles por simples liberdade e o car*lho do mínimo direito de viver, e de proteger a humanidade no processo, se intensifica ainda mais. É dedo no c* e gritaria ao extremo.
As coisas que descobrimos nesse livro encaixa a maioria, senão todas, as peças que precisávamos e a verdade vai tomando forma. E mal posso esperar para (por favor, eu imploro que) eles triunfem.
Amo e protejo todos os personagens, eles têm um lugarzinho no meu coração ????
Camis 21/02/2023minha estante
Nossa quanto tempo que eu não vejo falar dessa saga...
Comecei a ler quando nova e não consegui terminar...

Sarah556 21/02/2023minha estante
Amg volta, vale muito a pena

Fred 06/02/2023

O melhor até agora
Esse livro é muito bom, um ritmo frenético e sem enrrolacao, tramas bem elaboradas e cenas de lutas muito bem escritas
O único defeito em q sinto desde o 2 livro é não ter o nome dos personagens que estão narrando no começo do livro, porém logo nas primeiras pags fica fácil identificar

Mari 31/01/2023

Tá, achei esse livro um pouco mais devagar que os outros e mais caótico também, sinto q essa saga poderia ser menor se o escritor quisesse mas tudo bem. O livro é bom e cheio de reviravoltas tbm, tem tanta informação que seu cérebro derrete kkkk