A vingança dos sete

A vingança dos sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Givy 23/09/2022

Início caótico devido a acontecimentos passados, já é de costume. Acho que tenho um novo personagem favorito. Não curti tanto a narração da Ella, mas estava ali por uma razão.
O ritmo da história fica cada vez melhor, comparado ao primeiro livro. O final causa aquela ansiedade para começar logo a sequência.

keeL 18/06/2022

A vingança...
Daqueles que não se conformam em apenas sujeitar a um sistema destruidor, daqueles que mantêm firme a esperança de superar as dificuldades e vencer, de mudar o que está errado e influenciar as pessoas ao caminho certo.

Kaw 17/06/2022

Um avanço evolutivo.
Com certeza não esperava por essa final.
Não faço ideia de como eles vão vencer Setrákus Ra, foram tantas revelações, porém só me deixaram confusa.

karol 08/06/2022

Mais um livro incrível dessa saga, tô amando demais acompanhar os Gardes.
Porém tô cheia de dúvida, espero que algumas coisas sejam explicadas nos próximos livros.

Fran 07/06/2022

A história acompanha Ella na nave de Setrákus Rá e John e Seis em suas distintas missões para salvar a Terra.

Cada um com sua dificuldade, é claro, mas o final, os últimos parágrafos sendo exata, é uma luz no fim do túnel.

Ansiosa para o próximo!!

@rafadeodato_ 30/05/2022

Lágrimas
Terminei esse livro faz um tempinho já, porém tive que dar uma pausa para poder digerir o que aconteceu. Não é nada tal chocante ou uma reviravolta enorme, mas me pegou em um momento sensível e eu fiquei meio sentido.

O livro é incrível e seu começo é bem o que se espera do mesmo. Porém chegando próximo a reta final, as coisas vão ficando cada vez mais dinâmicas é bem violentas no meu ponto de vista, Setrakus Rá é um cão dos infernos ódio eterno por ele. (ALERTA SPOILER AQUI) A morte do final me fez derramar uma lágrima e sentir uma tristeza que eu não havia sentido a muito tempo. Achei que faltou trabalhar mais em cima dessa coisa da tristeza para os leitores sofrerem mesmo, eu iria adorar, mas acho que é pq já tô acostumado com Crepúsculo. Enfim, uma leitura incrível e super recomendada da minha parte. Vocês não vão se arrepender de ler esse aqui.

gabbthome 14/04/2022

TEVE MARINA REVOLTADA SIM!!! Mas perderam em não deixar ela narrar nesse livro, senti falta disso. Agora, que final em, eu não tenho ideia de como vai seguir a história. Só espero ver mais do Adam e da relação dele com os Mogs.

Gabriel1994 31/03/2022

S-U-R-T-A-N-D-O
A reviravolta desse livro me deixou positivamente espantado. Além das partes em que quase me fez chorar, a série tá se encaminhando pro fim de uma ótima forma, espero q o final seja tão incrível quanto o decorrer da série

Riqmb 27/03/2022

Simplesmente perfeito, e cheio de emoções, amando demais. E a última página "aleluia arrepiei", está sendo muito bom ler essa saga, amando muito!