A vingança dos sete

A vingança dos sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Ana julia 25/08/2020

A história dos lorienos segue se desenvolvendo conforme o livro passa e do nada tudo vai pro caralho e não sei mais o que ta acontecendo

Ir.Vivian.CMES 17/08/2020

Saga de Loren
Uau! Quanto mais leio essa saga mais eu amo ler e quero chegar ao final sem chegar pq ira acabar.
Agora preciso saber o q a terra vai enfrentar e o q deu em 5
Fernando1309 27/08/2020minha estante
Gostei bastante dessa saga

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020minha estante
Muito boa

@thiagoalvs7 03/08/2020

Eita atrás de eita
Tirando o fato de eu achar um erro grotesco a número sete não ser narradora desse livro ?A Vingança dos Sete? acabou se tornando o meu favorito da saga até agora. Gostei de ver uma Marina mais madura e pronta pra matar. Sem falar que teve muuuuita ação. Ansioso pra ler a continuação

mths 21/07/2020

a vingança dos sete
puta q me pariu o tanto que eu estou surtando AAAAAAAAAAAA ESSA É A MELHOR SAGA DO UNIVERSO, única coisa que eu tenho para dizer é LEIAM LEGADOS DE LORIEN!!!!

Sakurazuka 15/07/2020

A vingança
Aqui temos um ponto chave para o desenvolvimento dos personagens, essa série é fantástica

rayssa756 08/07/2020

Cara
A cada livro que passa eu fico mais sem palavras pra essa história, nenhum livro perde a qualidade, só vai aumentando, esperava que a história fosse chegando ao fim e começasse a ser contada de forma corrida, mas ainda faltam dois livros e coisas importantes já começaram, estou chocada e feliz por isso

Rayra Mirelem 22/06/2020

A Vingança dos Sete foi um misto de surpresas, reviravoltas e sentimentos conflitantes. Confesso que não estava muito animada, já que achei “A Queda dos Cinco” bem fraquinho, porém, felizmente este livro foi só acertos. Escrita rápida, muitas cenas de ações, revelações sobre os personagens.

Estou bastante animada para ler o próximo livro, tomara que ele seja tão bom, quanto esse!

Nota: 4/5

Ingryd.W 16/06/2020

Sem dúvidas o melhor dos livros até agora. Emocionante do início ao fim, recheado de informações importantes. Estou com uma grande expectativa para as continuações, para saber o que vai acontecer com Ella e Setrákus Ra, com a terra e com os humanos. Fiquei emocionada com o momento de despedida do oito.

Isabô 11/06/2020

Não sei mais o que fasso!!
Simplesmente não consigo imaginar essa coleção sem Oito!! 😥.
Também achei que Marina tinha que narrar o livro, porque, como ela
deve estar depois que ele morreu? Se eu chorei quase um mês, imagina ela.
Eu mesma estava querendo cortar Cinco no meio. Estava de verdade torcendo
pra que isso acontesse.
Porém, gostei do livro, mesmo sem Oito.

Ellen 11/06/2020

Minha expectativa só aumenta a cada volume da série "Os Legados de Lorien" e "A Vingança dos Sete" não me decepcionou. De cara há uma revelação bombástica e ainda que eu imaginasse algo parecido, fiquei "como assim?"
Me emocionei em um momento do livro relacionado a Oito. Foi muito tocante.
É fato: os mogadorianos invadirão à Terra.
Uma notícia boa: tudo indica que outros estão adquirindo Legados.
Recomendo a série.

Ellen 11/06/2020

Me emocionei em um momento do livro relacionado a Oito. Foi muito tocante.
É fato: os mogadorianos invadirão à Terra.
Uma notícia boa: tudo indica que outros estão adquirindo Legados.
Recomendo a série.

Mariana Siano 23/05/2020

Perfeito
"-- [...] Quero algumas dessas pedras preciosas de volta, se for possível. Sabe, para depois. Preciso comprar uma casa nova graças a John, meu caseiro incompetente."
-----------------------------------------------------
Depois dos mogadorianos atacarem John Hancock Center, onde Nove morava e a ida do restante da Garde ir para a Flórida, John descobre algo sobre um dos membros da Garde não muito agradável.

Tudo parecia perdido para a Garde depois de tudo que passaram até que Adam, um mogadoriano se diz ser aliado dos lorienos.

Com ajuda de Adam, eles descobrem alguns dos segredos dos seus inimigos e como podem resgatar seus amigos na Flórida, se é que eles foram sequestrados ou não.
-----------------------------------------------------
Em "A Vingança dos Sete" acontece muita reviravolta, e acabei achando que iria ter um acontecimento nesse, porém, não teve. Ufa.

Foram várias revelações nesse livro, e um especificamente no primeiro capitulo.

Agora temos a visão da Ella também. Mais um para a confusão. Haha.

O livro em si é muito bom. Teve uns errinhos pequenos, mas nada que atrapalhe a leitura do mesmo.

nicemello 18/05/2020

Cada vez melhor
Quando você acha que acabou ou que não tem mais o que acontecer, o autor mostra que tem muito ainda pela frente. O livro e um misto de você sentir do, ódio... te faz ri e te faz chorar. O melhor tipo de leitura. E tem cada reviravolta que são realmente muito empolgantes. Realmente recomendo a todos!