A vingança dos sete

A vingança dos sete Pittacus Lore

Resenhas - A Vingança dos Sete

Morgana 14/12/2020

MELHOR LIVRO DA SÉRIE
Meu...esse é melhor livro da série na minha humilde opinião
Cada capítulo se encaixando,a personagem Mariana se tornando algo forte, e o final MARAVILHOSO

Gigi 09/12/2020

Surpreendente
É desses livros que te prendem do início ao fim, cheio de emoção, adorei, assim como os demais da saga. Narrado por diferentes pontos de vista é um dos melhores....

MiQ 08/12/2020

Uma unica pergunta : O QUE ROLOU AQUI???? SIMPLESMENTE INACREDITAVEL

Ju Martinez 28/11/2020

Esse final deixa a gente?!?! Muito boa a continuação, espero ler o próximo em breve.

Gus 20/11/2020

Frases Reflexivas
"Quero que pense em mim como um soldade. Um soldado que está fazendo o que precisa ser feito nesta guerra." - Sarah

"A raiva é o último refúgio do ignorante." - Strákus Ra

"Aquele cara? Peixe pequeno. As pessoas são eleitas, que fazem discursos na TV são apenas um rosto, celebridades para serem vangloriadas. O poder de verdade está nas mãos daqueles que são nomeados, que trabalham nos bastidores, de quem você nunca ouviu falar." - General Walker

"Não é uma armadilha quando se sabe que ela existe." - Adam

Anne 20/11/2020

Gélido
Eu achei que Marina devia ter narrado nem que fosse um ou dois capítulos,é complicado falar sobre um livro assim,com tanto peso emocional,pois se passa logo após da tragédia do final do livro anterior,mais é um ótimo livro.

Bruno 31/10/2020

Só vai melhorando
Tenho lido uma evolução na história.
A história é bem melhor escrita, bem melhor contada. Desta vez as lutas são iradas, as perseguições, os plot twist, o Cliffhanger ao final.

Gostei muito dessa aventura de fuga, eles agindo em grupos separados, cada um em uma missão. Sempre fazem isso, porém tem melhorado.

Desta vez 4 não foi tão chato, apenas quando é John/Sarah. Eta casalzinho nojento.
Espero começar logo o próximo.
Muita coisa legal deve acontecer.

Lari Giotti 26/10/2020

Um a mais
Mais um pra desvendar parte dos mistérios e criarem novos outros.

Tessa 25/10/2020

Uma montanha russa
Esse livro foi uma montanha russa de emoções, muitos altos e baixos, essa saga é incrível e eu to amando muito, o próximo livro vai ser maravilhoso eu tô ansiosa

Lyonn 19/10/2020

Tão bom quantos os outros
Maravilhosa continuação! O livro te carrega de forma emocionante até os 70%. Depois disso, é tiro, porrada e bomba! Fica frenético, impossível de parar! Recomendo muito!

Nana 11/10/2020

Pqp q livro!
Ok, esse foi o único livro q não chorei ate agora, mas estou rouca e com as mãos ardendo com esse final. To tanto q eu gritei nao ta escrito!
Nao poderia ter um final melhor! Quero pegar (e vou) o próximo e começar a ler, preciso da continuação.
Alem desse ter sido o único livro q nao chorei ate agora foi o livro q mais ri. Eh cada coisa q a Garde faz que nao tem como nao rir kakakaka
Leiam essa saga eh simplesmente perfeita!
Marcelo.Carvalho 28/03/2022minha estante
SIIM TE ENTENDO KKKK

Bohr97 13/09/2020

O melhor, até agora...
O livro foge da ideia única de guerra e mais guerra. Traz uma pegada estratégica, política e espiritual.

Fany 27/08/2020

Essa série só melhora
Estou tão extasiada com esse livro que minha resenha vai se resumir a:

10/10

Cinco põe casaco tira casaco;

Esperando Marina vira a própria Frozen, Elsa who?

Seis e Sam hehehe

Nove te amo e te protegerei pra sempre, obrigada por ser o alívio cômico da série

Tá todo mundo ferrado nessa bagaça.

COMO O LIVRO TERMINA DESSE JEITO??? felizmente já tenho o próximo

thiagodss 27/08/2020

Muito bom! Adoro a dinâmica entre Seis, Marina e Nove, aliada à jornada de John, e sempre havendo um obstáculo no caminho que nos faz ficar eufóricos e ansiosos com o que virá depois.