A Vingança dos Sete

A Vingança dos Sete Pittacus Lore




Resenhas - A Vingança dos Sete


208 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


Mariana113 15/06/2024

Os humilhados serão exaltados ??
? | Ha, ha, ha, por esse título imaginei muito mais, porém foi o início do caos rs. O autor conseguiu me prender e me fazer devorar esse livro, me deixou com raiva, ansiosa, triste, feliz e com muitass expectativas(cumpriu sua função de passar as emoções para o leitor kakaka).

? Nesse novo livro, temos o enfoque maior na número sete, no quanto os traumas do passado a amadureceram e com novas descobertas isso apenas ampliou seus poderes! Com um novo objetivo em mente e uma nova missão, eles se separam em busca daquilo que irá salvar o mundo, Lorien.

? Minhas expectativas foram alcançadas! Muita ação e reviravoltas impressionantes, esse livro me deu refrescos que achei que não teria depois do último livro, recomendo demais pessoal, leiam essa saga!

-----?-----
Gênero: Ficção Científica
Idade: Infantojuvenil
Recomendo: Sim!!
Saga: Os Legados de Lorien
Nota: 4/5 ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Priscila 17/05/2015

Bom, só que menos interessante que os anteriores
comentários(0)comente



AndyinhA 23/07/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Essa coisa de série é legal, mas eita coisinha que enrola o leitor! Eu sei que tem um monte de gente que ama série e eu também, mas quando eu começo a ler e começo a sentir que o autor está querendo levar meu pobre dinheiro para fazer render uma história, eu fico com pé atrás.

E este livro foi assim, o anterior tinha sido bacana, estava numa vibe meio ‘tô revolts’, quero vingança e agora vai, mas aqui, os autores se esqueceram do livro anterior e colocaram o pé no freio. A história fico devagar, chata e um tanto confusa com seus múltiplos narradores.

Começo pela múltipla narração. Adoro ver mais de um personagem narrando. Mas aqui a gente tem um problema sério, os personagens são números e as vezes eles tem nomes normais, aí vira e mexe eu trocava os nomes, e para piorar a gente só percebe quem está narrando se ficar muito de olho, achei que se no início de cada capítulo tivesse o nome do narrador teria mudado completamente minha percepção da narrativa. Só começava a fazer as associações depois de algum tempo.

Ao contrário do livro anterior, este aqui foi pura enrolação e as cenas eram em slow motion, antes tinha muita ação e aventura e estamos resolvendo coisas e descobrindo segredos. Fiquei com a impressão que tudo aconteceu nos livros anteriores e aqui não sabiam o que contar e tudo era tão chatinho... A sensação era uma queda significativa no ritmo da narrativa, nas coisas contadas e na aventura.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/05/poison-books-vinganca-dos-sete-pittacus.html
comentários(0)comente

Renata 04/07/2016minha estante
Até que enfim alguém que pensa como eu! Concordo com tudo e eu também ficava confusa quando trocava o narrado, porque eu não consigo memorizar que tipo de fonte cada membro da Garde tem. Poderiam muito bem colocar o nome no começo do capítulo. :/




Junior 05/09/2015

Excelente!!!
Vi muitos comentários negativos sobre este livro. Mas pra mim foi o melhor da saga até agora, é possível ver um desenvolvimento melhor da invasão Mogadoriana, e o livro também explicas muitas coisas da história de Lorien, quem é Setrakus Ra de verdade e algumas de suas reais intenções, apesar de já estarem um pouco claras pelos livros anteriores.
Apesar de ainda achar o romance Sarah e John fraco, não tem nada nesse livro que atrapalhe a história. Ainda podemos ver um grande amadurecimento de Ella, a "número 10" está cada vez mais forte e decidida a ficar do lado dos Lorienos, foi com certeza minha personagem favorita no Livro. E o final... Muito bom para preparar o cenário da guerra que está por vir.
Enfim, o livro é muito bom, assim como essa saga, certamente é uma das minhas favoritas e está se encaminhando para ter um belo final. Agora é só torcer para ter um final digno da série inteira.
comentários(0)comente



Rafaela 25/09/2015

Foi um bom tempo esperando para poder finalmente comprar esse livro, e no momento que ele chegou não consegui me conter e iniciei a leitura sem respeitar a pilha de livros não lidos que me espera. Agora, eis a questão, por que mesmo com um enredo tão simples ( adolescentes com poderes tem que salvar alguma coisa ou alguém) me cativou tanto? Quando eu li o Eu Sou o Número Quatro confesso que não levei a série muito a sério, foi tipo "Ah, legal", mas mesmo assim quis ler o segundo. E aí chegou em a Ascensão dos Nove, e nessa fase eu já comecei a ler alguns dos Arquivos Perdidos e começou o vicio, quando terminei A Queda dos Cinco quis desesperadamente ler o próximo, e foi aí que percebi que eu estava completamente envolvida na estória.
A maneira simples que o autor escolheu para narrar o livro que nos primeiros livros era um pouco estranha, agora sei que não teria outra melhor: A narração no presente e em primeira pessoa, nos permite "estar" lá, e ter a sensação que aquilo está acontecendo no agora nos deixa mais aflitos ainda no que vai acontecer, e neste livro: A Vingança dos Sete, eu senti isso o tempo todo. Foi uma leitura muito prazerosa, com ansiedade, risadas, algumas tristezas, e muitas muitas surpresas(pra quem ainda não leu os diversos spoilers espalhados por aí). E que final foi aquele?? É uma tortura para quem ainda não tem o próximo!
comentários(0)comente



Isabela354 08/07/2018

Reviravoltas atrás de reviravoltas
Esse ano eu espero finalmente poder terminar a série Legados de Lorien. A Vingança dos Sete foi um livro que passou num alvoroço tão grande, que eu sabia que ainda haviam mais dois volumes para o fim da saga mas, mesmo assim, fiquei me perguntando se as coisas não iriam terminar neste livro. O quinto volume começa exatamente onde A Queda dos Cinco terminou. Marina está de luto por Oito e direciona toda a sua raiva e frustração para cima de Nove e, cabe à Seis a árdua tarefa de mantê-los unidos. Graças à traição de Cinco, Marina, Nove e Seis estão perdidos no pântano sem nenhum tipo de comunicação com o restante da Garde.

"Eu me pergunto se um dia me verei livre desses momentos — as dolorosas despedidas antes de todos irmos arriscar a vida. John sempre fala que mal pode esperar para ter uma vida normal e entediante, mas eu seria feliz assim?"

Enquanto isso, Sarah segue uma pista junto à Mark, seu ex-namorado de Paradise, lembram dele?! Acontece que ele está a frente do site "Eles estão entre nós" e tem divulgado notícias com o objetivo de denunciar as ações morgadorianas! Por outro lado, Sam, Malcom, John e Adam (o morgadoriano natural que mudou de lado e é filho do super general inimigo) planejam invadir uma vila morgadoriana em Washington para conseguir informações a respeito dos futuros planos inimigos, bem como descobrir se eles capturaram ou estão seguindo o restante da Garde. Já Ella encontra-se orbitando a Terra em uma nave inimiga após ter sido capturada por Setrákus. Finalmente entendemos o que ele espera dela e podemos conhecer o seu lado da história.

"— Olhe por esse lado — sussurra Sam quando vai até os outros. — Humanos, lorienos, mogs... temos o primeiro encontro das Nações Unidas Intergalácticas aqui. É um acontecimento histórico."

Apesar das coisas não terem acabado nada bem em A Queda dos Cinco, nossos aliens favoritos conseguiram mudar um pouco seu quadro em A Vingança dos Sete. O ritmo da série não diminui e continuamos a ser surpreendidos com reviravoltas atrás de reviravoltas. Outra personagem que se apresenta como aliada é a gente Walker e graças a isso podemos entender porque as forças especiais estavam caçando os lorienos e qual a natureza da sua relação com os morgadorianos. Também entendemos qual era o plano original de Pittacus Lore para a Garde e a sua herança. Em suma, A Vingança dos Sete responde várias perguntas que rodeavam a mente dos leitores. O Fim se aproxima, mas ele não será exatamente com Setrákus planejou, a Terra não cairá tão facilmente. O livro terminou mais uma vez em um momento de grande tensão e expectativas para o próximo volume da saga.

"Continuo não confiando muito na agente Walker ou em seu pessoal, mas a guerra iminente me forçou a aceitar muitos aliados estranhos. Até agora, funcionou. Se confiar em antigos inimigos parar de dar certo, bom, de um jeito ou de outro estamos quase condenados mesmo. Momentos de desespero exigem medidas desesperadas e tal."

site: http://www.sigolendo.com.br/
Fran Ferreira 12/07/2018minha estante
Como mencionei na resenha no blog, assisti ao filme Eu Sou o Numero 4 e amei, ai veio a descoberta dos livros e me apaixonei ainda mais. Outra coisa, como nao li nenhum, nao posso falar desse, nem me lembro dos personagens a nao se o 4. E novamente, espero q o autor resolva escrever um livros para os pobres 3 coitados q ficaram para traz.

Bjss




Vinicios 08/07/2018

Babados e confusões
O título já resume a saga desde seu primeiro livro até agora.
De escrita simples e direta o livro me deixou extremamente ansioso, apreensivo e curioso, acabei o livro praticamente em exatos três dias. Mas confesso que toda vez que eu ia dormir eu ficava pensando no final e ficava querendo ler mais e mais.
Até aqui a saga se mantém firme, sendo bem escrita e muito interessante, e Nove continua fazendo besteiras e me matando de rir.
Só leiam, pelo amor de Pittacus Lore!
comentários(0)comente



André 18/10/2019

Não gostei!
Depois do livro anterior eu esperava mais dessa saga, acho que falta tensão, perigo real, tipo tem uma parte que eles invadem uma mansão e vão com um bando de "pássaros" e nem msm os "pássaros" morrem. Tipo eles invadem bases inimigas, fogem de fortalezas inimigas e não tem nenhuma baixa, isso é muito conveniente e fácil, decepcionado!!! Essa saga já deu e ainda tem 2 livros mas por enquantopra mim já deu.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



lewhoviana 26/03/2020

Este livro foi uma respiração profunda ate o combate final. Aprendemos coisas importantes sobre Setrakus - graças a Ella, tivemos a chance de simpatizar com o traidor do Cinco e pudemos entender de onde vem o legado - por sinal o final foi eletrizante.
comentários(0)comente



Patt 08/04/2020

Ótimo
Mais uma vez sendo impactado por esses autores incríveis.
comentários(0)comente



208 encontrados | exibindo 151 a 166
1 | 2 | 3 | 11 | 12 | 13 | 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR